xxx

1.3K 105 22
                                    

Monte Carlo, Mônaco

O Natal de Ana Carolina, Ayrton e Rose, mais uma vez, tinha sido de pijamas no sofá da casa de Ayrton e Ana Carolina em Mônaco, comendo comidas típicas das ceias brasileiras e bebendo muito vinho. Não podiam dizer que tinha sido uma experiência ruim, mas sentiam falta de passar as festas de final de ano com suas famílias.

A mais incomodada com a situação era Ana Carolina. A jovem amava o Natal e as reuniões da família nessa época do ano, mas ela sabia que a decisão de ficar no principado tinha sido a melhor. Ter ficado também significava que poderia ver Mick mais cedo do que se tivesse ido ao Brasil.

Por falar em Mick, Ana Carolina finalmente poderia vê-lo em algumas horas quando ele finalmente chegasse da Suíça, onde tinha passado o Natal com a família. Eles tinham conversado várias vezes ao longo dos dias em que ficaram afastados, a jornalista tinha inclusive conversado com Corinna e Gina e as contado sobre o scrap book que tinha feito para o namorado, além de tentar tirar das duas uma dica sequer do presente que ganharia do piloto. Tinha tentado, inclusive, com o pai, pois tinha escutado os dois conversando ao telefone, mas quando perguntou Ayrton se fez de desentendido.

Apesar de estar ansiosa para ver o namorado a jornalista também estava atarefada. Sua mudança para Paris estava cada vez mais próxima, o que significava que sua vida estava um caos, mas um caos pequeno se comparado ao seu quarto e seu closet.

Malas abertas pelo chão separadas por roupas de frio, roupas de calor, sapatos, acessórios, produtos de beleza e tantas outras coisas, mas tudo uma bagunça. Ana Carolina gostaria de ter pelo menos uma pequena parte do senso de organização do namorado para poder não se perder em meio à sua própria bagunça.

Ana Carolina estava tão absorta na arrumação de suas malas que nem percebeu a movimentação acontecendo no andar de baixo, mas teve uma ótima surpresa quando ouviu leves batidas na porta de seu quarto e encontrou Mick quando e virou para ver quem era.

- Mick!

Antes mesmo que o nome do piloto terminasse de sair de seus lábios Ana Carolina já tinha percorrido a pequena distância que os separava e tinha abraçado Mick com toda a força que tinha em seu corpo, o que fez com que o alemão perdesse o equilíbrio por alguns instantes.

- Eu estava com tanta saudade, liebling. – disse Mick. – Eu não estava mais acostumado a ficar tanto tempo longe de você.

- Eu estava morrendo de saudade, meu bem. – falou Ana Carolina antes de beijar o namorado pela primeira vez desde que tinham se separado em Abu Dhabi alguns dias antes.

Mick tinha os olhos brilhando quando se separaram. Como ele tinha sentido falta da namorada naqueles poucos dias em que tinham ficado separados. Ele não sabia como iria sobreviver à 2022 sem a presença de Ana Carolina em todas as corridas da temporada, mas também estava extremamente feliz pela namorada estar realizando seus sonhos.

- Eu te amo tanto. – sussurrou o alemão tentando ao máximo não estourar a bolha onde se encontravam.

- Eu te amo muito mais. – respondeu a brasileira no mesmo tom.

Sem que o casal percebesse, Ayrton tirou uma foto deles abraçados na porta do quarto de Ana Carolina. Ele certamente revelaria aquela foto e daria ao casal para colocarem no scrap book que Ana Carolina tinha feito.

- Como está a arrumação das malas? – quis saber Mick quando a namorada o puxou para dentro do quarto. – Meu Deus, amor, parece que passou um furacão aqui.

- Eu sei. Eu sou péssima arrumando mala. – choramingou a jornalista enquanto se jogava na cama e puxava o namorado junto. – E eu não sei de onde está saindo tanta coisa daquele closet.

Always and Forever | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora