Capítulo 21

1.9K 113 4
                                    

Acordei, hesitando em abrir os olhos na mesma hora, não queria que aquilo tivesse sido apenas um sonho, respirei fundo, passei a mão ao lado da cama... Nada!

Droga, tudo não passou realmente de um sonho?

Abri os olhos vagarosamente, não estava no meu quarto - e isso me deu uma pontada de felicidade -, olhei a minha volta e subitamente inalei aquele perfume amadeirado. Respirei fundo novamente e para ter certeza de que tudo não passava de uma alucinação... Olhei de baixo da coberta, estava completamente nua. Sorri, vendo que realmente nada foi um sonho, mas ele não estava mais ali, e isso estava nítido. Provavelmente trabalhando, claro.

Mas ai esta minha dúvida... Ele se arrependeu? Mordi o lábio inferior, e afastei os pensamentos negativos.

Levantei da cama enrolada na coberta e peguei minhas roupas jogadas por ali, quer dizer, minhas não... Mas enfim. Vesti a boxer que ele havia me dado e o moletom, senti um incômodo em minha parte intima e a parte interna das minhas coxas doloridas, mas relevei pelo fato do acontecido na madrugada. Tirei aqueles lençóis e abri seu guarda-roupa; achando lençóis e forros cheirosos e limpos bem no fundo, coloquei-os na cama, deixando a mesma arrumada, coloquei os sujos num canto.

Olhei no relógio que estava na cômoda ao lado, me assustei quando vi que eram oito da manhã... Como eu não acordei com o mega barulho de madrugada?

Hesitei - novamente - um pouco antes de sair porta porta a fora, esse é o corredor masculino... Não ia ser legal eu sair desse jeito pelo corredor vestida numa boxer e encontrar alguém, apesar que, o moletom é extremamente comprido e cobre parte de minhas pernas, porém com certeza todos já foram a essa hora - pelo menos eu espero.

Abri a porta e olhei para os lados, ninguém! Fechei a porta atrás de mim, sai na ponta dos pés e logo comecei a correr, com a pressa acabei tropeçando em meus próprios pés.

- Ain... - murmurei, rapidamente levantei, voltando a correr, só que não tão rápido.

Quando de repente bato em algo - algo duro, seja lá o que isso for -, senti o impacto e quase cai no chão novamente, senão fosse as mãos que me seguraram, teria me espatifado. Olhei para frente, dei de cara com o uniforme, olhei para cima vendo um homem com cerca de um e noventa de altura ou mais, ele era duas vezes maior que Justin... Seus braços eram enormes, muito bombados, mas ele não era bonito, de jeito nenhum.

- Oh, me desculpe. - pedi sem jeito.

- Que isso, gracinha. - sorriu, malicioso.

O homem me olhou de um jeito estranho, que me deixou desconfortável. Eu tentei sair de seus braços delicadamente, mas ele parecia não se tocar.

- Er... Já pode me soltar! - avisei, ficando com vergonha, ele sorriu com deboche e me soltou, olhou-me de cima a baixo enquanto eu tentava abaixar mais o moletom - Tchau. - sai andando, mas senti ele puxar meu braço, fazendo-me virar confusa.

- O que fazia aqui? - questionou, ainda olhando sem pudor algum para o meu corpo.

- Nada. - respondi apenas, olhando pra sua mão que segurava meu braço no intuito de que me soltasse. - só acabei me perdendo.

Ele soltou e eu lhe dei as costas, não dando atenção se ele me chamou novamente ou não.

Cheguei ao corredor feminino e soltei o ar aliviada, parei em frente minha porta e ri, lembrando que Mendy me fez um grande favor esta madrugada.

Empurrei a porta devagar e, quase explodi de felicidade com o que vi.

- Lavínia? - sorri descrente, sem delongas corri para abraça-la, apertei-a forte e a mesma retribuiu. Quase um minuto depois, separei o abraço apertado, colocando as mãos em seus ombros - Você está bem? Como estão as coisas? E Mêh? Vocês ne... Por que está com essa roupa? - cortei o que eu mesma ia dizer, ao analisa-la direito, estava com o uniforme da F.B.I.

Love At First Touch Onde histórias criam vida. Descubra agora