Capítulo 42

1.1K 72 16
                                    


Todos os olhares estavam direcionados à ela, que ainda continha seu rosto completamente avermelhado.

- Sim, nós estamos falando sério! - Justin respondeu, como se fosse óbvio.

Sua mãe abriu a boca indignada.

- Deusss! - Mê soltou um grito, cortando propositalmente o que Patricia ia dizer - que notícia maravilhosa! Você esta de quantos meses?

- Acho que quatro. - Respondi, sorrindo fraco.

Peguei na barra do moletom levantando o mesmo e tirando-o com a ajuda de Justin, arrumei a regata em meu corpo, mostrando totalmente minha barriga.

- Awn! - As meninas disseram em uníssono, e nós rimos.

- Que coisa mais fofa! - Laura murmurou, com seus olhos brilhando sobre minha barriga.

- Mas a sua é bem pequena! - Chaz comentou - A Jazzy parecia uma baleia quando estava grávida de quatro meses. - a mesma deu um tapa no braço do marido - Ain... Brincadeira, amor! -  beijou rapidamente a esposa.

- Aí, posso por a mão amiga? - minha amiga tinha um olhar fofo e a voz aveludada, olhando para minha barriga com amor.

Sorri.

- Claro! - Falei óbvia, ela inclinou seu tronco para baixo, colocando a mão de leve na minha barriga.

- Ah, eu também quero. - Chris falou, vindo com sua mão em direção a minha barriga, mas minha amiga deu um tapa na mesma. - Ain...

- Sai daqui, Christian! - Mêh murmurou brava.

- E-eu... E-eu não acredito. - Pattie engrossou a voz incrédula, chamando nossa atenção - Eu me recuso a acreditar nisso! Que "essazinha" está grávida de você... como podem estar felizes por isso?

Eu e Justin nos entreolhamos.

- Mãe, por favor... A senhora devia estar feliz, vai ter um neto! - Justin contestou antes de qualquer coisa.

- Eu já tenho netos. - Patricia discordou, com total desprezo em seu tom de voz.

- Pattie, não começa! - Jeremy respirou fundo.

- Não começa? - indagou devagar - NÃO COMEÇA? - repetiu gritando, fazendo todos se assustarem - JUSTIN, MEU FILHO, VOCÊ NÃO VÊ? NÃO VÊ QUE ESSA GAROTA ESTÁ TE ENGANANDO? ELA SÓ QUER SEU DINHEIRO, QUER TE DAR O GOLPE DA BARRIGA E VOCÊ CAIU NESSA! ESSA GAROTA NÃO PRESTA, MEU FILHO, ELA JÁ TE SEPAROU DA MENDY E AGORA QUER TE PRENDER. NÃO PASSA DE UMA INTERESSEIRA QU...

- Olha aqui, Patricia... - Meu pai a interrompeu, falando bem alto, porém não a ponto de gritar como ela - Minha filha não é nenhuma interesseira, de maneira alguma. Se tem algo que eu tenho certeza, é de que minha filha não é uma qualquer e que não precisa dar golpe da barriga em ninguém, eu dei educação a ela sei muito bem a educação que proporcionei! Ela nunca precisou, não é agora que vai precisar. Sempre proporcionei bens materiais do bom e do melhor para minha filha, inclusive um ensino educacional de qualidade, um ensino para incentivar um futuro brilhante e não precisar de um homem que tenha uma mãe infeliz e amargurada para infernizar a nora. E não seria agora, que ela precisaria de uma pensão para viver. - falou tudo rápido demais, seu semblante estava rígido. E finalmente ele respirou.

1x0, papai arrasou.

- Filho, escuta o que eu estou dizendo... - ignorou totalmente o que meu pai disse. Vaca. - Você mal sabe se esse filho é seu. Desde que tudo começou, do início do caso, ela vem de fazendo de coitada, ficou por dias no quartel... aposto que nunca viu tanto homem junto. Deve ter ficado louca... - Justin travou o maxilar imediatamente.

Love At First Touch Onde histórias criam vida. Descubra agora