¹⁸

3.9K 484 627
                                    

– POR QUE NÃO FOI ME VER ASSIM QUE CHEGOU AQUI?! – Senju gritava, enquanto [Nome] ria da garota que estava genuinamente irritada.

– Tive problemas! Claro que eu queria te ver o quanto antes. – a abraçou e a mesma abraçou de volta, a apertando o mais forte possível – Vale o mesmo pra você. – olhou para Baji que estava de braços cruzados e de rosto emburrado.

– Vem Barbie gótica, até que eu senti sua falta. – foi em direção a Senju, para desgrudar ela de [Nome], para poder abraça-la.

– Você é tão estúpido, Baji. – ela abraçou Baji, que o mesmo beijou o topo de sua cabeça.

– Quando iremos ver nossos substitutos? – perguntou Baji e [Nome] revirou os olhos.

– Não são substituto, ninguém substituiria vocês.

– Isso é verdade, somos bem melhores que vocês, bocós. – Bryan chegava com um sorriso no rosto, junto a Steve e Ane, e ambos reviraram os olhos com a fala infantil dele.

– Ignorem o idiota do Bryan. – Ane disse, depositando um tapão nas costas do mesmo – Ane Montgomery – ela apresentou-se – O tagarela babaca é o Bryan Hampton. – ele deu de ombros.

– Tagarela babaca? Arrumou outro xingamento pra mim? – dizia lamentando-se e ela deu risada, fazendo sua expressão de sempre, um sorriso de canto, com a sobrancelha esquerda levemente levantada - ironicamente ou não, tinha um piercing nela.

Ane era despojada e trazia um ar confiante, e ao mesmo tempo intimidante. Talvez fosse seu estilo, o cabelo curto e preto como carvão, e seus olhos da mesma cor, as roupas em tons escuros - principalmente preto -, ela mesma dizia que a cor preta, era definitivamente sua cor. As jaquetas de couro, e os coturnos. Sua orelha fechada de brincos - geralmente argolas - e piercings pratas, além de alguns acessórios nas mãos, como anéis e pulseiras. Sua beleza era notável, até quem não gostava daquele estilo, diria que ela era bonita, ou linda, até demais.

E pode-se dizer que aquela aparência havia deixado um baterista de queixo caído. E esse baterista não era Bryan Hampton.

– E eu sou Steve Montgomery, irmão mais velho da rockeira das trevas ali. – Ane revirou os olhos e [Nome] deu risada.

– Já falei pra não me chamar assim, seu escroto! – ela disse, andando até ele, apontando o dedo em seu rosto.

As implicâncias entre Ane e [Nome] com os dois garotos era constante, mas aquilo trazia dinâmica e diversão ao pequeno quarteto.

Steve tinha o cabelo comprido, preto, assim como o da irmã, porém seu estilo era mais comum, jeans com uma camiseta branca e um tênis de marca qualquer. E Bryan usava a primeira coisa que via em seu guarda-roupa. Tinha os cabelos loiros encaracolados e os olhos castanhos cor de mel.

– Já que eles já se apresentaram, posso falar? – [Nome] interrompeu a briga e todos prestaram atenção nela – O loiro ali é meu irmão mais velho, e a loira minha irmã mais nova, Emma e Mikey. – Manjiro levantou a mão levemente com um pequeno sorriso e Emma inclinou levemente sua cabeça, sorrindo de forma simpática – O cabeludo-

– Keisuke Baji. – ele falou por cima de [Nome], encarando diretamente Ane.

– É... – [Nome] encarou os dois, que trocavam olhares entre si – Isso. E a de cabelo branco ali é a Senju.

– Esses japinhas tem tudo nome estranho... – sussurrou Bryan a Steve, que o encarou de sobrancelhas franzidas.

– Cara seu sobrenome é Hampton. – Bryan o encarou ofendido, pondo a mão no peitoral.

– Se vocês dois acabaram ai, precisamos nos organizar pro showzinho que vocês planejaram sem mim. – Ane sorriu envergonhada coçando a nuca.

– Claro, vamos. – Ane empurrou os dois garotos até a mesa em que [Nome] estava.

𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora