Capítulo 22

2.2K 99 17
                                    

Desci para o refeitório, onde já não tinha mais ninguém por conta do horário. Comi tudo o que tinha direito e um pouco mais, estava morrendo de fome. Depois de comer subi para o quarto.

Suspirava fundo a cada dez segundos; estava um tédio sem Lav aqui, por longos minutos ela me tirou dele. Voltou a ser como estava sendo a dias atrás.

Garoava lá fora, uma garoa forte, que eu preferia mil vezes que fosse chuva. A melhor coisa é ouvir o barulho de chuva, sem dúvida. O que na verdade não é real, porque a metros abaixo da terra não se pode ouvir absolutamente nada, eu apenas ouvi uma conversa rotineira entre duas agentes enquanto passavam pelo corredor, falando que talvez o tempo não fosse a favor da missão. Então comecei a pensar como seria bom eu estar deitada na minha cama agora, enquanto a chuva forte cairia e bateria na janela, e eu meditaria só com o som, pronta para dormir tranquilamente.

O dia hoje, mesmo entediante, passava bem rápido - o que era raro acontecer aqui -, quando me dei conta já era a hora do café da tarde - e eu sei, porque eu olhei no relógio da cabeceira da bruaca, já que a tarde o tal sinal não soa.

Tirei meu pijama, vesti uma calça moletom preta e uma regata cinza, por último calcei os chinelos nos pés. Desci até o refeitório, e as pessoas ainda estavam chegando para o café, me sentei numa mesa que estava mais vazia. Lambi os lábios ao ver todas as coisas que estavam na mesa, estava com fome, o que não é nada fora do comum. Coloquei suco em um copo e passei geléia em dois pães, assim que comecei a devorar meus pães, vi dois homens se sentando ao meu lado, com minha ótima visão periférica. 

- Oi, Melissa... - olhei para o um lado e vi Dimmy e do outro Ryan.

- Olá. - sorri e cumprimentei com um beijo na bochecha de cada um, logo Chaz se sentou a minha frente.

Vi Justin se aproximando, prendi a respiração por alguns segundos, fiquei completamente sem graça... Como eu reagiria em sua frente? Boa pergunta. Quer dizer, eu não deveria ficar envergonhada ou desconfortável, né?

- Oi, Melissa. - curvou-se, dando-me um beijo no canto da boca, eu senti minhas bochechas esquentarem na velocidade da luz.

- Olá... - Respondi envergonhada, ele se sentou a minha frente ao lado de Chaz.

Eu o olhava disfarçadamente e desviava rapidamente quando o mesmo me olhava, fazendo ele soltar risadinhas, enquanto eles conversavam sobre coisas que eu não prestava atenção.

...

A maioria das pessoas já haviam se retirado, havia poucas pessoas no refeitório. Estava pronta para sair também, nos levantamos e me preparei para perguntar a Justin sobre as possibilidades dele me deixar ver Melyn, então aproveitei o momento que estávamos ali.

- Justin? - me olhou, na mesma hora que o chamei - Posso pedir uma coisa?

- Claro... - sorriu torto.

- Posso ir... Não, mas eu posso pedir mesmo, né? - perguntei, interrompendo o que eu mesma ia dizer, fazendo-o rir.

- Sim!

- Então, será que eu não podia... Assim, bem rapidinho... Coisa de dois minutos... - fazia movimentos com as mãos - ver a Melyn? - fiz careta - Olha, a Lavínia vai me levar, ela leva os armários junto! Vai ser rápido! - falei rápido.

Ele arqueou as sobrancelhas.

- Não é seguro. Desculpe, mas você não pode ir. - negou, sério.

- Mas ela é como minha irmã! Por favor... Por favor! Olha o tanto de policiais aqui, alguns deles podem nos acompanhar. Por favor? - juntei as mãos em súplica e fiz aquele beicinho, seu semblante duro foi sumindo e um sorriso quase que imperceptível apareceu em seus lábios, mas ele se mantinha sério.

Love At First Touch Onde histórias criam vida. Descubra agora