Capítulo 55

786 49 1
                                    


- Vou levar Zack lá para baixo. -  Justin gritou para que eu pudesse ouvir do banheiro. Passei a mão no rosto tirando os resíduos de shampoo que caíram no mesmo, logo lhe respondendo:

- Não se esqueça de levar a bolsa dele.

- Ok. - respondeu - Estamos te esperando lá embaixo.

Terminei de enxaguar meu cabelo e passei o condicionador apenas nas pontas, que era a última coisa que faltava. Desliguei o registro e peguei a toalha, me enrolando na mesma. Saí do box ja secando meu corpo e vesti as roupas íntimas que já se encontravam no banheiro, enrolei outra toalha em meu cabelo e saí do quarto indo diretamente para o closet. Olhei as roupas, procurando algo que se possa usar para ir ao parque.

Por sinal, um dos dias muito raros, né? Pois é a primeira vez em dois longos meses que saímos juntos e em família. Justin quase não tem tempo, mas sempre que tem, gasta o mesmo conosco. Zack está enorme - nem tanto -, e a cada dia que cresce, se parece mais com Justin. E seus olhos se parecem mais com os de... Patrícia. Infelizmente. Ou, talvez felizmente, os olhos do meu filho são lindos.

Teria que aproveitar o dia ao máximo.

Peguei um short jeans e uma camisa de botões, bem florida. Vesti a roupa rápido, soltei a toalha do cabelo penteado-o em seguida, e calcei um tênis branco confortável. Passei um corretivo apenas para disfarçar as olheiras das noites mal dormidas, um blush, rímel e um gloss - olheiras essas que são muitas por acaso, são muitas desde o nascimento de Zack.

Saí do quarto jogando minha bolsa no ombro esquerdo e encostando a porta, desci os encontrando na sala, Justin brincava com Zack em seu colo, fazia umas caretas engraçadas, fazendo-o soltar gargalhadas altas.

- Vamos? - perguntei, chamado suas atenções, Justin olhou-me rapidamente por inteiro, pousando os olhos em meus shorts, ele semi-cerrou os olhos, me fazendo rir.

- Vamos. - afirmou, levantando-se do sofá.

- Já mandou mensagem para os meninos? - Indaguei, chegando perto dele, ajeitando a blusa de Zack.

- Sim, Jazzy e Chaz já estão saindo de casa com as crianças, Ryan não respondeu, nem Lavínia. - respondeu, enfiou a mão livre no bolso a procura de algo.

Chaz sem muita discussão e palpites, resolveu comprar uma casa em Portugal, não muito longe da nossa, assim sempre que ele ou qualquer um de nossos amigos ou familiares viessem, poderiam ir para lá. Por mais que tenhamos dito que nossa casa sempre estaria disponível para qualquer um deles, seja qual fosse o tempo que passariam.

- Mê está aqui? - perguntei, pois não tive tempo de ver o celular.

- Acho que ela veio com Chris, disse que ela quase não vinha, parece que tinha alguma coisa pra resolver muito importante...

- Alguma coisa importante para resolver? - arqueei uma sobrancelha divertida, ele riu.

Hilário, Mêh resolver algo? Ultimamente ela não estava resolvendo nem os problemas mais simples.

- Parece que a mãe dela está grávida... - contou, fazendo-me ficar surpresa.

- O que ela pode resolver quanto a isso? Quer dizer, agora, pelo menos, não tem mais o que fazer...

- É, mas parece que o filho não é do pai dela... - Justin acrescentou receoso, fazendo-me arregalar os olhos, fiquei alguns segundos em choque.

Justin está mais informado do que eu. Gosto assim. Fofoqueiro.

- UAU!

Zack chamou nossa atenção, batendo suas mãos gordinhas no peitoral de Justin, enquanto grunhia coisas sem nexo, interrompendo a fofoca.

Love At First Touch Onde histórias criam vida. Descubra agora