Capítulo 58

1.3K 60 99
                                    

"Por um momento fixei meus olhos no relógio pequeno em sua mesa, marcavam 17:17. Como se um estalo de dedos passasse pelo meu rosto, então voltei a olhá-lo."

- Eu não aguento mais dançar! - Justin confessou, abrindo mais alguns botões de sua camisa social, sentei na cadeira jogando a cabeça para trás, ri.

- Eu também não. - admiti.

Já era tarde da madrugada, e ao meu ver ainda havia muitos convidados, uns estavam dançando, outros apenas bebendo e conversando.

- E ai casal, já cansaram? - Mê apareceu ofegante, já que acabará de sair da pista de dança.

- Cansado não... Afinal, tenho que guardar energia para mais tarde! - Justin piscou malicioso e eu ri lhe dando um tapa no braço.

- Acho melhor irem descansar, daqui a pouco viajam! - minha amiga lembrou, se sentando ao meu lado.

- Não, a gente não pode deixar os convidados aqui, né? - constatei óbvia.

- Se quiser eu posso mandar eles embora... OLHA AQUI TODO MUNDO, JÁ PRA FOR...

Arregalei meus olhos quando ela começou a gritar e a puxei, tapando sua boca.

- Não, sua louca! - a repreendi baixo, e Justin riu passando a mão em seus cabelos, bagunçando os mesmos.

- Melhor subirem e descansarem mesmo! - Jazzy apareceu toda descabelada, opa, ela não tava dançando não, em? Ri mentalmente. - Podem subir, os convidados estão todos bêbados, nem vão reparar a saída de vocês - rimos.

- Melhor irmos mesmo, só temos... Uma hora e meia para dormir. - Justin avisou, analisando a hora em seu relógio de pulso.

- Então vamos... - levantei, pegando o par de salto alto em mãos, já que machucava meu pé tive que tirar pra dançar. Ele tava confortável, a hora que eu calcei.

- Não se assustem se acordarem e tiver gente dormindo na grama de vocês. - Mê brincou.

- Se eu acordar e você estiver dormindo na minha grama, mando ligar os regadores. - retruquei, e ela me mostrou seu dedo educado, rindo logo em seguida.

Justin me estendeu a mão e eu segurei a mesma sorrindo, ele puxou minha cintura com sua mão livre me colando mais a ele, enquanto andávamos até a porta frontal da casa, onde já não víamos mais os convidados, assim que chegamos a enorme porta dupla da sala, Justin me virou com certa rapidez segurando minha cintura firme, fez meu corpo colar em seu peitoral, ri baixo, ele continuou a dar passos para frente enquanto eu tentava andar de costas.

- Eu estou muito, mais muito feliz! - Justin exclamou, sorrindo grande e aproximou seu rosto do meu, me dando um selinho apertado, me fazendo sentir o gosto de Vodka que ele acabará de beber.

- Não, eu estou MUITO mais feliz que você. - Disse, com a sobrancelha levantada, assim que ele desgrudou nossos lábios.

- Estamos empatados então. - soltou um riso baixo, seu rosto estava perto para que eu sentisse sua respiração com a minha, ele jogou a cabeça para o lado, encostando sua boca em meu pescoço, onde o mesmo depositava beijos molhados. Sorri, e apoiei minhas mãos em cada lado de seu ombro.

- Justin... - suspirei - Nossa lua de mel não é agora, acho que você consegue esperar - mordeu fraco o lugar em que beijava, suspirei próxima a seu ouvido, ele riu baixo não dando a mínima ao que eu acabará de dizer. Levantei mais minha cabeça e vi Pattie passar pela porta, ela nos olhou, certamente eu corei. - Justin... Sua mãe. - sussurrei envergonhada e o separei delicadamente de mim, ele franziu o cenho e virou-se olhando para a porta, sorriu de lado. Cocei a garganta ainda envergonhada.

Love At First Touch Onde histórias criam vida. Descubra agora