Capítulo 7

930 51 5
                                    

Lando olhou em volta, não tinha ninguém na fria área externa que era tão elegante quanto a interna. Amelie estava admirando a área externa do hotel que tinha vista para as ruas da cidade de Londres. O garoto se apoiou no peitoril ao lado de Amelie, mas não deu atenção às ruas da cidade, Lando ficou virado para a garota, admirando-a.

-O que precisa falar comigo em particular que é tão importante, Lando? - Amelie virou sua cabeça para encarar o piloto que estava próximo a ela, mas não o bastante para sentir seu hálito fresco.

-Não está com frio? - Lando tocou com a parte de trás dos dedos no braço de Amelie.

A garota molhou seus lábios e suspirou.

-Estou bem - Amelie encarou os lábios de Lando por alguns instantes, estava tensa - Eu só quero saber o que você precisava me dizer que era tão importante. Eu estava me divertindo lá dentro...

Lando sorriu e assentiu.

-Eu vi como estava se divertindo - Lando encarou a rua por alguns instantes - Também vi como os caras a sua volta se divertiam vendo você dançar daquele jeito.

A garota ergueu as sobrancelhas e riu, incrédula.

-Esse era o assunto importante que queria tratar comigo? Ciúmes?

O britânico negou com a cabeça e voltou a encarar Amelie.

-Não. Eu acho que não senti tanto ciúmes dessa vez.

-E por que não? Não estou bonita o suficiente como uma modelo de Instagram para você?

Lando revirou os olhos e deu de ombros.

-Por que eu sabia que você estava dançando daquele jeito para mim, Quill.

Amelie revirou os olhos.

-Eu não preciso dançar de jeito nenhum para ter você, Lando. E além disso, quem disse que eu quero você?

A garota ameaçou se afastar de Lando, mas o garoto parou Amelie segurando seu braço com força. A piloto o encarou, surpresa.

-Seu corpo me diz, Amelie. É óbvio que você me quer. - Lando encarou a garota intensamente, os dois ficaram em silêncio por alguns instantes.

Lando quebrou a tensão beijando Amelie na boca. Sua mão continuou segurando o braço da garota que não relutou. A outra mão de Lando agarrou a cintura da garota e a trouxe para mais perto.

A língua de Lando invadiu a boca de Amelie e batalhou com a sua, ela estava totalmente entregue ao piloto. Os dois estavam necessitados por aquele beijo, tanto Amelie, quanto Lando.

A garota se afastou do piloto para olhar em volta, ninguém podia vê-los juntos, como nunca puderam, mas Amelie sabia que realmente ela não podia ser vista com Lando - e aquilo não era a culpa de Lando.

-Você me quer, Quill.

-Eu quero você.- Amelie murmurou com seus lábios próximos aos de Lando. Não relutou aos seus sentimentos, ela sabia que ela queria ele.

O garoto sorriu e voltou a beijar Amelie. A garota passou sua mão em volta do pescoço de Lando, sabia que não tinha ninguém os olhando. Amelie entrelaçou uma de suas pernas na perna de Lando fazendo com que seus corpos ficassem ainda mais próximos.

Lando soltou o braço de Amelie e passou seus dedos pelo decote do vestido vermelho da garota, Lando desejou que o vestido fosse mais curto para ele poder apertar a coxa da garota. Mas o cumprimento não impediu a mão que estava na cintura de Amelie escorregar para a bunda da garota e apertá-la.

Amelie gemeu com seus lábios colados aos de Lando, como ela queria ser tocada por ele.

Desta vez, Lando se afastou do beijo para olhar o movimento a sua volta. Ninguém estava por ali, a escuridão do lado externo não chamaria a atenção de pessoa alguma na área interna.

-Devemos entrar - mesmo assim, Amelie temeu.

Lando deu um último beijo na piloto, assentiu e se afastou.

-Lembrei qual era o assunto importante pelo qual a chamei aqui fora. - Amelie estava com sua mão na maçaneta da porta de vidro quando Lando falou.

-E qual era? - a garota franziu o cenho.

O garoto se aproximou do ouvido de Amelie e apoiou uma de suas mãos na base da coluna de Amelie.

-Você está gostosa pra caralho com essa roupa, mas eu quero tirar ela de você.

Amelie sentiu seu rosto corar e sorriu.

Se Lando pudesse, faria coisas inimagináveis com a garota ali mesmo - mas ele não queria arruinar a vida dela. 

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora