este capítulo terá referências a música principal da fanfic. ↗↗
Assim que você saiu pela porta do apartamento de Wakasa, o garoto foi até a cozinha pegar os restos da sua guitarra para fazer o que tinha em mente.
Ele sinceramente não tinha outra ideia. O seu instrumento não tinha mais salvação, a guitarra estava em pedaços e Wakasa não queria que você a visse naquele estado pois sabia o quão ela era importante para ti. Ele se lembra perfeitamente de sua mãe lhe dando de presente no seu aniversário de dez anos. Naquela época vocês mal se falavam, já que você era apenas uma criança e ele um adolescente de quinze anos, com certeza ele só estava lá para comer bolo.
A sua mãe faleceu em um acidente de carro há 4 anos atrás. E aquela guitarra roxa você o que havia sobrado de lembrança para você, mas agora não a tinha mais.
O loiro começou a fazer o decalque do adesivo de caveira com flores que tinha nela e com a base começou a desenhar mais detalhes e colocar a cor roxa. Quando terminou pegou a própria guitarra e passou o decalque para o instrumento dele. Além do desenho, fez alguns detalhes em roxo para deixar mais a sua cara, ele queria fazer de tudo para que gostasse. Mesmo sabendo que nunca iria substituir a outra, Wakasa queria te ver sorrir com aquele simples presente.
Por fim, colocou atrás de caneta permanente “de Waka.” Com uma caligrafia puxada, ele não fez as letras grandes e nem pequenas, a deixando bonita. Agora ele só tinha que esperar você voltar.
“Não liga pra isso” Era o que seus amigos repetiam assim que receberam a ligação da polícia, alertando que haviam achado os instrumentos, mas você foi ver, o seu não estava. Suspirou fundo e tentou esquecer aquilo.
- Mikey, trouxe o que a gente pediu? – o garoto com um sorriso divertido nos lábios, tirou o pacote de suco em pó de uva do bolso e o grupo que estava em volta sorriu. Você assentiu e pegou alguns.
- Kazutora, Mikey e Draken ficam com a piscina. – apontou para eles e assentiram – Eu, Baji, Mitsuya e Senju ficamos com a caixa d'água. – pegou dois pacotinhos de uva e entregou á Smiley – A máquina de café da sala daqueles filha da puta eu deixo com você.
Com um sorriso no rosto o garoto assentiu e pegou os pacotes. Hakkai deu o sinal dizendo que conseguiu desligar as câmeras pelo computador e todos foram fazer o que queriam.
Assim que fizeram tudo que deviam, escutaram rapidamente gritos dos alunos, provavelmente por abrir as torneiras dos banheiros ou por irem até a área da piscina e ver a água toda amarela. Tirando gargalhadas de vocês, Mikey chamou entre risadas, arrastando o grupo para área da piscina, o garoto tirou a camisa e os garotos fizeram o mesmo, pulando nela, você e Senju pularam com tudo. Estava tudo divertido naquele momento, queria que durasse para sempre.
Quando chegou no apartamento de Waka, ele estava na cozinha preparando algo para o jantar. Ele olhou confuso para o lado, te vendo tirar os sapatos com o cabelo todo molhado.
- Por que está cheirando a maracujá? – deu risada e foi até ele.
- A gente jogou suco na piscina. – ele deu um estralo com a língua e você depositou um selinho no garoto – Não foi trabalhar hoje? – Wakasa negou com a cabeça.
- Estava ocupado. – disse indo até a geladeira – Vai tomar banho pra gente comer. – olhou para você com um sorriso de canto e assentiu indo em direção ao banheiro.
Enquanto tomava banho, ele terminou a comida e indo até o próprio quarto, retirando a guitarra de lá, a deixando apoiada no canto da parede, perto da televisão.
Ele estava nervoso, estava com medo que não gostasse ou que fizesse pouco caso daquilo. Mesmo não demonstrando, Wakasa era sensível. Quando você terminou o banho, foi direto para o quarto dele pegar alguma roupa e ir almoçar.
- Amor, você tem uma xuxinha? - perguntou, já fazendo o rabo de cavalo no cabelo. Encarou Wakasa voltar do canto da sala, confusa. - O que estava fazendo?
- Colocando seu presente ali. - ele disse na maior naturalidade do mundo, enquanto entregava a xuxinha preta de cabelo que ele tinha no pulso. Prendeu em um coque apressado, indo até a guitarra que estava bem aparente, não tinha nem sequer um embrulho, então foi direto até ela.
Não disse nenhuma palavra, apenas a pegou e sentou no colchão, a colocando sobre sua perna. Via todos os detalhes, passando seu dedo por cima dos desenhos e adesivos. Ele tinha feito com todo cuidado e atenção do mundo, você sorria inconscientemente enquanto olhava o instrumento.
Não era a sua guitarra com tais lembranças, porém era uma nova, que te daria novas memórias. Nada iria ser substituído, apenas passado a diante.
Por último, virou ela, vendo a assinatura do seu namorado com a caligrafia delicada dele. Que você adorava.
– Gostou? – ele perguntou com um pé atrás, enquanto encarava você olhar a guitarra e levar as orbes até ele.
– Por que não gostaria? – sorriu de canto e se levantou. Caminhou até ele, deixando a guitarra no colchão. Levou suas mãos até o rosto magro do loiro, colando os lábios aos dele, como se tivesse sido a primeira vez, doce e delicada – É o melhor presente que alguém poderia ter me dado.
Disse assim que afastou os rostos com os olhos abrindo lentamente. O viu sorrir sem mostrar os dentes e você fazer o mesmo. Conseguia enxergar tamanha felicidade nos olhos de Imaushi ao ver que você tinha gostado.
– Bem que você poderia tocar alguma coisa. – deu risada e assentiu. Enquanto afinava a guitarra, guardava a louça enxuta que estava na pia. Quando ajustou tudo, ele começava a varrer a cozinha.
Enquanto ele limpava a casa, com o som da guitarra e o canto da sua voz soando pelo pequeno apartamento. Cantava Guys Don't Like Me, it boys!, tentando deixar o clima mais caótico possível, assim que acabou a música, começou a cantar falling in reverse, que Waka não era muito fã.
Assim que ele ouviu o solo de The Drug in Me is You, ele te encarou com tédio, tacando o espanador em ti, fazendo-te rir e parar de cantar tal música. O vendo feliz ao ouvir cantar Mine, taylor swift.
Para ele, você lembrava a cantora. O tom de voz, a intonação, a paixão pela música. Na mente de Wakasa, ele tinha sua própria Taylor Swift.
– Poderia cantar mais músicas dela? – levou o olhar até ele, que já tinha terminado de dar uma geral na própria casa e estava sentado no chão bem a sua frente, com Eiji no colo.
Ele reclamava o tempo todo da presença do gato, mas no fundo Wakasa gostava dele.
– Posso sim. – sorriu e pôs suas mãos em sua nova guitarra de novo.
Wakasa sorria de forma boba e inconsciente para você. Aos poucos ele se apaixonava ainda mais pela pessoa que ele conhecia.
Ao passar dos meses ele percebeu que não só seu perfume era doce.
Mas como você também como sua voz era doce. Seus toques. Suas palavras. Seus gestos. Sua risada. Seu sorriso. Seu amor por ele. Como você era tão doce.
No meio da música Wakasa levou seus dedos até seu coque bagunçado, passando as mãos pelos seus fios de cabelo.
– Eu te amo.
Você sorriu para ele, parando sua música e o respondendo:
– Eu também amo você.
Era tão doce ele saber como você também o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushi
Fanfiction-𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 | +𝟏𝟖 [Nome] sempre pensou que se sentir atraída por alguém mais velho era errado, porém não se contia quando via o melhor amigo do seu irmão mais velho, que por coincidência pensava o mesmo sobre ela. Por um acaso ela aca...