¹⁶

3.2K 459 354
                                    

possível gatilho: relacionamento tóxico.

Nicole.

Ele a conheceu no mesmo bar que [Nome] havia cantado naquela noite. Wakasa havia voltado para lá, para pegar sua moto que havia deixado no estacionamento, e a mulher dos cabelos vermelhos estava no mesmo lugar. Porém, não haviam trocado nenhuma palavra um com o outro. Só haviam se visto, já que ele não tinha interesse em ninguém a não ser a [Nome], então pegou a moto e foi para a casa.

Depois de três meses daquilo, ele estava no estúdio esperando uma cliente que havia reservado uma tatuagem naquela tarde. Quando a mesma entrou, junto a ela estava Nicole. A cliente era irmã da ruiva. Ela estava acompanhando a mais nova para a primeira tatuagem - Nicole não tinha uma - já que a mesma estava nervosa. Ela não disfarçou os flertes que deu em Wakasa, mas ele não deu bola para Nicole. Porém, depois daquele dia, ela foi vê-lo no estúdio de novo e conversou com ele, sem a irmã por perto. Ai que seus flertes passaram a ser mais descarados que antes. A partir dai, eles começaram a se encontrar mais vezes - mesmo Wakasa não estando tão interessado assim, ele ia encontrá-la.

Já que na cabeça dele, quando conhecesse outra pessoa, seu amor por [Nome] sumiria.

Quem propôs o namoro havia sido Nicole, e ele aceitou.

Sim, Wakasa entrou em um relacionamento sem ter a esquecido, se quer a superado por algum momento. Não havia jogado as roupas dela fora, nunca as tirou do armário. Via todos os shows que ela fazia, todos os vídeos que ela postava cantando.

Mesmo de longe, ele queria ver [Nome] realizando seu sonho aos poucos. Isso fez impedi-lo de esquecer a garota. E é claro que afetou o relacionamento dele com a Nicole. Isso estaria obvio.

Ele tentava se apaixonar por ela.

Tentava ser um bom namorado, que nem havia sido para [Nome]. Só que o problema estava ai.

Ela não era [Nome].

Nicole era perfeita. Cursava direito, tinha sua própria casa, carro e pais com boa condição financeira. Sem contar que era simpática, educada, talentosa, inteligente e incrivelmente bonita. E ela amava Wakasa. Ou pelo menos o Wakasa que ela parcialmente conhecia.

Mas por que, mesmo Nicole sendo tão perfeita, ele ainda desejava que ela fosse [Nome]?

Ele sabia que aquilo era errado, mas ele tentava se apaixonar pelo toque dela. Pelas ações dela. Pela voz dela. Pela aparência dela. Pelo amor dela. Mas nunca funcionava, porém, ele continuava tentando.

Takeomi depois de um tempo, perguntou se ele havia a esquecido. A superado. Ou quaisquer fosse algo ligado aos sentimentos dele a [Nome].

E ele sempre dizia estar bem e que havia seguido em frente. Que não se importava mais com ela e que era passado. Que não ligava onde ela estava, se estava com alguém ou se sequer estava bem.

Wakasa era um péssimo mentiroso. Já que mesmo com suas mentiras, ele procurava um deslumbre de "nós". O "nós" que nem existia mais.

Um dia, depois que ele e Nicole passaram a noite juntos, de madrugada ela havia feito um pedido a ele.

"Queria que me tatuasse."

No mesmo instante ele havia visto [Nome] diante de seus olhos. E quando piscou os olhos de novo, ela sumiu e Nicole voltou, perguntando de novo.

"Se quer uma tatuagem, deveria ir ao estúdio que eu faço."

Foi o que ele respondeu, levantando do sofá indo até à cozinha. Depois ele deu a desculpa que era mais seguro no estúdio, pois a máquina é higienizada lá. Óbvio que era mentira e Nicole sabia disso. Ela estava apaixonada, não burra.

Isso não havia sido a primeira vez que ele havia visto [Nome] em Nicole.

Quando eles estavam se arrumando para sair, ela havia comprado um perfume novo. E assim que Wakasa sentiu o cheiro, [Nome] havia aparecido de novo e sumiu da mesma forma que das outras vezes.

– Gostou do novo perfume amor? – ela perguntou, enquanto o guardava.

– Deveria usar perfumes mais fracos, esse é muito doce, está me dando náuseas. – a mesma assentiu e guardou o perfume.

– Da próxima vez eu uso outro. – ele concordou e ela sorriu, tentando não demonstrar tristeza com aquilo.

Aquele relacionamento era tudo, menos saudável. Já que ele fazia de tudo para não pensar nela, como sua ex. E isso o deixava exausto e acabava prejudicando-a. Ele estava mais que ciente disso.

Quando Wakasa levantou-se naquela manhã para trabalhar, Nicole puxou seu braço o fazendo voltar para cama.

– Hum? – ele a encarou confuso e observou as bochechas dela, vermelhas. Pôs sua mão sobre a testa dela, a sentindo queimar de febre. – Há quanto tempo está assim?

– Desde madrugada, mas não quis acordar você. – ela falava baixo, já que a cabeça dela doía – Poderia ficar só mais um pouco na cama...? Até eu dormir de novo, depois você pode ir trabalhar.

– Ah, claro. – o mesmo voltou para debaixo das cobertas e a mulher deitou sobre seu peitoral.

– Obrigada, Imaushi. – a sentiu suspirar.

– Já disse para não me chamar assim. – Nicole sentiu um aperto do peito ao ouvir aquilo, mas assentiu.

Isso lembrava [Nome]. Até os pequenos detalhes lembravam ela. Somente [Nome] e os pais de Wakasa o chamavam pelo primeiro nome, era incomum ele ser chamado de Imaushi, então lembrava quem mais ele tentava esquecer.

Todos os amigos de Wakasa perceberam que ele estava diferente desde daquela noite. Foi como se o brilho dele tivesse se apagado. Tivessem tirado uma parte dele. Sem [Nome], ele não era a mesma pessoa.

Quando Nicole finalmente conseguiu dormir, ele a tirou de cima dele e foi tomar café para poder ir trabalhar. No caminho ele ligou para farmácia deixar um remédio lá, já que o que tinha estava acabando. Como estava chovendo, ele havia ido de carro para o trabalho. I Was Made For Lovin' You, kiss, foi a última música que tocou no carro antes dele chegar no estúdio.

Quando estacionou o carro, estranhou ver a moto de Shinichiro estacionada bem em frente a porta. Já que os mesmos haviam cortado o contato há um ano, e Takeomi e Shinichiro mal conversavam depois do ocorrido. Então o mesmo deu de ombros e correu para a porta, para molhar-se pouco.

– Me atrasei de novo, eu sei. – bateu as sandálias no tapete, encarando as mesmas – Foi que a Nicole passou mal e- – quando ele subiu seu olhar, para ver Takeomi, sentiu seu coração bater mais forte. Olhou desacreditado para ela.

[Nome] estava bem na sua frente. Estava encharcada, mas continuava linda. E ainda mais linda do que um ano atrás. Ele já havia visto ela por vídeos, porém pessoalmente estava mais bonita ainda.

– Nicole? – quando ela perguntou aquilo, confusa, o corpo dele gelou. Ele não poderia abraçar [Nome] como desejaria, nem sequer beijá-la como desejava antes. Poderia era a palavra errada para situação, "ele não queria" era para ser o sentimento certo, porém infelizmente não era o caso.

– É isso que eu ia contar, é a namorada dele.

𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora