Capítulo 29

1.4K 87 5
                                    

POV Melissa Benson

Conhecer os pais dele? Tudo bem, vai ser legal.

OK, não vai ser legal, eu estou nervosa e ansiosa, isso é péssimo... Argh, isso é coisa de adolescente que nunca namorou.

Puf, mas eu sou uma "pós adolescente" que nunca namorou, ou não namorava, até ontem, diga-se de passagem.


[...]


- Justin! O que eu visto? Tem que ser que cor? Formal ou informal? De que jeito? Curto... não, longo? - perguntei em disparada e Justin gargalhou, enquanto eu tentava achar uma roupa adequada para este jantar.

- Eles não vão ligar para a sua roupa. A menos, que, esteja semi-nua. - deu de ombros.

Bufei.

- Mas e se eles não gostarem? - indaguei!insegura, comecei a andar de um lado para o outro.

- Hey! - me puxou, fazendo-me parar de andar - Você tem que se vestir do jeito que se sente bem, ok?

- Ma...

- Do jeito que se sente bem. - repetiu, me interrompendo, eu assenti. - Não vamos sair de casa, é apenas um jantar, se quiser se arrumar, tudo bem, e senão quiser, tudo bem também.

- Certo... - suspirei me dando por vencida, ele beijou minha testa.

- Quando estiver pronta, é só descer. - avisou. Sorri e ele saiu fechando a porta.

Ok. Acho que não tenho milhares de opções de roupas aqui, então vão ser as que eu tenho! Qual é? Não pode ser tão ruim assim. Eu só vou conhecer os pais dele, não vou conhecer o Barack Obama nem a Beyoncé! Ou será que... O Barack Obama é pai dele, e a Beyoncé a mãe? Céus!

Ai, não viaja Melissa.

Brigo com minha própria consciência.

Fucei nas minhas roupas. Achei um vestidinho amarelo bebê que eu gosto bastante, de alcinha, decote reto, justo somente até a cintura e solto para baixo, não muito curto, um palmo acima do joelho. Vai ser ele, me sinto bem confortável com ele. E eu o acho uma fofura. Vesti o mesmo, o ajeitando no corpo, olhei para dois saltos que tinham ali - afinal, também não tinha todos os meus calçados nem roupas aqui -, mas meu olho bateu no que eu mais gosto. Meu  All star branco e, só pra completar, talvez um pouco por ser velho, mas aparentemente seminovo e confortável, ele foi mandado para lavanderia e está "novinho" em folha, acredito que o mais novo que eu tinha tenha ficado no quarto em que eu dividia com Mendy. Só tenho dois saltos e nenhum deles combina com o tipo de vestido, o Allstar é o par perfeito. Não faria nenhum sentido usar salto com esse vestido super dia a dia, cara de piquenique.

Fiz um rabo de cavalo bem alto em meus cabelos, deixando apenas minha grande franja solta, passei apenas um rímel, lápis e corretivo abaixo dos olhos, e um blush para não ficar uma "noiva cadáver".

Sem ao menos perceber, passei meia hora apenas para fazer aquilo, geralmente, não demoro a me arrumar, não para o jeito tão simples que estou vestida. Dei uma ultima olhada no espelho, estava até que bonitinha.

Sai do quarto sentido uma tremenda ansiedade, chegando ao topo da mesma já podia escutar vozes, descendo os degraus pude ver um homem bem alto e forte, estava vestido não-tão-formal - o frio na minha barriga aumentava a cada degrau que eu descia - e, uma mulher com uma bela silhueta de costas para a escada, usava um vestido tubinho muito bonito e que parecia custar uma grana, estavam todos em uma rodinha conversando animadamente. Já descia os últimos degraus e não perceberam a minha presença até, eu, linda e nunca desastrada, pisar no meu próprio pé arrastando o outro, fazendo um barulho ao tocar o piso.

Love At First Touch Onde histórias criam vida. Descubra agora