xxiii

2.1K 102 28
                                    

Sóchi, Rússia

Depois de uma semana de folga em que Ana Carolina não fez nada além do necessário e nada que incluía tirar o pijama, a garota finalmente tinha chegado à Rússia, local da próxima corrida, depois de algumas horas de voo que pareceram infinitas por conta das reclamações de Lando, que aparentemente tinha tirado o dia para encher o saco de todos dentro do avião. Ana realmente achou que ele seria jogado para fora da aeronave pela porta de emergências por Charlotte.

- Lando, se você não calar a boca agora eu vou dar um jeito de algum carro passar em cima de você durante o final de semana. – disse Ana, cansada das reclamações do amigo. – E carros não são algo que vão faltar aqui essa semana.

E Ana Carolina estava certa quanto à isso. Aquele fim de semana seria uma loucura, pois além da Fórmula 1 também teriam as Fórmulas 2 e 3. Então, não, carros não faltariam naquele final de semana.

- Você tá muito estressada hoje. – afirmou o piloto. – Aconteceu alguma coisa?

A garota apenas soltou um suspiro cansado e negou com a cabeça.

- Não aconteceu nada, Lan. Eu só tô cansada e com dor de cabeça e você reclamando a cada meio segundo não ajuda em nada. – respondeu a jornalista. – Hoje eu só queria ter ficado dormindo na minha cama, onde não tá frio e nem chovendo. E onde eu não vou ter que ir jantar com um monte de russos e com toda a equipe da Haas na quinta-feira.

Ana não precisou dizer mais nada para Lando se dar conta de que seu mau humor era por conta do jantar com a equipe do namorado.

- Por que você vai jantar com os russos e com a Haas?

- Porque eu não vou deixar meu namorado sozinho no meio daquele ninho de cobras. – respondeu como se fosse óbvio. – E porque o jantar é pra comemorar que ele e o Mazepin renovaram o contrato pra 2022.

- Ainda bem que eu sou solteiro. Sério. Eu não ia aguentar ir num lugar que eu não gosto das pessoas só por causa da minha namorada.

- Você fala isso porque não namora. – respondeu a garota. – E não é que eu não gosto das pessoas. Eu só não gosto dos russos. Uma família em específico. E falando em namorada, eu só estou esperando eu ir pra Paris pra começar a missão uma namorada para Lando.

- Eu não acredito que você também tá inventando essas coisas.

- Meu querido, eu não tenho culpa se o Carlos, o Max e o Oliver são três paspalhos que não fazem as coisas direito. Se a gente quiser arrumar uma namorada pra você eu vou ter que entrar no meio, e como em Mônaco todo mundo se conhece e todo mundo sabe tudo de Fórmula 1 eu vou ter que esperar eu me mudar pra poder pôr meu plano em prática. – disse Ana. – Agora, por favor, fica quieto e dorme porque nós ainda temos mais quatro horas de voo, e se você não sossegar o facho quem via te jogar pela porta de emergência sou eu.

- Sim, senhora.

As últimas quatro horas de voo foram razoavelmente tranquilas com o piloto tendo dormido durante três delas, o que foi um alívio para todos que não aguentavam mais o garoto reclamando.

Quando desembarcaram no aeroporto puderam perceber o caos que seria o final de semana apenas pela lotação do local, e pelo tempo lá fora, que não dava sinais de que melhoraria tão cedo, lembrando a todos de Spa. Ainda no grande local, os dois amigos e Ayrton, que estava quase colocando uma coleira nos mais novos para não se perderem, avistaram vários rostos conhecidos, incluindo George Russell, que assim que avistou o trio começou a dar passadas largas até eles. Não que isso fosse algo difícil com aquelas pernas gigantes, carinhosamente apelidadas de pernas de seriema por Ayrton.

Always and Forever | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora