vii

2.7K 170 72
                                    

Ana estava surtando. Não sabia o que tinha dado nela de mandar aquela mensagem para Mick. Tudo o que ela conseguia pensar era o que ele estaria pensando dela naquele momento, afinal é de conhecimento universal que quando alguém chama outra pessoa para assistir um filme em sua casa com a intenção de realmente assistir o filme, mas essa opção nem havia passado pela cabeça da garota. A proposta tinha sido completamente inocente.

Em meio ao surto Ana se deu conta de que precisava sair da banheira logo, afinal a pizza deveria estar chegando e, consequentemente, Mick também. Enquanto saía do banho Ana pegou seu celular e ligou para Charlotte via FaceTime, precisava da opinião da amiga, nem se importava que ela poderia estar com Charles, o piloto estava acostumado com esse tipo de ligação inesperada, e não podia julgar a brasileira quando a própria namorada fazia isso com ela recorrentemente. Quando a monegasca atendeu Ana pôde ver que de fato a amiga estava com Charles, e foi logo pedindo que ele virasse para o outro lado porque ela estava sem roupa, fazendo com que o piloto fizesse uma cara assustada e saísse de perto.

- Charlotte do céu, eu preciso de ajuda!

- O que você fez? Você tá com cara de quem fez merda.

- Talvez eu tenha feito... – disse a brasileira enquanto apoiava o celular em qualquer lugar para colocar suas roupas íntimas.

- O que você fez, Ana? – perguntou Charlotte mais uma vez.

- EuchameioMickparaviraquiemcasaassistirfilmecomigo. – disse tudo de uma vez, sem respirar, na esperança de que a amiga não entendesse, mas esse não foi o caso.

- VOCÊ CHAMOU O MICK, O AMOR DA SUA VIDA, PARA IR ASSISTIR FILME COM VOCÊ NA SUA CASA???????

- Espera aí. Mick? Mick Schumacher? – perguntou Charles se interessando pela conversa da namorada e da amiga. – E como assim ele é o amor da sua vida? Ana Carolina conta essa história direito!!!

- Isso mesmo que você ouviu, Percival. Agora, por favor, podemos focar no meu problema de agora? – pediu a brasileira.

- Não tem muito com o que te ajudar, amiga. Você chamou o cara para assistir filme na sua casa, e todo mundo sabe que ninguém nunca assiste o filme. – disse Charlotte.

- Foi assim que nós começamos a namorar, inclusive. – se intrometeu Charles.

- Eu sei, Leclerc, eu sei. Não preciso de mais detalhes daquele dia, Char se encarregou disso.

- Já deu de falar do nosso relacionamento, vocês dois. Vamos focar em você, Ana. – falou Charlotte tentando evitar que o namorado falasse mais do que deveria. – Eu sei que você não chamou ele aí com segundas intenções, e eu não acredito que Mick esteja com outras intenções, ele não parece ser esse tipo de cara, e outra, ele é muito cavalheiro para tentar qualquer coisa que você não queira. Relaxa que vai dar tudo certo.

No momento em que Charlotte falou isso a campainha tocou.

- Deve ser a pizza, preciso ir. Falo com vocês depois.

Quando estava prestes a encerrar a ligação ouviu Charles dizer, repetindo a frase que a mesma tinha dito à Charlotte no dia anterior:

- Não faça nada que eu não faria!!!

Como resposta Ana apenas mostrou o dedo médio ao rapaz, que não conseguiu segurar a risada, e finalmente encerrou a ligação.

Quando chegou no andar de baixo e abriu a porta viu que realmente era a pizza. A pegou da mão do entregador, entregando-lhe o dinheiro e fechou a porta novamente, indo em direção à cozinha para colocá-la em cima do balcão e esperar Mick, que não demorou para chegar. Na segunda vez que o interfone tocou Ana não conseguiu evitar a onda de nervosismo que tomou conta de seu corpo, claro que não era a primeira vez que recebia um garoto em casa enquanto seu pai não estava, mas era a primeira vez que recebia Mick, também conhecido como o cara por quem ela era apaixonada.

Always and Forever | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora