Capítulo 49

887 56 1
                                    

Notas Iniciais

Olá, meninas (e meninos, se tiver), primeiramente: DESCULPA. De verdade. Segundamente (isso não existe né?): primeiramente.
Caracas, eu demorei muuuuito, e eu quero que me desculpem. Não tenho motivos aparentes, estava apenas editando algumas coisas no outro site, Social Spirit, para assim, poder ajustar algumas coisas aqui também. E também, tenho outra fanfic que estava tentando me dedicar, enfim.

Espero que não tenham pensado que desisti de postar aqui. Eixnekxnsk amanhã mesmo a Fanfiction estará terminada aqui no site, terminarei de postar o restante dos cap amanhã. Rlxem, se eu fosse uma leitora, estaria querendo me matar agora (emoji da lua), mas então:

VOTEM E NÃO DEIXEM DE COMENTAR, POIS É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. PRINCIPALMENTE PARA SABER SE ESTÃO GOSTANDO, etc. <3 Espero que ainda estejam dispostas a continuar acompanhando a historia aqui no Wattpad. :)






Abri meus olhos com certa dificuldade, pois ardiam, mexi meus braços sentindo os mesmos doloridos, eles estavam presos. Eu estava sentada numa cadeira onde meus pés e braços estavam amarrados... Céus, senti meu corpo se contrair. Ok, de novo não, cara.

Olhei pra cima.

- AI CÃO! QUE SUSTO! - Gritei ao ver Mendy. Sim, Mendy. - Af, foi só você que me sequestrou. - sussurrei aliviada, e relaxei - tentei - meu corpo na cadeira.

- Nem assim você muda, não é garota? - murmurou debochada, agachando e ficando da minha altura.

- O que você quer comigo? - Perguntei com tédio, olhando fixamente para ela.

- Quero que você suma. - Murmurou, me olhando com raiva. - Suma da vida do Justin! - apoiou cada mão em um braço da cadeira.

- Eu não vou fazer isso. - Afirmei - Eu o amo, nunca vou deixá-lo, a menos que um dia ele me peça isso...

- Ele nunca vai pedir, você o enfeitiçou como uma bruxa. O eu está dando a ele todo esse tempo, além de dor de cabeça e trabalho? - questionou, olhando-me com seus olhos em chamas.

Respirei fundo.

- Amor. Eu o amo, e ele à mim. Sentimento recíproco.

As narinas da mulher inflaram, algumas veias subiram perto de sua têmpora.

- Você... - sussurrou, com os olhos lacrimejados. - VOCÊ NÃO O AMA. - gritou de repente, e uma lágrima escorreu por sua bochecha direita. Essa mulher está totalmente louca. - EU o amo, amo de verdade.

- E por que terminou com ele? - Perguntei com raiva.

- Eu... eu não terminei com ele. - se levantou rápido, passando as mãos nos cabelos num ato de nervosismo, ficando de costas para mim - eu terminei da boca pra fora, fiquei com raiva do que vi. Aquilo era uma briguinha de casal inútil... Ma-as você apareceu, e acabou com tudo, você veio para acabar com nosso romance. Você o beijou naquela noite, beijou ele. Se eu terminei a culpa foi sua! - vociferou, fervendo de ódio.

Droga!

Esse detalhe meio que se apagou da minha memória m, não me recordava. Quer dizer, me recordava.

- Eu não sabia que vocês namoravam. Quando fiz aquilo, não fazia ideia de que ele namorava, e ele não esperava que eu fosse fazer aquilo. - Murmurei - Eu não queria, mas... Mas e-eu me apaixonei por ele. - Olhei para o meu lado esquerdo que estava totalmente escuro, a única luz do lugar estava focada em mim e Mendy - Por que? Por que você está fazendo tudo isso? Por Justin? Por seu ódio por mim?

Love At First Touch Onde histórias criam vida. Descubra agora