¹⁹

3.5K 492 488
                                    

Quando [Nome] o viu sair do bar no fim da música, ela suspirou fundo e continuou sua performance. O que ela faria? Desceria do palco para pedir de desculpas? Por parecer ter feito uma atitude infantil propositalmente? Séria uma boa ideia se não estivesse no meio do show. Continuou o repertório que haviam feito naquele dia, e quando acabou, ela simplesmente colocou o microfone no encaixe, tirou a guitarra do pescoço e a deixou no palco, descendo e indo para a parte de trás do bar.

Ela estava mal com tudo aquilo. Mesmo não demonstrando para seus amigos, [Nome] estava em pedaços. Seu coração partido, vendo o cara que ela ama com outra garota. Toda vez que lembrava do olhar dele sobre ela, sentia seu peito queimar por dentro. “É a namorada dele”. A frase que Takeomi disse percorria sua mente o tempo inteiro. A namorada dele era para ser ela. Tudo estava errado, parecia que alguém estava ocupando um cargo que não pertencia a ela.

O coração de [Nome], batia por Wakasa Imaushi. Mas, o coração de Wakasa, agora, batia por Nicole.

Talvez ter voltado para Tokyo não tivesse sido uma boa ideia.

Foi o que ela pensou.

Da última vez que ela se sentiu assim, parou na casa de Senju, nua, junto ao irmão dela. Que mesmo transando com ela, a aconselhou. Hilário.

Portanto, com esse pensamento, ela achou alguém para conversar. Sanzu. Provavelmente estaria em casa fumando um cigarro, ou escrevendo os livros de românticos e de suspense dele. Seu próximo destino ali, seria a casa de Senju.

– Ou, você tá legal? – Steve pôs a mão sobre o ombro de [Nome], que estava sentada, com os cotovelos apoiados nos joelhos e suas mãos segurando sua testa, com a respiração ofegante.

– Ahn? – ela arrumou a postura, encarando os olhos pretos de Steve, que demonstravam preocupação por ela – Ah, tô sim. Desculpa por ter saído do palco daquele jeito..

– Relaxa. – ele levou sua mão até o queixo dela, deslizando de forma delicada – O que aconteceu? Não faria isso atoa.

– Não foi nada. – ela levantou-se, ficando frente a frente a ele – Eu preciso ir agora, tenho algumas coisas para resolver.

– Às 2 da manhã? – ele levantou uma das sobrancelhas e ela assentiu, batendo os ombros com Steve, enquanto passava por ele – Vai atrás daquele cara? – [Nome] arregalou os olhos, cortando seu percurso.

– Que cara? – perguntou confusa e Steve soltou uma risada seca.

– Que você bebeu pra caralho e tentou ligar pra ele com o número bloqueado, então a Ane tomou o celular de você. – ela sorriu envergonhada e negou com a cabeça.

Steve não negaria que estava feliz com a informação que ela não estava indo atrás de Wakasa. No dia que ela tentou ligar para ele, Steve havia ficado em choque e mal com aquilo, já que o mesmo tinha uma queda por ela a algum tempo.

– Eu preciso ir. – ele assentiu e [Nome] o deixou para trás.

Ela andava entre as pessoas do bar, que estava cheio até demais. Não tinha certeza o que queria com Sanzu. Se era apenas conversar, ou sexo, mas alguma coisa sairia dali. Quando estava chegando na saída, ouviu alguém gritar.

“Nicole!”

E no mesmo instante ela procurou de onde o grito havia vindo, e veio de uma garota que estava conversando com uma mulher que segundos antes ia em sua direção. Ela tinha cabelos extremamente vermelhos, era alta, com um vestido lindo e saltos pretos. Então aquela era a Nicole, em um dos ensaios ela havia perguntado como Nicole era a Takeomi, e a única coisa que ele disse que era alta com cabelo vermelhos até demais. Ela não podia negar que Nicole era linda. E para ser sincera, a vendo, suas expectativas baixaram ainda mais. Wakasa nunca deixaria uma mulher daquela por ela. Uma cantorazinha que não tinha nada, além de um pequeno apartamento do outro lado do mundo, que mal a cabia dentro. A viu se despedir das amigas e passar por ela.

𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora