Ouvimos o barulho da porta batendo com força contra a parede, Justin e eu nos assustamos, fazendo com que eu saísse de cima dele rapidamente.
- EEEE AEEE, UUH... EITA PORRA! - Ryan entrou gritando, mas se enrolou assim que nos viu.
Justin pegou o travesseiro, colocando-o em seu colo, cobrindo sua ereção já aparente.
- ISSO LÁ É HORA DE TREPAR? TEM VISITA, GALERA! - Mê entrou gritando, como se estivesse em uma festa onde o volume era cem.
Olhei para Justin que já não tinha mais os olhos e nem a ponta de seu nariz tão vermelhos.
- Ryan! - Lav deu um tapa no braço do mesmo, assim que o repreendeu.
Tenho certeza que estou vermelha.
- Ain... - passou a mão no braço - Eu ia adivinhar que eles iam trepar agora? - fez careta, massageando o lugar que ela bateu.
- CADÊ VOCÊS? - Chaz entrou no quarto gritando também.
- Posso entrar na suruba? - Samantha perguntou, levantando a mão para o alto.
Justin revirou os olhos.
- VOCÊS JÁ FIZERAM UM FILHO, PELO MENOS ESPEREM ESSE NASCER, NÉ? - Jazzy entrou berrando, soltei uma risada.
- VOCÊS NÃO VÃO TRANSAR AGORA, NEM PENSAR. - Chris berrou também - Estamos aqui e queremos aproveitar a bela companhia de vocês.
Qual o problema deles? Por que estão todos gritando? A convivência com Melyn esta os afetando!
- É mesmo. - Justin concordou - Mas foda-se, eu 'to duro, caiam fora! - disse direto, e eu senti minhas bochechas esquentarem mais.
Olhei para ele com cara de "Eu não acredito que você disse isso", o mesmo olhou-me com uma expressão que de "Ué. O que foi? Só quero transar!"
- Saíam, saíam, saíam todos! - meu pai mandou, aparecendo DE REPENTE, fez uma careta - Minha filha precisa transar bastante antes de parir! Além do mais, hoje é sexta, então só começou, esses dois ai... - passou a mão na testa, como se estivesse tirando suor da mesma - Parece que tem mais energia no fim de semana!
- Pai... - o repreendi.
Balancei a cabeça negativamente, me sentindo envergonhada.
- Puxou para o papai né, filhão? - cassete, Jeremy veio de onde? Esse homem passou pela porta? Tem tanta gente no quarto que estou ficando confusa.
Meu quarto virou um after!
- Foi mal, Bro - Ryan se desculpou -, pode fazer seus negocinhos ai. - gesticulou com as mãos, fazendo todos rirem - Nós já estamos de saída.
- Nós quem? - Mê questionou, olhando para os lados - É o seguinte: Eu não transo, minha amiga não transa. Isso é amizade, apoio é importante pra que nenhuma de nós se sinta triste e sozinha! - decidiu revoltada, fazendo-me arquear as sobrancelhas. O quê?
Vi meu pai revirar os olhos.
- Vem, Melyn... - papai pegou na mão dela para a levar para fora do quarto.
- Para onde? Nós vamos... transar, tio? - perguntou esperançosa.
Não tinha como não rir.
- Não, Melyn. Nós não vamos transar. - ele a respondeu, fazendo-a olhar para mim.
- Cadê o amor no coração? - ela pressionou os olhos, fechou a mão em punho batendo de leve no peito - E a amizade? - dramática? Nem um pouco.
- Não vamos fazer nada! - murmurei, revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Touch
FanfictionPrimeira visita ao Ginecologista. Para Melissa era totalmente sem necessidade alguém tocar sua parte íntima. Até ELE a tocar. Ela se encantou no primeiro toque. Foi tão fácil e acessível, ela viu coisas em algo surreal, um enigma atrás de algo tão s...