ix

2.5K 166 22
                                    

Durante sua semana de folga Ana Carolina não fez quase nada, e ela se orgulhava disso. A única coisa produtiva que a jornalista fizera foi conversar com Mick todos os dias sem falta, mesmo que fosse apenas um simples como foi seu dia, e se alguém perguntasse como ela estava a resposta provavelmente seria que ela estava nas nuvens.

No meio da semana Ayrton tinha chegado de volta do MTC e junto com ele vinha seu garoto prodígio, ou como Ana gostava de falar, filho adotivo: Lando Norris. Por um momento Ayrton quase se arrependeu de ter convidado o garoto para ir passar uns dias em Mônaco com ele e com a filha, afinal os dois mais novos agiam como duas completas crianças quando estavam juntos, o que significava risadas escandalosas e gritos a todo momento, o que poderia tirar muitas pessoas do sério, mas ele não se incomodava, gostava de ver a relação dos dois amigos, eram quase como irmãos, algo que Ana nunca tivera

Na noite de sexta-feira, depois de terem jantado, Ana finalmente resolveu que era hora de arrumar suas coisas para a viajem para Baku no começo da semana, o que fez com que ela recebesse um olhar de reprovação do pai, que sempre implicava com a garota que deixava tudo para a última hora, mas como estava acostumada com esses olhares não se abalou nem um pouco e saiu puxando Lando pela mão para ir com ela para seu quarto fazer companhia enquanto enfrentava a árdua tarefa de escolher as roupas certas para a semana.

No quarto, enquanto a jornalista pegava sua mala e a colocava em cima da cama, Lando, se sentindo totalmente em casa, ligou a televisão, abriu no aplicativo do Spotify e não pôde deixar de reparar que a amiga tinha criado uma playlist com o nome LOVE e que só tinha músicas românticas, várias que ele conhecia e algumas que imaginou que fossem brasileiras porque não conseguia entender os títulos nem conhecia os cantores. Não falou nada para a amiga e simplesmente deu play na playlist e viu que Ana começou cantarolar baixinho, e sem que ela percebesse fez um story no Instagram em que a brasileira aparecia cantando e que mostrava a tela da TV com a playlist aberta, e avisou os seguidores que entraria ao vivo na Twitch em alguns minutos.

- Ana, vou fazer uma live na Twitch agora, tudo bem? A gente pode responder algumas perguntas enquanto você arruma a mala.

- Tudo bem, desde que eu consiga arrumar tudo pra não levar sermão do meu pai.

- Beleza.

Alguns minutos depois Lando já estava com seu celular pronto para começar, e não demorou para o fazer.

- Hi everyone!!!! – disse Lando ao começar sua transmissão. – Hoje eu não tô em casa, como vocês puderam ver no meu Instagram. Eu tô em Mônaco, na casa do Ayrton e da Ana enchendo o saco dela desde terça-feira. E eu acho que ela já tá pronta pra me enxotar daqui. – falou o britânico. – Falando na Ana, ela tá aqui do meu lado arrumando a mala dela pra ir pra Baku no começo da semana. Fala oi, Ana!

- Oi gente, tudo bem? É, eu tô quase enxotando o Lando da minha casa mesmo, mas eu acho que meu pai não vai deixar eu colocar o filho adotivo dele pra fora. – falou Ana fingindo desinteresse enquanto dobrava algumas peças de roupa.

- Ai, essa doeu. – disse Lando colocando a mão no peito enquanto fazia cara de tristeza. – Bom chat, hoje não vai ter jogo. Hoje nós vamos responder suas perguntas, então sejam criativos.

Alguns segundos depois viram a enxurrada de comentários. Algumas das perguntas eram totalmente sem noção e até inconvenientes, e essas foram as que eles resolveram fingir que não estavam lá.

- A primeira pergunta de hoje é: como vocês se conheceram? – leu Lando. – Quer responder?

- Quero. – disse Ana. – Nós nos conhecemos quando Lando assinou com a McLaren, em 2017. Eu já tinha me mudado pro Brasil pra fazer faculdade, mas meu pai falava tanto dele que eu me senti na obrigação de conhecer essa peste. E foi isso que eu fiz quando tive férias e voltei para a Europa. Logo na minha primeira semana em casa depois de seis meses meu pai me arrastou pra Inglaterra e me levou pro MTC. Lá ele me apresentou ao Lando e a gente não se desgrudou mais. – respondeu e apertou as bochechas do amigo.

Always and Forever | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora