POV Justin Bieber- Como? - perguntei, tentando controlar a raiva que começara a fluir, sentindo as veias de minhas mãos incharem. - Acho que não entendi muito bem, agente Dimmy.
- Isso mesmo Sr. - Dimmy reafirmou - Agente Lavínia mandou um chamado de urgência, código 512... Mandamos oito bases para lá. Quando chegaram ao local informaram-nos que os carros que mandamos com agentes sumiram no caminho e pelo que o Agente Thom me informou, um tanto quanto distante do local onde estava o carro que a agente Lavínia dirigia; a mesma se encontrava baleada no joelho, mas ainda consciente. Ela foi levada com urgência ao hospital. E sobre a vítima... Levaram Melissa Beson e, ao que tudo indica, foi o homem cujo nome é Jasper...
Meu sangue ferveu instantaneamente.
- CARALHO! - gritei, totalmente nervoso, ninguém se assustou, apenas mantiveram a postura diante de mim. - Não tenho mais agentes competentes aqui? Como assim, sumiram? Mandem procurá-los, eles podem estar feridos! - por mais nervoso que eu esteja, me preocupo com meus agentes. -
Vocês foram treinados para esse tipo de situação. Achem-os.O que me preocupava mais era ela...
Melissa não podia ter sumido assim. Não deveria ter a deixado ir, em hipótese alguma.
- Mas já temos a localização exata de onde Jasper está... - Dimmy informou, voltando a olhar para o telão onde apareceu o pontinho vermelho.
- Ótimo. Você, você e você. - apontei pra três agentes - Comigo! Ryan e Dimmy comigo também, Chaz vai ficar, nos falamos pela escuta enquanto passa a rota para o restante das viaturas que vão conosco. - eles assentiram.
Eu segui para sala de armamentos, pegamos as armas que precisaríamos, para ser mais exato, armas pesadas.
Peguei uma das viaturas, levando comigo alguns agentes, como os outros agentes. Sai em alta velocidade pelas ruas desertas, enquanto seguia o caminho que indicava na tela do GPS televisor do carro.
Poderia ter pensando em utilizar o helicóptero... Assim chegaria lá mais rápido. Mas também chamaria muita atenção.
...
Chegamos ao local, parando pouco distante do lugar exato, empunhamos as armas e saímos andando em direção ao local atentamente. Mandei quinze na frente enquanto dez faziam a retaguarda. Ali era meio que um... Casebre.
Jasper é muito burro mesmo, achou que nunca encontraríamos esse lugar? Idiota! Esse rato só saiu das grades e não voltou porque vive mudando de esgoto. Até então, caçar ele e fingir não conseguir pegar, era brincadeira de criança. Era até divertido as vezes.
Dei sinal para os agentes da frente e eles invadiram, logo sendo seguido por nós, de cara havia muitos corpos desfalecidos na entrada, provavelmente mortos ou quase... E por acaso, não foram mortos por nós.
Hm...
Parece que alguém já passou aqui... Droga. Melissa. Só de pensar que algo aconteceu com ela um calafrio percorreu meu corpo.
Apontei para dois agentes e indiquei o corredor esquerdo, depois para outros dois que foram para um corredor no fundo e outros à direita, dei a volta por trás com Dimmy. Íamos com cautela, apontando a arma para todo lugar suspeito.
Chegamos a uma área aberta. Mas só vi dois corpos ali, Jasper e um outro, que parecia ser mais um de seus capangas, tinham um tiro certeiro na cabeça. Havia uma cadeira ali na frente, e... Por que será que eu tenho certeza de que havia alguém amarrado ali? E, de que esse alguém com toda certeza era Melissa?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Touch
FanfictionPrimeira visita ao Ginecologista. Para Melissa era totalmente sem necessidade alguém tocar sua parte íntima. Até ELE a tocar. Ela se encantou no primeiro toque. Foi tão fácil e acessível, ela viu coisas em algo surreal, um enigma atrás de algo tão s...