Shinichiro te enchia de perguntas, pelo fato de não ter tirado nenhuma foto com Senju no dia, e apenas ter uma simples filmagem em um pen drive. Disse que não se lembrou de tirar, já que estava se divertindo demais para se importar com isso. Quando chegou em casa, a primeira coisa que fez foi avisar a Senju que ela já podia sair do buraco que estava, e ela disse que já estava no caminho de casa, fazendo-te suspirar aliviada por sua amiga estar segura.
Tomou um banho e se jogou na cama, de toalha, estava extremamente cansada. Mas havia valido a pena, havia sido uma noite incrível e inesquecível, com certeza. Você encarava o colar que Wakasa havia lhe dado na manhã seguinte. A corrente de dourada com um pingente de guitarra.
- Bom dia, gatinha. – o garoto havia lhe acordado com um beijo na testa. Fazendo você sorrir, enquanto sentava na cama, franzido as sobrancelhas, ao sentir seus joelhos trêmulos.
- Bom dia, gatinho. – beijou os lábios finos do garoto, assim que afastou, o viu segurar uma pequena sacola cinza, com uma marca de joias estampado. – O que é isso, ai?
- Já viu? – ele riu fraco, te entregando o presente, observava você ainda se situar, já que havia acabado de acordar. Assim que conseguia abrir os olhos direito, tirou a caixinha, que dentro tinha o colar dourado – Bom aquele outro presente não contou, porque quem saiu no lucro fui eu. – você sorriu para o garoto, o beijando assim que terminou a frase.
Sorria boba para o simples presente que havia ganhado notando sua irmã te observar da porta do quarto.
- Que lindo! – a loira se aproximou, se ajoelhando em frente ao seu rosto ao lado da cama – Ganhou de quem?
- Ah, um cara aleatório jogou no palco. – você riu fraco, se sentando na cama.
- Alias vamos sair hoje a, noite.
Havia se esquecido da festa surpresa de Kazutora, estava com zero disposição de ir para ela, mas não queria magoar o garoto, então não tinha escolha.
Wakasa foi direto para o estúdio, chegando lá depois do horário de almoço, entrando e vendo Takeomi tatuar a mesma mina que ele havia ficado de flerte. Ele o olhou Wakasa com os olhos semicerrados e o loiro deu de ombros, se sentando no banco enquanto mexia no celular.
- Onde cê tava? – Takeomi tirou as luvas, enquanto a garota saía pela porta – Você acha que eu trabalho sozinho?
- Foi mal, eu não tava passando bem hoje de manhã. – ele riu descontraído.
Haviam chegado mais dois clientes que fizeram tatuagens simples e logo foram embora. Ambos os garotos se assustaram ao ouvir o sininho ser tocado com tudo assim que a porta foi aberta.
- Quebra porra! Não foi tu que comprou! – Wakasa exclamou e Takeomi deu risada. Assim que eles olharam para a porta, viram Shinichiro entrar ofegante. – Correu uma maratona?
- Eu tô surtando, ainda bem que estão os dois aqui. – ambos se entreolharam, vendo o garoto dos cabelos negros pegar o banco com rodinhas, indo até eles.
- Fala ai. – Takeomi estava encostado na parede de braços cruzados e Wakasa em pé, com o cotovelo apoiado no balcão, de costas a ele.
- Ontem o Draken veio com uns papo torto que a minha irmã tá namorando escondido e porra, isso não saí da minha cabeça! – ele pegou o maço do cigarro no bolso da jaqueta. No mesmo instante que ele falou, Takeomi levou seu olhar até Wakasa, que permanecia neutro, mesmo estando com suas mãos começando a soar frio.
- Continua, Shin. – Takeomi voltou seu olhar ao moreno, que acendia o cigarro e guardava de volta o isqueiro.
- Por que ela tá escondendo de mim, tá ligado?! Só porque ela sabe que eu não vou aceitar e matar o cara? Ah, me poupe. – ele tragou o cigarro e Wakasa engoliu seco.
- Sua irmã já é bem velha pra você fazer isso. – Takeomi desencostou da parede, indo arrumar a mesa de equipamentos de tatuagem.
- Ela ainda é uma criança! – ele exclamou.
- Pô, Shin. Não fode, a mina acabou de fazer 18. – ele passou o álcool na mesa e Wakasa concordou com o amigo. - E a Emma não namora também?
- É namoro de criança. Ela e o Draken só devem no máximo se beijar. – ele deu de ombros e os dois garotos gargalhavam.
- Você sabe que o Draken cresceu em uma casa de prostituição, não sabe? – viram o moreno se engasgar com a própria fumaça do cigarro, socando o próprio peito.
- Isso não vem ao caso agora, o assunto é a [Nome]. – ele limpou os olhos que lacrimejaram por causa da fumaça. – Se vocês souberem quem é, vão me contar, né? – ele se levantou com um sorriso no rosto, colocando as mãos no bolso, deixando o cigarro entre os dentes.
- Vamos sim. – respondeu, Takeomi
Wakasa apenas assentiu com um sorriso de canto, que sumiu assim que Shinichiro saiu pela porta.
- Cê tá comendo a irmã do Shinichiro, não é? – Wakasa arregalou os olhos, os levando até Takeomi – Acha mesmo que conseguiria esconder algo de mim?
- Como suspeitou? – Take foi para trás do balcão e apoiou o antebraço em cima.
- Você estava mais feliz que o normal, além da forma que a encarava nos shows, nem fazia questão de disfarçar. – o próprio deu risada – Além de voltar com um cheiro forte de perfume feminino, que depois de um show, eu percebi que era o mesmo que ela usava, então não foi difícil ligar os pontos.
- Uau, parabéns. – o moreno revirou os olhos, pegando um cigarro para si – Vai contar para o Shin? – Wakasa subiu o olhar até o amigo, que negou com a cabeça.
- Você parece feliz com ela, não irei te atrapalhar. – ele sorriu de canto, levantando levemente a cicatriz – Quem mais sabe?
- Senju e Draken.
- O que caralhos a minha irmã tá fazendo nesse meio? – ele colocou a mão na testa, em sinal de reprovação e o loiro deu risada
- O que vocês estão falando de mim ai? – ouviram a voz da garota ecoar pelo estúdio, fazendo ambos se assustarem.
- Ele descobriu sobre mim e a [Nome]. – Senju arregalou os olhos.
- E qual vai ser o dia do seu funeral? – o Takeomi deu risada, balançando a cabeça negativamente.
- Com quem o Waka se relaciona, não é da minha conta. – ele deu de ombros – Ele deu sorte que quem descobriu fui eu.
- Muita sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushi
Fanfiction-𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 | +𝟏𝟖 [Nome] sempre pensou que se sentir atraída por alguém mais velho era errado, porém não se contia quando via o melhor amigo do seu irmão mais velho, que por coincidência pensava o mesmo sobre ela. Por um acaso ela aca...