YEAH! TEM SEGUNDA TEMPORADA!

1K 26 1
                                    

MDS, NÃO QUEIRAM ME MATAR, ARRANCAR MINHA CABECINHA <3 Sei que ficaram meio (completamente) "WTF?" com o final, mas desde o tempo em que escrevi a fic, esse foi o único meio de haver uma Segunda Temporada (pelo menos na época).

Sobre isso:

"Nossa, Naih, mas a fic tem muitos erros, enredo é estranho/confuso, muitas informações erradas..."

GENTE, quero deixar claro, BEM CLARO: a fanfic foi escrita no ano de 2013, e, passei a posta-la no site do Social Spirit em fevereiro de 2014, era apenas por diversão e por gostar do que minha imaginação liberava no papel, não tinha noção de escrita, muito menos de pontuação. Com o tempo fui passando a tomar gosto por escrever histórias/estórias, me interessei mais por escrita, procurei sobre várias coisas (não que hoje eu seja profissional e tenha uma put# escrita heuheuehu, porém é mil vezes melhor que antes, ou não). Mas, mesmo assim, postei, deve ter alguns (talvez MUITOS) erros, mas eu não vou mudá-la (quero dizer, a fanfic), ok? Talvez eu peça para que alguém paciente bete — se eu tiver paciência, talvez tente também —, mas não vou mudar tudo, e TALVEZ, daqui alguns anos, eu reescreva a história, mas por enquanto vou deixar assim, porque mesmo com erros e outras coisas: eu amo ela!

Eu só resolvi entrar nesse site para compartilhar algo que escrevo com vocês e, mesmo não sendo a melhor estória, ainda assim é uma :). Creio que não tenha erros gritantes, então acho que deu pra ler sem ter um AVC de ódio ou os olhos sangrando, ? Hahaha

Apesar que, eu sei que tem muita coisa sem sentido (kkkkkkkrindo de nervoso) meu Deus, e como tem! Mas relevemos, certo?! Perdoem a pobre garotinha que não sabia quase nada sobre tudo.

ESPERO QUE ESTEJAM LENDO ATÉ AQUI AINDA widkwksmdjsjska

A SEGUNDA TEMPORADA: Acabei de postá-la, então é só entrarem no meu perfil. Acho que vão gostar da segunda. Ela é minha preferida dentre as duas, mais madura (kjjkkkkkah piada) eu acho, mas falando sério. E OUTRA, ACABEI DE POSTAR OUTRA HISTÓRIA, EU TENHO CERTEZA QUE VÃO GOSTAR, ENTÃO LEIAM TAMBÉM!

Obrigada a quem acompanhou e vai continuar acompanhado, e mesmo à quem preferiu acompanhar apenas até aqui, girlxx <3.

(Gente, da pra inserir a história aqui? Tipo, o link. Acho que não, né? Se tiver, não sei colocar sufudkwabdiejai. Mas enfim, é isso, lindas!)

Um beijo e um Xêro <3

Xoxo, Naih

Love At First Touch Onde histórias criam vida. Descubra agora