Capítulo 56

1K 47 4
                                    


Abri a boca, tentando dizer algo, mas nada saiu. Assim como eu: todos estavam surpresos.

- Grávida? - Justin foi o primeiro a se pronunciar, totalmente confuso também.

- Como assim, grávida? - Jazzy completou, mais confusa ainda.

Laura respirou fundo e olhou para mim fixamente. Deixa-me espantada o fato de saber que com apenas pouco tempo da morte de papai... Ela esteja grávida de, sei lá quem!

- Grávida? Mãe! - Sam a repreendeu indignada - Por que não me contou isso antes? Eu sou sua filha!

- Você é minha filha, Sam, não meu diário. - Laura revirou os olhos.

- Nossa, espera que eu 'to chocada. - Mê disse, e pela cara, não negava o quão chocada estava mesmo.

- Mas gente! - Lav murmurou colocando a mão na boca.

Os garotos não abriram a boca, calados estavam, calados ficaram.

Acredito que todos estavam chocados, assim como eu, não pelo fato da gravidez em si, mas por conta do meu pai...

- 'Tá... Mas quem é o pai? -  fiz a pergunta que não queria calar.

- Seu pai. - Laura mandou na lata, como se fosse óbvio. Ela suspirou, me fazendo arregalar os olhos - Bem, minha menstruação é bem regulada, então, já no primeiro mês desconfiei. Fiz o teste de farmácia, mas como não são totalmente seguros, esperei e fiz exames... E estou de quase quatorze semanas. Eu precisava me preparar pra conseguir dar essa notícia, principal a você, Melissa! - prendi a respiração por alguns segundos, raciocinei bem suas palavras, ainda assustada.

Me arrepiei da cabeça aos pés.

Eu fui muito boba em ter tido pensamentos tão absurdos. Quer dizer... fui precipitada, mas não consegui evitar o julgamento.

Levantei num pulo e a abracei rapidamente, pegando-a de surpresa, ela retribuiu o abraço apertando-me mais a ela, funguei entre suas madeixas ruivas. Eu havia tirado conclusões precipitadas dela, pensando que o filho poderia ser de outro homem.

- Eu... Eu nem sei o que dizer! - murmurei, com os olhos marejados.

- Nem eu. - ela suspirou.

- Bem... Obrigada. - agradeci, sem saber o que mais dizer.

- Obrigada eu, por esse presente. Confesso que no começo passou mil coisas na minha cabeça, afinal, Sam já é adulta, e agora um filho... então precisei de um tempo comigo mesma para absorver essa ideia na minha vida!

Laura passou uma de suas mãos pelo meu cabelo, acariciando. Olhou em meus olhos.

- Eu amava muito seu pai, Mel. Foi incrível como ele fez eu me apaixonar!

Sorri, me sentindo bem por saber que ela o amava tanto, sabendo que o sentimento que meu pai tinha por ela, era recíproco.

- Sem sombra de dúvida... Esse foi o maior presente que ele nos deixou.



{...}





- ACOOOORDAA! ACOOOORDAA!

Com toda certeza não conseguiria dormir com os berros de Melyn.

Abri os olhos rapidamente ao perceber que Mêh não pararia de gritar no meu ouvido.

- Porra, Mê! - bufei, jogando o antebraço sobre os olhos - Zack chorou a noite toda... Á propósito, não sei como não o acordou ain... Espera aí, cadê o Za? - tirei o braço rapidamente de cima dos olhos, rolei os mesmos pela cama enorme. Ele havia dormido conosco essa noite.

Love At First Touch Onde histórias criam vida. Descubra agora