Paris, França
23 de janeiro de 2022, um dia depois do aniversário de 23 anos de Ana Carolina e ela e Mick foram acordados com algo macio passando por seus rostos e um miado baixinho vindo de bem próximo de suas cabeças. Era Marie, a gatinha que Mick tinha adotado para dar de presente de aniversário para a noiva e realizar seu sonho de ter uma gatinha branca de estimação, igual à de seu desenho preferido da infância, Aristogatas. Mick tinha sido tão cuidadoso com a surpresa para a noiva que Marie, a gata, estava usando uma coleira cor de rosa ao redor do pescoço, igual Marie, a personagem da animação da Disney. Na verdade, o piloto queria ter colocado um laço de fita no pescoço da gatinha, para ficar ainda mais parecida com a do desenho, mas ele descobriu que gatos tinham uma certa tendência a destruir tudo o que conseguissem puxar, então sua melhor opção foi uma coleira rente ao pelo com um sininho que fazia barulho quando a gatinha pulava ou corria.
- Nunca mais vou precisar de despertador. – falou Ana Carolina com o rosto enfiado no peito do noivo, que riu e esticou o braço para acariciar a nova integrante da família.
- Agora você tem um despertador fofinho que no máximo pode te arranhar quando estiver irritada.
- Você não vai arranhar a mamãe, não é meu amorzinho? – perguntou a jornalista para a gata com uma voz que só usava para crianças e animais.
Como se tivesse entendido o que a dona estava falando, a gata esfregou a cabeça na mão de Ana Carolina e ronronou, o que derreteu os corações do casal.
- Parece que temos um acordo então. – disse Ana Carolina a Mick. – Mas nós não podemos dizer que vai acontecer a mesma coisa com o meu pai.
Mick começou a rir ao se lembrar do dia anterior quando Ayrton, Corinna, Gina e Rose chegaram ao apartamento de Ana Carolina para comemorar o aniversário da jornalista e deram de cara com um projeto de gata brincando com os cabelos da nova dona no tapete da sala.
Gina, Corinna e Rose logo se apaixonaram pela nova moradora do apartamento, já Ayrton ficou com um pé atrás com o animal, afinal ele não gostava de gatos, principalmente por conta de sua alergia, mas no fim acabou dando uma chance para sua neta, como Ana Carolina tinha chamado. No entanto, diferente do que aconteceu quando Marie teve contato com as outras pessoas presentes no imóvel pela primeira vez, quando o ex-piloto chegou perto da bola de pelos brancos, a mesma mostrou os dentinhos afiados para ele e o arranhou. Segundo Rose, a gatinha tinha sentido que Ayrton não tinha gostado muito dela, então apenas retribuiu o sentimento.
- Eles vão se acostumar um com o outro, não é, filha? – comentou Mick antes de sentir Marie pulando em sua barriga e começar a brincar com os dedos de Ana Carolina.
- Nós precisamos apresentar ela e a Angie. – disse a brasileira, distraída. – Mas eu não tenho ideia de como vai ser a reação das duas.
- A Angie não costuma ter problemas com gatos, os gatos que costumam tem problemas com ela, principalmente porque ela fica querendo brincar e não dá paz pra eles. – explicou o alemão. – Ela já apanhou do gato da minha avó uma vez mas parece que só serviu pra ela insistir ainda mais.
- Ela é teimosa igual você, meu bem.
- Só eu que sou teimoso, liebling?
- Eu também sou, mas é com você que ela passa mais tempo, então foi com você que ela aprendeu.
- Então eu tenho até medo de como a Marie vai ficar morando com você. – provocou o piloto, o que lhe rendeu um beliscão na barriga. – Ai ai, amor, eu só falei a verdade.
- Eu tô começando a achar que você perdeu o medo de morrer, Schumacher.
- Não perdi nada não, Senna, futura Schumacher. – respondeu Mick enquanto puxava Ana Carolina para mais perto ainda, como se estivesse tentando fazer os dois corpos se fundirem em um só, o que fez com que Marie pulasse de cima do piloto para o chão e saísse do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always and Forever | Mick Schumacher
Fiksi PenggemarQuando Ayrton soube que seria pai seu mundo parou. Esse sempre fora um de seus maiores sonhos, ficando atrás apenas de se tornar piloto de Fórmula 1, mas esse já havia se tornado realidade anos antes. Porém, o dia do nascimento de sua filha, Ana Car...