10K 1K 1.1K
                                    

Cada semana, ficava mais próxima dele. Assim que desse, o veria. Ele ia a todos os shows que sua banda fazia, sempre flertando contigo enquanto apresentava, te deixando sem jeito na frente de todos.

Via ele fuzilar com o olhar, todos os outros homens que te olhavam ou davam em cima de você. Te fazendo dar risada da situação e quando ele contava sobre cada um, extremamente puto.

"se arruma, te encontro no estacionamento do shopping em 20 minutos". Leu a mensagem do garoto com um sorriso no rosto, se levantando da cama na mesma hora, indo tomar banho rápido e logo em seguida, procurando algo para vestir. Colocou um cropped branco sem manga, com alcinhas fazendo um X nos seios, junto a uma saia longa de tecido fino, com cor amarela, e colocou um All Star branco, passando seu perfume logo em seguida.

— Vai sair com alguém? – Emma disse, com um sorriso malicioso de canto. Fazendo os outros dois olhares dos homens da casa de direcionarem a ti.

— Coloca uma jaqueta. – Shin apontou para ti, apontando para o peitoral dele e depois para o seu – Tá aparecendo coisa demais.

— E por que tava olhando logo pra lá? Seu pervertido. – Mikey brincou, mas acabou levando um murro nas costas.

— Me respeita, pirralho. – olhou para Mikey, que alisava o local onde havia apanhado, e depois para você – Coloca, tô brincando não.

— Vou colocar. – soltou três beijinhos no ar para seus irmãos e saiu de casa.

Pegou um Táxi, no objetivo de não suar e nem cansar no caminho. Encontrando Wakasa escorado em sua moto, usava uma calça jeans escura com rasgos nos joelhos, com uma camisa com estampa de uma banda qualquer, junto a uma melissa preta, como de costume, ele estava no estacionamento um pouco mais distante da entrada. Ele te cumprimentou com um beijo, segurando o seu rosto.

— Vamos? – ele te subiu na moto e você o encarou, confusa.

— Pensei que íamos no shopping. – ele negou com a cabeça e você deu de ombros, subindo no veículo. Segurou firme na cintura dele, antes de mesmo dele dar partida.

— Quase esqueci – ele virou o rosto – Está linda. Como de praxe. – você sorriu em resposta, e ele deu partida.

Ele passava pelas ruas beira a mar, mostrando o pôr do Sol a você. As ruas vazias, apenas alguns carros se passavam ali. A praia com a areia limpa e o mar vasto com pequenas ondas. O céu tinha a coloração de laranja, amarelo, vermelho e tons de azul sumindo, deixando a paisagem ainda mais agradável. O cheiro da água do mar, se misturando com o seu perfume, deixando Wakasa louco.

Com quase toda a certeza do mundo, aquela estava sendo a tarde que sempre quis passar ao seu lado.

— Quer sentir algo legal? – ele perguntou e disseste que sim. Sentiu ele diminuir a velocidade, mas ainda com a moto em uma velocidade rápida – Me solta, abre os braços e feche os olhos.

Receosa, mas fez. Séria mentira se dissesse que aquela não foi uma das melhores sensações que teve. Sentir a brisa fria no rosto, com os braços abertos. Sentia como se estivesse voando, era incrível.

—  Gostou? – ele ouviu sua risada, o fazendo sorrir em resposta.

— É demais! – disse entre risadas e sorrisos, agarrando a cintura do garoto de novo.

Pararam em um Fast-Food que tinha no caminho, pegando comida para ambos. Estacionaram a moto não muito longe, descendo em direção a praia.

Você deixou seus sapatos para trás, correndo até o mar, Wakasa, preguiçoso, demorou mais que o esperado para chegar onde você estava. Ele dobrou a calça dele na canela e deixou as melissas para trás. Assim que ele chegou, você levantou sua saia, jogando água nele, ele olhou surpreso enquanto você dava risada.

𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora