[Nome} acabou voltando para Los Angeles antes do que planejava. Ficar em Tokyo com aqueles problemas cercando sua cabeça, não iria fazer bem a ela. Voltou no mesmo dia que Steve, Bryan e Ane, já que os mesmo ficariam apenas duas semanas do outro lado do mundo, e voltariam rápido para a América que era seu verdadeiro lugar. Ane estranhou sua amiga tão quieta e pensativa a viagem inteira, a mesma não dormiu, apenas ouviu musica durante todo o percurso. Ane ficou no celular grande parte do tempo, já que seu produtor já marcava shows para a banda fazer assim que voltar. Bryan roncou e babou a viagem inteira no ombro de Steve, que ficou de braços cruzados vendo filmes e documentários, como o do Kurt Cobain e da Amy Winehouse.
Quando chegaram em Los Angeles, todos seguiram o mesmo caminho, já que dividiam um apartamento de dois quartos, de um tamanho considerável. [Nome] arrumou suas malas e ficou sentada em sua cama no celular, rolando seu feed do Instagram, vendo que tinha centenas de marcações em um vídeo gravado durante o show deles em Tokyo. Ela curtiu e já voltou para o seu feed, até passar em um vídeo que Wakasa havia publicado a pouco minutos.
"It's so sweet, in fact it was so sweet."
"É tão doce, na verdade, era tão doce"
Era a legenda do vídeo que tinha quase 5 minutos. Onde tinha o garoto segurando apenas sua guitarra, sentado no tapete de sua sala, apenas de calça moletom e o cabelo desajeitado, com um olhar de cansado e olheiras enormes. Ele cantava a musica com os olhos fechados na maioria do tempo. E quando terminou, apenas colocou o instrumento de lado, e levou a mão até o celular para encerrar o vídeo, mas antes disse bem baixo.
"Eu sinto a sua falta."
Apenas se estivesse bem atento ao vídeo conseguiria escutar e ver a sua boca mexer.
Quando acabou, [Nome] desligou a tela do celular e o colocou perto do travesseiro, sentada encarou o quarto vendo a guitarra amarela no canto. Então levantou e foi até ela com uma musica na mente. Como o quarto era pequeno, pegou seu celular rapidamente e o desbloqueou, colocando na câmera, o posicionando em cima de vários livros, transformando-os em um tripé. Começou a gravar, e do mesmo jeito de Wakasa, sentada no chão, com um moletom e um short jeans, com sua guitarra em cima do tapete branco. "The Night We Met" de Lord Huron foi a musica que ela tanto martelou em sua cabeça.
- [...] Take me back to the night we met... (Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos).
Quando acabou, o postou sem legenda e desligou a tela do celular, indo dormir, já que teriam um show no outro dia, a mesma precisava descansar.
Ao mesmo tempo que ela sabia que aquilo era infatil demais para dois adultos, era uma forma de expressar-se, ela só queria voltar para o início, onde Shinichiro achava que eram apenas conhecidos, queria voltar quando ela ia para casa dele escondido, ou para o dia que ela entrou sem querer em seu apartamento, e eles tiveram sua primeira noite juntos. Ela apenas queria confiar nele de novo. Porque ela nunca deixaria de ama-lo, nem se ela quisesse isso. Wakasa era sua alma gêmea. Ela amava o jeito do garoto. Quieto, mas atencioso. Não muito expressivo, mas nunca deixou de demonstrar que a amava e que se importava. Ela só queria acordar junto dele de novo. Receber as ligações de Shinichiro e fingir que não estava sentada no colo dele, e que já voltaria para casa.
Wakasa estava errado. Ele sabia disso. Usar Nicole para suprir seus verdadeiros sentimentos era falta de responsabilidade emocional. Porque ele sabia que demoraria muito mais para esquecer [Nome] e que talvez, ela nunca deixasse de ser seu único amor. Todos os dias que ele estava com Nicole, ele sentia o calor do corpo dela, e imaginava que era sua garota, mas toda vez que abria seus olhos, se deparava com os cabelos grandes e ruivos com cheiro de morango na sua frente. Ele sentia a falta dela. Sentia falta dos passeios escondidos. Sentia falta das noites mal dromidas, já que passaram a noite inteira acordados apenas curtindo a presença um do outro. Sentia falta do sorriso dela. De ir até os shows e ver os caras babando sua namorada, já que ele sabia que quem a levaria pra cama depois era ele.
Ambos se amavam.
Mas aquela noite havia apagado a chama daquele amor.
Quando [Nome] subiu no palco na outra semana, estava se sentindo em casa. Ane havia separado as músicas que ela cantaria naquela noite. Como o público daquele bar era mais jovem, a garota sempre escolhia músicas alternativas que estavam em alta. E sempre havia alguma da Taylor Swift no meio. Ane sempre dizia que a voz de [Nome] combinava com a cantora. E a última que ela cantaria seria Cardigan. As 10 músicas cantadas até chegar na última, saíram com prazer e leveza dos lábios de [Nome], era algo que fazia bem a ela, nunca se cansaria daquilo.
Quando a última música estava chegando ao fim, ela sentiu um aperto no peito. Um pressentimento estranho havia tomado conta dela. Parecia que algo dizia em seu ouvido "Procure-o". Então seus olhos surfaram nas mesas não muito cheias, até chegar no bar e ver o que procurava. As orbes roxas estavam fixadas nela. Ela não tinha ideia a quanto tempo ele estava ali, ou a quanto tempo ele estava em Los Angeles, nem o por que ele havia ido para lá. Sua voz começou a falhar no microfone e ela percebeu Steve aumentar o solo de fundo para disfarçar aquilo, a fazendo voltar a realidade, e quando percebeu, o garoto não estava mais ali. Talvez aquele pressentimento seria só um sinal que ele sempre estarua a observando de longe e torcendo por ela. Assim como ele sempre fez.
Quando a apresentação acabou, a banda desceu para que outra se apresentasse. [Nome] foi até aquele bar e sentou em um dos bancos. Estava prestes a pedir sua bebida.
– Eu poderia te pagar uma bebida? – ouviu a voz familiar soar atrás dela, a fazendo arregalar os olhos. Ele realmente estava lá.
– O que faz aqui? – ela com um frio na barriga, gira o banco no qual estava sentada. Ficando de frente a ele. Ele estava lindo. Como sempre. Ela nunca achou que Wakasa teve uma fase ruim. E ele estava mais do que antes. Ele havia voltado com o corte de cabelo que usava durante a adolescência, e usava uma roupa all black, que destacava ainda mais seu novo visual.
– Vim começar tudo do zero. – a mesma franziu as sobrancelhas – Estou aqui, para conquistar você de novo. Sua confiança de novo. Estou aqui para voltar para a noite em que nos conhecemos. Para fazer tudo do início. – [Nome] não escondeu sua expressão de surpresa, porém escondeu a sua de felicidade. – Eu quero te conhecer de novo se possível, e amar você de novo, até voltarmos a ser o que éramos. Viajei o mundo todo só para te pagar uma bebida, e espero que aceite.
Ela sorriu de forma discreta. Talvez desse certo. Eles haviam mudado durante todos aqueles meses. Eles podiam fazer dar certo. Não teria ninguém para faze-los desistir.
– Quero uma marguerita. – ela sorri, rodando o banco até ficar paralela a mesa do bar, apoiando os cotovelos na madeira escura e a palma na sua mão segurando seu queixo, enquanto ela olhava Wakasa aliviado, sentar no outro banco.
– Uma marguerita e uma cerveja.
Tudo isso para que o amor dele voltasse a ser tão doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushi
Fanfiction-𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 | +𝟏𝟖 [Nome] sempre pensou que se sentir atraída por alguém mais velho era errado, porém não se contia quando via o melhor amigo do seu irmão mais velho, que por coincidência pensava o mesmo sobre ela. Por um acaso ela aca...