8 Meses
- Ann... Rhan! - Arregalei os olhos, olhando boquiaberta para minha blusa suja de tinta roxa. - Você não fez isso, Justin...
- O pincel escorregou, amor. - Fez sua feição mais fofa, me fazendo sorrir cínica.
- Tudo bem... - Murmurei semicerrando os olhos, voltei a atenção para a parede que eu pintava, olhei de canto de olho para ele e mergulhei o pincel na tinta, num movimento rápido espirrei tudo em Justin, que me olhou boquiaberto desta vez, e eu gargalhei. - O pincel escorregou... - dei de ombros.
- Ah, é assim? - semicerrou os olhos, mergulhando seu pincel na tinta vagarosamente, eu fui me afastando aos poucos para trás. - Eu estava brincando, Justin, não... nem vem! - dei passos para trás enquanto ele vinha em minha direção, comecei a correr/tentar pelo quarto gigante, mas eu não consigo correr muito rápido pois estou meio/muito gorda, e meus pés inchados não ajudam.
Corro que nem uma pata choca, literalmente!
Por fim, ele conseguiu me atingir, daí então, começou uma guerra de tinta, eu espirrava nele e saia correndo, e ele facilitava para mim, correndo mais devagar.
O quarto agora estava parecendo um Picasso. De várias cores e, todas misturadas. O quarto dos meus filhos foi por água abaixo. É, este era o quarto dos meus filhos, estávamos pintando de roxo, mesmo sem ainda saber o sexo do outro bebê, se não fosse poderíamos mudar a cor. Mas até que ficou legal, esse estilo picasso.
- Chega, eu não aguento mais! - me rendi, rindo e apoiando minhas mãos no joelhos.
- É. - concordou, parando de correr - Essa é a última. - falou rápido e antes que eu respondesse, foi outra pincelada na minha cara.
[...]
Vesti um vestido amarelo pastel de manga curta, com umas flores coloridas, bem soltinho - já que hoje fazia calor -, calcei uma rasteirinha e desci.
Justin estava sentado no sofá, mexendo em seu celular. Me sentei ao seu lado e ele sorriu quando me viu.
- Filha, você não vai mesmo? - Meu pai perguntou, aparecendo em minha frente.
Uou, ele estava muito bonito.
- Não, pai. - respondi, olhando para as minhas unhas.
- Vamos, amiga... - Mê insistiu, fazendo um bico enorme.
Eles - nossos amigos e familiares que nos fazem visitas mensais - vieram para cá ontem à noite e vão passar uma semana aqui esse mês, olha que MARAVILHA. Claro que não será todos que poderão, por conta do trabalho, como sempre.
- Ah, não. - Choraminguei, fazendo careta - Não to com vontade, estou meio enjoada...
- Enjoada você já é. - Mê revirou os olhos e eu mostrei a língua - Quer que eu traga alguma coisa?
- Não, obrigada! - Sorri e deitei a cabeça no ombro de Justin.
- E você Justin, quer que eu traga algo?
- Não... Acho que não quero nada, qualquer coisa eu ligo e peço para que tragam.
Eles estão tão indo a um restaurante japonês, já que hoje Maria está de folga. Mesmo que ela more aqui, eu não deixei ela fazer comida, é a folga dela, nada mais que justo. Porque, sim, ela sempre quer cozinhar pra todos, mesmo quando não está em horário de trabalho. Como todos são preguiçosos, ninguém quis fazer comida. Então, estão indo jantar fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At First Touch
Fiksi PenggemarPrimeira visita ao Ginecologista. Para Melissa era totalmente sem necessidade alguém tocar sua parte íntima. Até ELE a tocar. Ela se encantou no primeiro toque. Foi tão fácil e acessível, ela viu coisas em algo surreal, um enigma atrás de algo tão s...