²¹

2.8K 352 253
                                    

– Pois não? – Nicole a encarou, enquanto [Nome] voltava a realidade.

Nicole nunca falou aquelas coisas, aquele cenário nunca aconteceu. Foi apenas uma premonição, um falso cenário criado por ela. Nicole tinha olhos verdes e cabelos ruivos, como fogo. Sua pele era tão branca quando a neve, além de algumas sardas espalhadas em seu rosto. Sua beleza era inexplicável. A garota piscou rapidamente, para sair do próprio transe.

– Eu trouxe isso, é seu. – ergueu a sacola e Nicole arqueou as sobrancelhas, e sorriu ligeiramente.

– Obrigada, eu estava sem coragem de ir buscar isso. – riu, pegando a sacola das mãos de [Nome] – Então você é a namorada dele?

– É. – disse timidamente, pondo sua mão no antebraço, subindo seu olhar até Nicole, que tinha uma expressão neutra.

– Isso explica o porquê dele ser tão fã da sua banda. – colocou a mão que estava livre, pendurada no pescoço – Fico feliz que finalmente, ele, esteja bem com alguém. Já que eu não pude fazer isso.

– Obrigada. – sorriu breve, inclinando a cabeça. – Só vim entregar isso mesmo, se achar que esqueceu mais alguma coisa, é só ir a qualquer dia a tarde, ele não vai estar lá, se for mais confortável pra você.

– Tá bom. – ela recuou brevemente para preparar-se para fechar a porta do apartamento, e respirou fundo, franzindo as sobrancelhas, e soltando um suspiro de alívio e entendimento, relaxando a expressão de seu rosto. [Nome] confusa, perguntou:

– Aconteceu algo? – ela balançou a cabeça com um pequeno sorriso.

– É que agora eu entendo o porquê dele não gostar que eu usasse perfumes tão doces. – disse por fim, antes de fechar a porta educadamente.

Nicole não era quem ela imaginasse que fosse. Era uma pessoa empática e educada. Ela entrava no elevador tão pensativa, que passou o caminho inteiro assim. Como que Nicole era uma boa pessoa? Ela é quem seu namorado te trocou durante meses, ela era para ser a pior pessoa existente. Mas [Nome] não conseguiu sentir um pingo de raiva dela, parecia impossível. Nicole era apenas uma mulher comum, que teve a má sorte de amar alguém, que já tinha outra pessoa, e aceitar esse fato, deve ter doído, mas ela aceitou e seguiu em frente.

– O que foi fazer na casa da Nicole? – [Nome] assustou-se com Wakasa sentado em uma das duas cadeiras da bancada.

– Por que está aqui? São quatro da tarde. – fechou a porta, passando a tranca.

– Akashi me mostrou suas mensagens que enviou a Senju. – ela suspirou, pendurando sua bolsa na outra cadeira, encarando os olhos de Wakasa.

– Só fui entregar as coisas dela, não tinha pra que elas continuarem aqui, não são nossas. – ela deu alguns passos, prestes a ir para o quarto, mas seus pensamentos que teve durante o caminho de volta, continuaram a martelar sua cabeça – Imaushi.

– Sim, meu bem? – [Nome] que estava de costas ao homem, virou-se para perguntar.

– Por que você é tão imaturo? – ela franziu as sobrancelhas.

– O que quer dizer com isso? – ela encarava o fundo dos olhos dele, o que fez voltar na conversa deles de meses atrás.

– Como você teve a coragem de magoar alguém, usando essa pessoa para preencher algum tipo de vazio e simplesmente descarta-la.. – ela mexia as mãos conforme falava indignamente. – Desde o início você sabia que essa pessoa não era eu, nunca seria, e mesmo assim você insistiu e continuou com ela, para quê? Magoa-la ainda mais?

– Eu sinto muito pelo o que eu fiz com ela, mas já aconteceu, não posso fazer mais nada em relação a isso. – ele deu de ombros – Agora eu estou com você.

– E isso me assusta. – Wakasa ergueu suas sobrancelhas, enquanto via os olhos dela perderem o brilho, que talvez, nunca estivessem lá. Fosse apenas uma ilusão de Wakasa. – Porque eu não confio mais em você.

– [Nome] do que você tá falando? – ele saiu da cadeira, e ela deu um passo para trás.

– Eu nunca esqueci da forma que você agiu quando terminou comigo. – ela não tirava seus olhos dos dele – Das palavras. Da sua expressão, como se não tivesse dizendo nada demais. A mesma que você fez, quando aoenas deu de ombros para a merda que você fez. – [Nome] começou a mexer as mãos uma na outra para tentar conter a crise que estava tendo. – Eu te amo, Imaushi, mas eu não sei se eu aguento estar com você depois daquilo.

– Eu sinto muito por ter te magoado, mas eu quero te recompensar pelo o que eu fiz. – ela tinha seu olhar baixo, enquanto balançava a cabeça negativamente.

– Você não me magoou, você me destruiu. – essas foram as palavras mais sinceras que ela havia dito. – Imaushi, você não é mais o cara incrível que me fez viver um sonho adolescente. – subiu seu olhar, o encarando, olhando no fundo das orbes lilás. – Agora é um babaca, que eu infelizmente, amo. Eu não quero nem imaginar as coisas que a Nicole deve ter passado com aquele relacionamento, e eu também não quero saber o que eu posso passar com você. – ela deu novamente, mais um passo para trás. – É como se, durante esses 12 meses, só eu tivesse amadurecido e você continuasse só indo para trás.

– Com você eu vou ser diferente. Eu amo você, [Nome]. – ele já encarava os olhos sem brilho da garota, que já havia desistido da conversa.

– Diferente? Vai voltar a ser como éramos antes? Com o mesmo final? Ou um pior? – brincou com as mãos, apontando o indicador no meio da palma da mão duas vezes – Eu realmente não quero saber. – foi a última coisa que ela disse, antes de pegar a mesma bolsa que colocou na cadeira, e sair da casa de Wakasa.

Aquilo havia doído tanto.

Mas ela queria se pôr rm primeiro lugar. Se ela falasse que não estava com receio daquele relacionamento, ela estaria mentindo. E nessa conversa foi onde a ficha dela havia finalmente caído.

Ela não confiava mais no Wakasa.

𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora