Kerpen, Alemanha
Após a desastrosa rodada na Bélgica, Ayrton tinha decidido fazer uma breve parada em Kerpen, na Alemanha, para andar de kart, e tinha convidado Mick, Sebastian, Ana – até porque ele a levaria junto, ela querendo ou não, e seus dois filhos adotivos, Lando e Daniel, e o que era para ser uma viajem tranquila, apenas para tirarem um pouco a cabeça da loucura que tinha sido a volta da temporada, se tornou um caos. Ayrton e Sebastian se sentiam em uma excursão de escola e Ana, Mick, Lando e Daniel eram os alunos. Mick era o aluno que não dava trabalho nenhum e se animava com qualquer coisa. Ana Carolina era a aluna que estava de saco cheio de tudo e só queria ir embora mas que acabou se animando no fim, e Lando e Daniel eram os alunos que propagavam o caos por onde passavam. No dia que foram andar de kart, a excursão do tio Ayrton, que tinha sido carinhosamente apelidada por Hanna, esposa de Seb, todos foram arrancados cedo da cama. Alguns literalmente, como Ana, que foi puxada pelos pés por Mick até o final da cama do hotel, depois que ele percebeu que ela não ia acordar da forma convencional.
- Vamos amor, o Lando tá falando que você não vai conseguir ganhar dele.
Isso foi o suficiente para a jornalista sair da cama. Ela era competitiva, e se tinha uma coisa que ela não suportava era que duvidassem dela, e era exatamente o que Lando estava fazendo, e tudo o que Ana disse foi:
- Ele vai levar uma surra!
Todo mundo que conhecia Ana Carolina há bastante tempo sabia que ela era uma ótima pilota da kart, e aparentemente o piloto britânico não a conhecia a tempo o suficiente.
- Pronto pra perder, Norris? – provocou a brasileira quando chegaram à pista onde passariam o dia.
- Você não vai ganhar de mim, Senna. Eu fui campeão mundial de kart. – retrucou o mais novo, o que fez os outros quatro presentes rirem, porque todos eles já tinham visto Ana Carolina correr de kart em algum momento de sua vida.
- Vamos ver então.
E viram, porque Ana Carolina tinha deixado Lando no chinelo e tudo tinha sido documentado por Daniel, o que significava que o piloto britânico seria obrigado a aguentar os amigos falando daquilo pelo resto da vida.
Zandvoort, Holanda
O fim de semana na Holanda estava sendo bom. Era uma pista nova para todos, com curvas inclinadas e muito, mas muito vento. Algo que colaborava para os bons ares do fim de semana era a presença do público laranja torcendo para Max. Ana nunca tinha visto uma torcida tão animada. Talvez a brasileira, porque os fãs brasileiros são os melhores do mundo, mas ela não podia negar que a animação dos holandeses que estavam torcendo pelo piloto da casa era surreal.
Depois dos treinos de sexta e sábados com alguns problemas era a hora da classificação, e a garota estava animada para ver como os pilotos se sairiam no novo circuito. Logo o Q1 começou, e não era novidade nenhuma que as duas Haas tinham sido eliminadas, mas o que deixou Ana Carolina inconformada foi o fato de Mazepin ter atrapalhado Mick e, por conta disso, Mick ter atrapalhado Seb, que estava em uma volta rápida, mas isso não era nada que nunca tivesse acontecido. O Q2 teve início, e aquele definitivamente não era o dia das Wlliams. Depois do sucesso nas duas últimas etapas os dois pilotos estavam sofrendo. Primeiro com o acidente de George, que o permitiu voltar para a pista, e depois com a batida de Latifi, que fez a sessão ser terminada, o que causou a eliminação de Lando, fazendo com que ele ficasse de fora do Q3. A última sessão do dia aconteceu sem problemas, com pole de Max, seguido por Lewis e Bottas.
Ana não conseguiu conversar com Mick durante a classificação, mas tinha certeza de que ele estava mal por ter bloqueado Seb, mesmo que não tivesse sido sua culpa, e sim de muro seu companheiro de equipe, que tinha tentado o empurrar contra o muro. A jornalista teve ainda mais certeza de que ele estaria com um péssimo humor quando se encontrassem depois de ver tudo o que Mazepin tinha falado de dele, e Mick não seria o único. Ana estava pronta para jogar umas verdades na cara do russo se o visse, mas não o faria, afinal gostava de ter um emprego, mesmo que já estivesse chegando perto do fim, e também não queria prejudicar o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always and Forever | Mick Schumacher
FanfictionQuando Ayrton soube que seria pai seu mundo parou. Esse sempre fora um de seus maiores sonhos, ficando atrás apenas de se tornar piloto de Fórmula 1, mas esse já havia se tornado realidade anos antes. Porém, o dia do nascimento de sua filha, Ana Car...