¹²

4.8K 606 807
                                    

– Com que dinheiro comprou isso? – Shinichiro te questinou sobre a guitarra e você apenas suspirou.

– O Waka me deu de presente. – como imaginou, Shinichiro apenas assentiu pensando que havia sido somente um presente de “irmão mais velho”.

Você organizava suas coisas para o Show que teria a noite, separando sua roupa e maquiagens. Seria sua última apresentação com a Toman no palco, antes de para faculdade fora do País, ou decidir ficar. Já que não havia tratado desse assunto ainda. E mesmo se ficasse a banda não teria tanto tempo assim, era a única que pretendia seguir faculdade de música e os outros iriam seguir seus próprios sonhos e caminho. Infelizmente, isso é a pior coisa do fim do ensino médio, a despedida.

– O que vai usar hoje? – perguntou a Senju, que como sempre bagunçava todo o guarda-roupa a procura de uma roupa bonita, que se achasse, esconderia com algum moletom ou sobretudo.

– Achei! – se assustou levemente com o grito dela, enquanto ela levantou o vestido preto com alguns brilhos. Ele era sem mangas, levemente aberto nos seios, batia a cima do joelho de Senju, e parecia se modelar bem no corpo magro e pequeno da grisalha.

– E qual moletom vai usar por cima? – a viu sorrir e jogar o vestido na cama.

– Nenhum. – olhou surpresa e ela deu risada – É sua última apresentação antes de ficar famosa, tenho que ir arrumada.

Ela sempre te deu o maior apoio. Senju era a melhor amiga que você poderia ter e sabia disso. A grisalha sempre te motivou, desde que te viu cantar pela primeira vez, nunca desistiu de você e você nunca desistiria dela.

– A Senju vai se arrumar? – ouviu a risada de Sanzu vir da porta. Olhou para o garoto, que estava com uma calça moletom cinza de cintura baixa e sem camisa. Quando olhou para o rosto dele, percebeu algo diferente, ele estava sem máscara. Nunca havia visto ele sem, apenas quando ele era mais novo, que foi quando Sanzu passou a usar a máscara. – Perdeu alguma coisa? – saiu do transe e desviou o olhar.

– Vai se foder seu otário! – Senju foi até a porta, empurrando o garoto que lá estava encostado, batendo a porta com tudo. – E você, que olhada pro meu irmão foi essa?

– Eu só nunca havia o visto sem máscara, não foi nada demais. – ela semicerrou os olhos.

– Se você olhar assim pra ele na frente do Waka, ele come o Sanzu na porrada, por favor evite isso.

– Irei evitar. – ambas deram risada.

Não demorou muito para a hora de se arrumarem chegar. O dia passava depressa demais, sua ansiedade estava a mil. Havia levado sua roupa para casa de Senju, pois se trocaria lá mesmo. O cropped preto de renda sem mangas, deixava seus seios destacados, junto a saia xadrez preta com amarelo – para combinar com sua nova guitarra – e seus coturnos com um salto de tamanho razoável. A roupa justa marcava todo seu corpo, provavelmente chamaria mais atenção do que antes, mas pouco se importava. Pegou as luvas pretas assim que acabou a maquiagem, pôs ambas e encarou-se no espelho.

Estava gostosa para caralho.

Foi até a sala esperar Senju para irem juntas.

– É o último? – assustou-se com a voz de Sanzu, vindo da porta a sua esquerda.

– É sim. – ele arqueou as sobrancelhas com um olhar de tédio, enquanto Senju saía do quarto.

– Tô pronta, vamo? – assim que colocou a mão no braço do sofá para se levantar, Sanzu interrompeu.

– Me esperem, eu também vou. – falou e entrou no banheiro no mesmo instante.

– Ah, nem fodendo. – a garota soltou um longo suspiro e sentou no sofá bruscamente – Mereço.

𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora