xxxi

1.2K 94 25
                                    

Monte Carlo, Mônaco

Alguns dias após o pedido de casamento as emoções na casa de Ayrton e Ana Carolina tinham diminuído, e a chegada de Lando ao principado estava cada vez mais perto – Ayrton tinha acabado de sair para busca-lo no aeroporto, o que significava que a paz que reinava na casa estava prestes a acabar, então Ana Carolina e Mick estavam aproveitando seus últimos momentos de tranquilidade assistindo a um filme deitados no sofá e cobertos por uma pilha de cobertores para se protegerem do frio. Na verdade Mick estava assistindo ao filme, Ana Carolina estava deitada o mais perto possível do noivo, dormindo. O piloto tinha certa culpa pelo cochilo da jornalista, afinal ele estava fazendo carinho nas costas da garota por baixo da blusa que ela usava mesmo sabendo que aquilo funcionava como um sonífero para ela.

Quando o filme chegou ao fim o piloto não ousou se mexer nem para pegar o controle para desligar a televisão com medo de acordar a brasileira, então apenas pegou o celular para ver o que estava acontecendo na vida dos amigos para poder contar para Ana Carolina quando ela acordasse. Uma das coisas que tinha mudado em Mick desde o começo do namoro era a fofoca. Antes ele não se importava pela vida pessoal dos outros se elas não afetavam sua vida diretamente, mas a partir do momento em que Ana Carolina começou a contar essas coisas para ele, foi como se um bichinho da curiosidade se alojasse na cabeça de Mick e o fizesse sempre querer saber das vidas dos outros.

Enquanto rolava o feed do Instagram, Mick sentiu Ana Carolina se mexer, então o piloto deixou o celular de lado para dedicar toda sua atenção à noiva, que afundou ainda mais o rosto no peito do alemão antes de abrir os olhos.

Quando olhou para cima, mais precisamente para Mick, a jornalista se deparou com as orbes azuis do alemão, que tinha um sorriso carinhoso nos lábios, o que imediatamente fez com que ela também abrisse um sorriso, mas esse muito mais sonolento do que o de Mick.

- Bom dia, flor do dia. – disse Mick antes de deixar um beijo nos cabelos da garota.

- Bom dia, amor. – respondeu Ana Carolina, mesmo sabendo que era de tarde.

Aquele era um costume dos dois. Não importava o horário em que acordassem, sempre desejavam bom dia um para o outro.

- Meu pai ainda não voltou? – perguntou a jornalista.

- Ainda não, liebling. Parece que o voo do Lando atrasou.

- Bem que a casa está muito quieta. – disse Ana Carolina se aconchegando ainda mais a Mick, querendo aproveitar os últimos momentos de silêncio que ainda tinham. – Acho que estou com fome.

- Você acha que está com fome ou você está com fome? – perguntou Mick.

- Eu estou com fome, mas também estou com preguiça de sair daqui.

Mick também estava com preguiça de sair do sofá, mas ele sabia que quando Ana Carolina estava com fome ela virava outra pessoa, e ele não estava a fim de encarar a versão mau humorada da brasileira, então achou melhor se prevenir e alimentar a garota.

- O que você quer comer? – perguntou o piloto.

- Pão de queijo com requeijão e coca cola bem gelada. – respondeu a brasileira sem nem pensar.

- Desde quando você tá pensando nisso? – perguntou Mick espantado pela rapidez com que Ana Carolina tinha respondido sua pergunta.

- Desde hoje de manhã. – respondeu a garota, dando de ombros.

- Às vezes eu acho que tem um dragão morando no seu estômago. – disse Mick, se levantando do sofá.

- Onde você vai? – perguntou a brasileira se agarrando ao noivo.

Always and Forever | Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora