²⁰

4.2K 473 263
                                    

(música de "autoria" do wakasa está na mídia*)

A sensação que ela teve ao entrar no pequeno apartamento de novo. De sentar-se no sofá, que havia deixado de ser apenas um colchão. De ver Wakasa apenas de calça moletom e meias cozinhando o almoço. De sentir o cheiro de lavanda que espirrava do borrifador automático. Do cheiro das camisetas de Wakasa. De tocar uma música enquanto ele arrumava a casa. De estar com ele de novo.

Aquela sensação era extraordinária.

Como sempre faziam, Wakasa estava varrendo a casa, que agora tinha que fazer isso todos os dias, desde que [Nome] havia trago Eiji para dentro do apartamento dele. Pois o gato soltava pelo até demais, e Wakasa odiava a sensação da casa dele suja. Enquanto ela estava sentada no chão com sua guitarra em mãos tocando qualquer música para apenas deixar o clima melhor.

– And I Love Her. – ela falou e Wakasa a encarou confuso – Eu acabei de tocar e cantar essa música. Ela não tem nenhum significado para você? – ele arqueou as sobrancelhas e parou de passar o pano na bancada.

– A gente cantou essa música junto e você também tocou no seu último show antes de ir para faculdade. – ele deu de ombros e voltou a fazer o que estava fazendo. – Eu acho que ela significa nosso amor, alguma coisa do tipo.

– Uhum. – ela sorriu de forma cabisbaixa, e suspirou – Sendo ela sobre o nosso amor, a também de ser do dia em que você foi embora. – Wakasa a encarou, e ela o olhava de volta – Engraçado, não é? – ele largou o pano e foi em direção a ela, que o acompanhava com o olhar, ele sentou em frente a ela e olhou no fundo de seus olhos.

– Bom, nós podemos ter outra para representar o nosso amor. – ele disse, pegando a guitarra que estava no colo de [Nome]. – O que acha? – ele arrumou a guitarra em seu colo, e subiu o olhar até ela, que tinha um sorriso estampado em seu rosto.

– Uma ótima ideia.

Ele sorriu pequeno e assentiu. Suspirou fundo e checou as cordas da guitarra uma última vez antes de começar a tocar. De início, [Nome] prestava atenção na melodia, tentando identificar a música, até perceber que não conhecia, a mesma achou estranho, já que dificilmente não conhecia alguma música. Até que ele começou a cantar. Ela sorria feito boba ao notar que ele havia escrito uma música para ela. A letra encaixa perfeitamente em tudo que o tinha  a ver com o "amor deles". Pelo menos pela parte de Wakasa. E ela nunca esperou que ele fosse escrever algo para ela e aquilo a deixou surpresa.

– O que acha dessa? – perguntou, tirando a guitarra de seu colo. Ela, com o seu sorriso ainda estampado no rosto, pulou em cima de Wakasa o abraçando fortemente.

– Você é incrível. – [Nome] afirmou enquanto o abraçava, e ele a abraçou de volta, passando seus braços em volta da cintura dela, afundando-se naquele abraço, que ele tanto sentia falta.

Nada havia feito Wakasa mais feliz, do que tê-la de volta. Parecia uma peça de seu quebra-cabeça que estava faltando. O deslumbre que ele tanto tentava achar em Nicole, finalmente estava na sua frente, em seus braços. Estava com ele. Não precisaria mais fingir felicidade, conforto, amor, paixão, nada. Ele finalmente poderia sentir tudo aquilo de novo. Com a pessoa certa.

– É incrível estar com você. – afastou-se e ambos encararam-se, [Nome] tinha um pequeno sorriso e ele sua expressão neutra de sempre.

Eles levantaram, já que Wakasa iria terminar de fazer a pipoca doce para poder assistir um filme com ela. Já [Nome] ficou procurando algum filme bom entre os 10 CD's que achou no armário de Wakasa. Não havia gostado de nenhum, então foi caçar mais. Entrou no quarto de Wakasa e foi até os armários que ficavam a bagunça e ao abrir as gavetas, achou uma caixa de bijuterias de ouro. Aquilo claramente era de Nicole. Pegou a caixa, a levando até a sala, mostrando-a para Wakasa, que suspirou fundo.

𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora