-Amelie! - uma mão acariciava o cabelo da garota que não sabia muito bem onde estava - Amelie!
A piloto abriu os olhos e se deparou com Frances que murmurava. O quarto estava sob uma penumbra, o relógio indicava que já era de manhã.
Amelie gemeu ainda com sono e suspirou.
-O que foi?
-Por que Lando está nu na sua cama e... Por que você dormiu comigo?
- Ele está nu? - Amelie sentou-se bruscamente na cama para olhar a situação do piloto que ficou bêbado. Lando estava deitado na cama de lençóis brancos com os braços para cima, virado de bruços e as costas nuas, a coberta cobria seu bumbum, mas estava quase mostrando.
-Ele está mesmo nu... - Amelie suspirou e escondeu o rosto nas mãos.
-Eu vou me arrepender de perguntar se vocês fizeram alguma coisa? - Frances continuou murmurando.
-Não, nada aconteceu. Eu apenas o resgatei do bar, estava bebendo demais e me ligou. Fui atrás dele, minha intenção era levá-lo até Mark, mas ele não atendeu e eu estava cansada demais para pensar em qualquer outra opção, então o trouxe.
-Caramba, eu apaguei ontem! Não vi nada acontecer!
-Desculpe.
-Não, não peça desculpas, querida. Está tudo bem.
Amelie assentiu e agradeceu.
-É melhor você acordar ele... Precisamos tomar café da manhã para não perder o voo mais tarde.
-Tudo bem. - Amelie murmurou.
-Eu vou sair, vou tomar café da manhã com uma amiga que mora aqui e volto logo. Eu já pedi seu café da manhã no serviço de quarto, logo eles estarão aqui. Aproveite para... Dar um jeito nele.
A garota sorriu e abraçou a agente que saiu do quarto se esforçando para fazer silêncio.
Amelie suspirou e se levantou da cama, com preguiça. Usou o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes antes de se aproximar de Lando.
A respiração do garoto era lenta e calma, Amelie o observou por alguns segundos antes de tomar coragem para chamá-lo. Desejou que estivesse tudo bem para ela poder encher as costas dele de beijos e o acordar da forma mais amorosa o possível.
-Lando? - Amelie murmurou - Lando, você precisa acordar.
O piloto continuou na mesma posição, não moveu nenhum músculo.
-Ei! Lando - a garota elevou o tom de sua voz e aproximou sua mão das costas de Lando e o tocou com o dedo indicador - Você precisa levantar.
-Hmmm - Lando gemeu e se revirou na cama - Eu já vou...
O garoto estava com a barriga virada para cima, seu hálito de álcool ainda era forte.
-Precisa ser agora, Lando.
-Já vou, Quill. Por que você não se deita do meu lado um pouco e demoramos para levantar juntos?
Amelie pigarreou e se afastou. Lando estava sonhando, pensou a garota. Quando o piloto abriu os olhos, pensou que estava em um pesadelo.
Estava nu, no quarto de Amelie com a garota o encarando corada.
Lando sentou-se bruscamente na cama, se cobrindo.
-Amelie, me... Me desculpe, eu não quis...
-Ah, está tudo bem, Lando. - Amelie se virou e se aproximou da janela para abrir a cortina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando Norris
FanfictionCONCLUÍDA - Terceira parte da série 𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 Aproveitar a vida no que ela tem de melhor, é a definição de viver no dicionário. Viver é diferente de sobreviver, que é definida como um ato de resistir. Amelie Quill viveu seu pri...