- Garota... - a loira respirou fundo, tentando manter a calma - Não me tira do sério. Você está brincando com fogo.- E quem disse que eu tenho medo de me queimar? - provoquei-a, sorrindo falsamente sem mostrar os dentes.
Eu apenas gostava de vê-la brava comigo, porquê a raiva dela, na verdade, sou eu. E cara, eu sei que posso me dar mal.
- Apenas relatei a verdade!
- Como tem tanta certeza de que a chifruda aqui da história, não é você? - indagou, com um sorrisinho no rosto. - Como tem tanta certeza de que as madrugadas que ele sai para "trabalhar" ele não vai se encontrar comigo?
Eu não havia parado para pensar nisso, mas... Mas eu confio em Justin!
- Confio nele. - afirmei, já estávamos praticamente cara-a-cara, prontas para o bote.
- Pois não deveria confiar.
- Não é porque você é corna que os outros também tem que levar chifre! - completei, fazendo careta.
Gargalhei com sua feição terrível, ela estava soltando fogo pelas ventas.
- Sabe o pior? Foi tudo culpa sua. Pirralha dos infernos. - senti meu corpo cambalear com o empurrão imprevisível que ela me dera. Logo me puxou pelo braço, apertando o mesmo com força. Levantou a outra mão para dar um tapa na minha bela face.
Papai, cadê você? Nessas horas que é bom, ele não aparece!
- Vamos! Vamos ver se você tem coragem! Mas não vai ficar barato. - Duvidei dela, claro que eu não queria levar um tapa na cara. Mas quero ver até onde ela é capaz de ir - 'ta, nem tanto -, tenho certeza que ela tem vontade de me dar uns tapas, desde o dia da festa do Ryan. Mas não vou mostrar que tô com medo de apanhar.
Ouvimos um barulho lá em cima, a loira deu um tranco no meu braço o soltando brutalmente.
- Dessa vez não, mas você não perde por esperar. - grunhiu fria e deu as costas, saiu porta a fora, batendo a mesma com força.
Fiquei uns dois minutos raciocinando o que havia acontecido e, se isto havia sido uma ameaça.
- Escrota! - falei alto, e bem no momento Justin entrou, juntamente com Chaz e... Ryan?! Eles me olharam estranho. - Não foi com vocês! - eles disseram um "aah" em couro, me fazendo rir.
- O que Mendy estava fazendo aqui? - Chaz perguntou, jogando seu travesseiro (?) no sofá.
Justin tinha uma feição pensativa e, desconfiada.
- Disse que tinha algumas coisas aqui ainda e veio buscar. - Dei de ombros.
- Não lembro-me de ela ter esquecido algo aqui... - Justin comentou, falando pela primeira vez.
Corri até o mesmo que segurava uma sacola. Sorri - calma, não fui por conta da sacola -. Ele sorriu de volta, agarrei seu pescoço grudando seus lábios nos meus, o fazendo me puxar mais para si. Acho que nunca enjoaria de seu beijo, não tinha vontade de parar, mas foi um beijo rápido e singelo.
- É de comer? - perguntei, depois de um tempo, feliz, fazendo-o rir.
- Sim!
- Oi, para você também, viu Mel? - Ryan indagou ironicamente, e eu fui cumprimentá-lo, lhe dando um abraço.
- Desculpe. - pedi com um sorriso carinhoso, ele apenas sorriu de volta - Mas por que o travesseiro em, Chaz? - perguntei.
- Ahh.... Jazzy me "expulsou" de casa, toda vez que discutimos eu venho para a casa do dude's! - entreabri a boca surpresa, mas ri com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Touch
FanfictionPrimeira visita ao Ginecologista. Para Melissa era totalmente sem necessidade alguém tocar sua parte íntima. Até ELE a tocar. Ela se encantou no primeiro toque. Foi tão fácil e acessível, ela viu coisas em algo surreal, um enigma atrás de algo tão s...