Capítulo 2

5.3K 211 112
                                    


Agora, dentro da sala do Doutor dos lindos olhos cor de mel e dos cabelos quase loiros... Ou loiros? Talvez, porque assim, não que eu estivesse reparando...

Sim, eu estava reparando - a questão é, quem não repararia?

Tenho que dizer, ele é um gato, repito; U-M G-A-T-O! Argh, mas, é meu Ginecologista, e nesse momento eu queria apenas sair correndo dele!

- Então - Dr.Bieber começou -, o senhor deve ser o pai, certo?

Sim, meu pai entrou comigo. Eu com certeza vou me sentir mais segura com ele por perto.

- Sim - o mais velho sorriu. - Eu acho... - fez uma careta, lhe dei uma cotovelada de leve.

Me sinto mais segura e, mais envergonhada.

Dr. Justin riu fraco, balançando a cabeça negativamente.

- Hum... Então? - perguntou, arrumando melhor o jaleco em seu corpo e sorriu de lado pra mim, eu, muito simpática, é claro, quase rasguei as bochechas com um sorriso, mas logo o desfiz.

- Então, Dr. Justin, essa é a primeira consulta dela, a primeira menstruação dela foi aos quatorze anos e, ela ainda é virgem. - papai disparou a falar, enquanto ele apenas fazia umas anotações o ouvindo, olhei para o meu pai mandando um olhar reprovador pela última coisa que ele disse, o mesmo apenas fez uma cara de "o que eu fiz ?".

- Ainda não teve nenhuma relação sexual? - perguntou, parando de escrever e me olhando.

- Não... - murmurei, sentindo meu rosto esquentar, ele riu baixinho e balançou a cabeça.

Eu tenho cara de palhaça ou de algo engraçado? Essa é a única explicação. Tipo, por que ele riu? Eu só queria não ser a piada hoje!

- Menstruou tarde, não é? digo, contando o fato que hoje em dia, a maioria das meninas, viram moças com dez, doze anos. - explicou ele.

Legal, ele não tem noção em como estou interessada nesse assunto constrangedor.

- Não é legal usar absorvente, incomoda, me sinto uma idosa usando fralda. - comentei, sem pensar, e novamente senti minhas bochechas esquentarem quando ouvi suas risadas.

- Dr., é bem desregulada a menstruação dela também. - Meu pai lembrou.

Isso, quem vai ter a consulta aqui é meu pai, não eu.

- Isso também é normal... Mas podemos pedir uns exames, e se optar, posso receitar um anticoncepcional em comprimido ou injeções. - recomendou ele.

- mas injeções não são mais recomendadas pra quem tem vida sexual mais ativa? - enruguei as sobrancelhas, sendo bem leiga.

- Bom, todos são... mas tomando corretamente, a menstruação regula - não prestei atenção nas aulas de biologia na escola, desculpe.

Assenti, enquanto ouvia ele falar e falar sobre o assunto.

Observei sua sala, muito bonita. Quadros minimalistas do lado esquerdo davam um destaque bonito para ambiente sofisticado, do lado direito, prateleira com poucos livros e objetos realistas de um útero e um clítoris. Na parede de trás tinha um pequeno mural... o que me chamou a atenção foi um desenho com alguns bonequinhos e seus nomes abaixo, provavelmente feito por uma criança, que estava pendurado com imã, completamente fofo, de elefante.

Balancei a cabeça, para tentar me livrar da distração.

Por um momento fixei meus olhos no relógio pequeno em sua mesa, marcavam 17:17. Foi como se um estalo de dedos passasse rente ao meu rosto, dando-me um leve choque, então voltei a olhá-lo.

Love At First Touch Onde histórias criam vida. Descubra agora