— Quê?! – Draken exclamou – Enlouqueceu?!
— O que você fez pra conseguir essa foto?! – Senju bateu com ela na mesa do estúdio – E a porra desse hematoma?
— Foi só um boquete. – tentou falar para aliviar o clima, mas só piorou. – E mordi as bolas dele e talvez o tenha deixado um pouco puto.
— Por que está agindo como se fosse nada?! – Draken levantou bruscamente, assustando vocês duas – Porra! O cara tá literalmente obrigando você a trepar com ele! – exclamou, te encarando e indo até o lado de fira, batendo a porta. Senju suspirou, ela concordava com ele, obviamente.
— Acha que o Waka não vai perceber esse negócio roxo ai? – ela apontou para o colo do seu peito que estava a mostra, o escondeu com um casaco.
— Resolvido. – sorriu e Senju balançou a cabeça negativamente.
— Eita rapaziada, que clima de merda é esse? – arregalou seus olhos ao ouvir a voz do seu irmão atrás de ti. Mikey foi pomposo até a própria guitarra, já começando a afina-la.
Não demorou para o resto chegar. Como Senju só observava, ela te fuzilava o tempo todo com olhar, estava já vendo a hora da mesma te deitar na base do chute.
Quando terminou, já sabia seu caminho. Pretendia dormir na casa do garoto nessa noite, então já havia avisado a Senju que iria supostamente dormir na casa dela, e ela apenas concordou.
— Quer? – Wakasa perguntou, enquanto abria as garrafas de cerveja. Suspirou, cansada, colocando sua guitarra no canto. Tirou o instrumento roxo de dentro, indo com ele até o sofá. – Me responde.
— Ah, foi mal. – riu – Quero. – começou a afinar a guitarra, antes de tocar. Wakasa sentou ao seu lado, junto as bebidas.
— [Nome] – tirou sua atenção do instrumento – Quero que cante pra mim.
— Só se cantar uma pra mim depois.
— Talvez – ele tomou um gole, e você começou a pensar em alguma música. Começou a melodia de And I Love Her, the beatles
– I give her all my love, that's all I do , and if you saw my love, You'd love her too, i love her... – cantou, provavelmente errando algumas letras da melodia.
— She gives me everything, and tenderly – antes de parar, ouviu Wakasa continuar o próximo refrão, fazendo continuar a melodia – The kiss my lover brings, She brings to me. And I love her... – antes de dar a última nota, o encarou com um sorriso de canto nos lábios.
— Você canta bem. – ele deu risada, tragando novamente o cigarro. – Deveria cantar pra mim mais vezes.
— Talvez um dia você tenha esse privilégio. – você riu, colocando sua guitarra no seu lado – Aliás, demorou pra me mandar mensagem quando chegou em casa, aconteceu alguma coisa?
Sentiu seu corpo gelar por alguns segundos e negou com a cabeça automáticamente. Ele olhou desconfiado para sua reação.
— Não aconteceu nada. – riu sem graça – Acho que vou trocar de roupa.
— Pode ir. – você se levantou, indo até o quarto dele, procurando alguma camisa que tampasse o colo do seu peito e não foi muito difícil de achar. Trocou rapidamente, ficando apenas de calcinha e a camiseta, roupa que sempre usava lá. – Não acha que tá cedo pra dormir? – ele apareceu na porta, enquanto você deitava no colchão que ficava no quarto.
— Só queria descansar agora. – ele sorriu de canto, indo até o colchão. Ele deitou no seu peito, enquqnto você mexia nas mechas roxas e amarelas do cabelo do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushi
Fanfiction-𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 | +𝟏𝟖 [Nome] sempre pensou que se sentir atraída por alguém mais velho era errado, porém não se contia quando via o melhor amigo do seu irmão mais velho, que por coincidência pensava o mesmo sobre ela. Por um acaso ela aca...