Capítulo 18

2K 115 28
                                    

Mendy não é a ex do Justin? Sim, eu tenho certeza que é ela, já ouvi seu nome algumas vezes, não poderia esquecer... Céus. Eu e ela juntas, no mesmo quarto? Não vai dar certo!

Ela deve me odiar.

- Bem, é isso. E não se assuste se de manhã tocar um sinal, por exemplo, um pouco mais alto que o da sua escola. Para ir para o refeitório de manhã é só seguir aquela escada no meio do corredor, você vai descer e virar a direita e depois é só descer novamente.

- Acho que entendi. - respondo pensativa, guardando sua informação.

- Suas coisas já foram postas e organizadas ai. Não é luxo total, porém aqui você vai poder dormir tranquila. - talvez não com Mendy ai.

- Não se preocupe. Não ligo muito pra esse tipo de coisa...

Ligo?

- Então... Tchau?

- É isso, tchau, até mais ver! - o loiro virou as costas para sair, mas eu segurei seu pulso, o fazendo girar seus calcanhares e me olhar com o cenho franzido.

- É... Obrigada! - agradecei, envergonhada.

- Não à de que. - Por impulso eu o abracei, e imediatamente pude inalar seu perfume gostoso, um perfume perfeitamente equilibrado que estava impregnado em sua pele, amadeirado e não muito doce. Depois de um tempo ele retribuiu o abraço, passando seus braços em volta da minha cintura, fazendo meu corpo estremecer, eu estava nervosa.

Me afastei rápido.

- É, então, e-eu acho que vou, é... Entrar no quarto, porque eu tenho que arrumar minhas coisas - disse tudo rápido -, quer dizer, já esta tudo arrumado, eu tenho que ver para entrar... Não, desculpe, tenho que entrar para ver! - falava em disparada, ele me olhava com um sorriso divertido - Desculpa, é que eu falo demais quando estou nervosa e também por...

- Então, eu te deixo nervosa? - questionou, me interrompendo, eu ia responder, mas não sabia onde enfiar a cara.

Ele mantinha seu sorriso divertido e as sobrancelhas arqueadas.

- Bom, é porque, sabe... não! Talvez, sabe, hum, eu... É, fico mei... - voltou a me interromper:

- Você fala demais! - disse, e naquele momento sua voz pareceu mais rouca que o normal, me fazendo sentir uma loucura de sensações por dentro.

Senti seus lábios macios e doces tocaram os meus depois de segundos, fiquei surpresa com a atitude, mas rapidamente eu já não dava mais tanta importância a minha surpresa, minhas mãos fizeram menção de irem para a sua nuca, passei minhas unhas compridas levemente por sua pele, senti seus pelos ouriçando, soltei um leve sorriso com isso. Ele passou sua língua por entre meus lábios, pedindo passagem, que sem pensar duas vezes foi cedida, suas mãos rodearam minha cintura e, então senti minhas costas se colidirem com a parede gelada quando o homem me prensou na mesma, que dava um pequeno espaço entre uma porta e outra.

Arfei entre o beijo e ele sorriu, o beijo era calmo e tinha um gosto no qual eu não sabia distinguir, era bom e me trazia uma sensação diferente, pela terceira vez, puxei mais sua nuca, não querendo separar aquele beijo gostoso, sua língua explorava cada canto de minha boca, assim como fazia com a sua, Justin me prensou mais contra a parede - a qualquer momento eu atravessaria ela -, fazendo-me sentir sua protuberância, no entanto essa aproximação não me incomodava nem um pouco, eu estava gostando, estava sentindo uma pequena queimação no meu baixo ventre, um fogo, talvez...

EU ESTAVA EXCITADA. Isso mesmo, excitada.

Não acredito, é só um beijo! UM BEIJO! Mas essas mãos grandes me apertando e... Ah!

Love At First Touch Onde histórias criam vida. Descubra agora