5 mesesAquela barriguinha pequena, agora, está uma bola. Foi incrível o modo que ela cresceu em menos de um mês, mal acabei de fazer cinco meses e já estou enorme, estou gorda para ser sincera. É incrível o a mudança que eu tive em 30 dias.
As vezes sinto bastante a falta das meninas, elas ficaram aqueles quatro dias aqui, mas tiveram que voltar à suas respectivas casas - por mais que eu tenha insistido que elas viessem morar aqui, o que não colou, é claro -, afinal, elas tem suas próprias vidas para cuidar. Mas esse mês elas já vieram aqui fazer uma breve visita. Minha sorte ter renovado meu guarda-roupa, como havia dito: vou ficar - lê-se: já estou - uma bola... Uma bola de basquete! Uma bola de basquete duplicada.
Papai tinha razão!
Conversávamos a caminho do hospital, entretidos no assunto:
- Aposto que é uma menina. - Justin falou convencido, eu arqueei as sobrancelhas.
- Aposto que é um menino! - Falei convicta, ele esticou sua mão para que eu a apertasse, e assim eu fiz, selando uma aposta - Ótimo! - Fiz careta.
- Ótimo! - ele repetiu - Se eu ganhar... - parou de falar, mostrando um sorriso malicioso. - Uma semana trancada num quarto comigo, fazendo o que eu quiser. - arregalei os olhos.
- Uma semana? - indaguei rápido - Meu querido, é bem possível eu parir essa semana trancada num quarto! - brinquei, o fazendo rir.
- Aposta é aposta, meu amor.
- Se EU ganhar então, você fica um mês sem sexo. - Ele arregalou os olhos, eu sorri vitoriosa.
- Isso é sacanagem, um mês? UM MÊS? - Choramingou.
Gargalhei.
- Aposta é aposta, meu amor. - repeti o que ele havia dito.
- Que tal, só dois dias no quarto? - sugeriu, me fazendo rir.
...
- Então, tio? - Justin perguntou ansioso, enquanto o homem de jaleco passava aquele gel geladinho na minha barriga.
Olhei-o esperançosa por uma resposta positiva.
- Tenho duas notícias. - Anunciou - Entendi o crescimento extremamente radical - coçou o queixo, pensativo - E aquele coração batendo tão forte e rápido...
- O que foi? Tem algo de errado? - Perguntei começando a ficar aflita.
- Não, acalme-se. - riu - Bom... a primeira é que, são gêmeos!
- GÊMEOS? - Justin e eu indagamos em couro, e nos encaramos imediatamente.
- São gêmeos, eu vou ter dois filhos... - Justin arregalou os olhos contentemente - caralho! - soltou o palavrão e eu gargalhei quando ele agarrou o doutor, o abraçando. - Preciso contar isso para pro pessoal. - Comentou feliz e se inclinou, me dando um beijo.
- A segunda. É que... - olhou para nós dois, fazendo-nos parar de festejar - Um dos gêmeos, é uma menina! - sorri, sentindo um embrulho na barriga.
Uau!
Merda. Eu amo essa criança antes mesmo de nascer, e a amaria nem que tivesse dois órgãos genitais... Mas, cara, eu perdi a aposta.
Dois bêbes? Dois.
- HA! - Justin festejou, pulando - Eu disse para você. - meio que jogou na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Touch
FanfictionPrimeira visita ao Ginecologista. Para Melissa era totalmente sem necessidade alguém tocar sua parte íntima. Até ELE a tocar. Ela se encantou no primeiro toque. Foi tão fácil e acessível, ela viu coisas em algo surreal, um enigma atrás de algo tão s...