¹⁴

4.5K 592 758
                                    

oi! quem já leu a fic, saiba que o final foi ALTERADO! sim, vocês venceram, no decorrer dos dias, saí capítulo novo! olhem o final desse que tá diferente agora!!

his point of review.

Noite do show.

Quando Senju disse que ela cantaria junto a Hanemiya, não me segurei a me retirar, eu odiava aquele cara com todas minhas forças, não o suportava perto dela. Então aproveitei para procurar Shinichiro que havia sumido, talvez ele estivesse com uma garota – que sinceramente, era o mais improvável.

Fui até onde tinha estacionado minha moto e decidi que iria esperar minha garota ali mesmo, me apoiei na moto e tirei o celular do bolso, lá estava vazio, então ficaria sozinho por um bom tempo, era o que eu esperava. Se passou mais de dois minutos, foi muito, vi Shinichiro chegar emputessido indo na minha direção, estranhando desencostei da moto e fui recebido com um soco na barriga.

– Caralho! O que deu em você?! – tossi, colocando a mão onde ele me socou.

– Eu que te pergunto isso, seu arrombado! – ele gritou e arregalei meus olhos – Achou que não ia chegar em mim?!

– Do que está falando? – paguei de doido, esperando que ele pense que o que falaram era mentira, pois já sabia muito bem o assunto.

– Dessa porra aqui! – ele tirou uma fotografia, uma não, várias. Tinha diversas fotos minhas com ela e algumas bem íntimas. – Tava transando com minha irmã esse tempo todo, Wakasa! Só pode estar de brincadeira comigo! – Shin deu uma risada irônica.

– Cara, sua irmã tem 18 anos-

– Nessa foto aqui ela tinha 17! – apontou para...

Espera, eu conhecia aquela foto e sabia muito bem que havia entregado aquilo a ele. Hanma não tinha apanhado o suficiente naquele dia.

– Você sabe quem foi que te deu isso? – peguei a foto da mão dele e revirou os olhos – Cresce, Sano! O desgraçado que te mandou isso, tava obrigando sua irmã a transar com ele e a chantageando, e você tá preocupado comigo? Ah não fode!

Ele parecia não saber o que dizer, mas simplesmente ignorou tudo que eu havia dito.

– Sabia que ela vai deixar de ir para faculdade por sua causa? – ele cruzou os braços e eu o encarei perplexo – Pelo visto não.

– Ela foi aceita? – ele assentiu e eu estava feliz naquele momento, sabia o quanto aquilo era importante para ela, porém... ouvir que ela prefere ficar do que seguir o próprio sonho me assustou.

– Quero que acabe com essa porra agora! – ele apontou para mim – Ela vai pra faculdade e quando a voltar, não quero saber de vocês dois juntos! Essa merda que vocês tão tendo foi só momentânea, não ligo se gosta dela ou não. – ele falava tudo com o dedo apontando para a minha cara.

– Por que eu faria isso? – cruzei os braços, o encarando fixamente.

– Pra deixar minha irmã viver a própria vida. – ele falou como se fosse óbvio e eu franzi minhas sobrancelhas – Não percebe que é velho demais pra ela?! Ela é só uma pirralha e você um adulto que já tem a vida feita, não encaixa! [Nome] não tem maturidade suficiente pra isso!

– Shinichiro, menos! Eu não vou me afastar dela. – via seus olhos ferverem de ódio e ele avançar em cima de mim de novo, mas alguém havia o segurado. Takeomi sempre me salvando. Não que eu apanhe dele, mas sim por eu não ter coragem de bater em Shin.

– Me solta, Akashi! – exclamou Sano e ele negou com a cabeça – Você não sabe o que esse desgraçado tá fazendo!

– Eu sei sim. – Shin olhou apavorado.

𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora