xx

2.5K 104 26
                                    

Stavelot, Bélgica

As duas semanas que Ana tinha passado em Genebra com Mick tinham sido ótimas.

Tinham ido a encontros de verdade, que não incluíam um motorhome, tanto sozinhos quanto com Gina e seu namorado, tinham feito coisas de casal como ir ao mercado, cozinhado, mais uma coisa que Ana tinha descoberto que Mick fazia muito bem, e gastado horas tentando decidir o que escolher para assistir antes de dormir. Tinham levado Angie ao parque várias vezes e também tinham sido interrompidos por ela em momentos os quais não gostariam de serem interrompidos.

Em um dos dias dessas duas semanas tinham sido chamados por Corinna, que estava radiante com a presença da garota na Suíça, para irem jantar em sua casa com mais algumas pessoas da família, e isso tinha deixado Ana nervosa, muito nervosa. Aquela seria a primeira vez que voltaria àquela casa depois de anos. Lembrava-se que a última vez que tinha ido lá tinha sido nas férias de verão do ano em que Michael tinha se acidentado, depois disso nunca mais. Claro que sabia de sua situação, Mick tinha contado para ela, e também tinha ficado sabendo durante todos esses anos por meio de seu pai, que sempre tinha notícias do velho amigo, ela só não sabia como.

No dia do jantar Mick tinha percebido que a namorada estava nervosa. Ele sabia o motivo e não podia culpar a garota por se sentir assim, a única coisa que podia fazer acalmá-la e dizer que não tinha com o que se preocupar. É claro que as palavras do piloto não serviram em nada para acalmar a jornalista, e ele percebeu, então a única coisa que pôde fazer foi abraçar a namorada até que ela se acalmasse um pouco, evitando uma crise de ansiedade.

Ana Carolina percebeu que tinha ficado nervosa à toa no momento em que colocou os pés na casa tão conhecida por ela e foi recebida por uma Corinna sorridente que logo a envolveu em um abraço apertado, carinhoso e maternal.

Mas agora as duas semanas tinham passado e era hora de voltar à realidade, o que significava voltar a um paddock movimentado e barulhento e, mais importante, e estressante, ir à Spa.

E se tinha um circuito que Ana Carolina não gostava esse circuito era Spa, e esse desgosto apenas aumentou depois de 2019.

Na quarta-feira, quando chegaram à Stavelot, o clima estava frio e ensolarado, o que serviu para deixar a garota um pouco menos estressada para o final de semana, acreditando que os outros dias ficariam daquele mesmo jeito. Outra coisa que ajudou a manter o bom humor da jornalista foi o conjunto de moletom lilás que Mick estava usando. Aquele garoto a surpreendia cada dia mais.

Logo que chegaram no hotel encontraram Ayrton, Lando e Rose. A mulher foi a primeira a ver o casal que se aproximava e foi rápida em cutucar Ayrton, que tinha reclamado de saudade da filha todos esses dias que ela tinha passado com o namorado, mesmo que tivessem se falado todos os dias pelo menos uma vez ao dia.

Assim que avistou o casal o ex-piloto abriu os braços preparado para receber a filha em um abraço apertado, um abraço que ambos estavam morrendo de saudade. No momento em que viu que os braços de Ayrton estavam abertos, Mick pegou a mala de Ana para que a namorada pudesse ir até o pai, que a esperava ansiosamente, e a garota não perdeu tempo para sair correndo para os braços do pai, que tinha sido seu porto seguro nos últimos 22 anos.

- Bonequinha, eu estava com tanta saudade! – disse o homem enquanto abraçava a filha.

- Eu também estava com saudade, papai.

Quando eles se soltaram, Mick já tinha chegado até eles, carregando as duas malas.

- Boa tarde, gente. – disse o garoto, antes de soltar as malas para poder cumprimentar todos individualmente.

- E aí, cara. – disse Lando. – Ela tentou te matar alguma vez durante essas duas semanas?

Antes mesmo que Lando pudesse acabar de falar Ana beliscou sua barriga, o que fez o mais novo reclamar.

Always and Forever | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora