Assim que Lando chegou a sua casa com o almoço quente nas mãos, foi recepcionado por uma Amelie completamente animada - o que o deixou completamente confuso, mas aquela era Amelie, mesmo no meio da tempestade, estava sorrindo e tirando o melhor daquela situação.
A garota abraçou Lando com força e beijou todo o seu rosto.
O piloto a encarou sorrindo e seguiu para a cozinha com Amelie agarrada a sua cintura.
-O que deu em você? Encontrou outra solução?
Amelie negou com a cabeça com um sorriso no rosto.
-Não, mas eu quero ser otimista, quero acreditar que tudo vai dar certo...
-Eu tenho certeza que sim. - Lando suspirou e colocou a sacola de papel pardo em cima da mesa com a comida quente.
Amelie sentou-se à bancada junto de Lando e os dois abriram a comida, era macarrão ao molho branco com carne. Os dois devoraram entre conversas descontraídas e risadas, Amelie comentou sobre o encontro de seus pais enquanto eles estavam em Nova Iorque.
-Meus pais são muito mais sociáveis do que eu. - Lando bebericou do copo de limonada que dividia com Amelie.
-Os meus também, são impossíveis.
-Minha mãe outro dia me perguntou sobre o casamento...
Amelie arregalou os olhos para Lando e sentiu seu rosto corar.
-Que casamento?
-O... Meu e... - Lando pigarreou - O seu.
A garota piscou rapidamente e engoliu o macarrão saboroso com dificuldade.
-O que ela perguntou?
-Quando vai acontecer, onde...
Amelie assentiu enquanto encarava o prato à sua frente.
-Entendi.
A garota sentiu as borboletas voando loucamente em seu estômago quando ouviu as palavras saindo da boca de Lando. Casamento, Amelie não se sentia preparada para algo tão sério como casamento e ela sabia que Lando também não estava, mas no fundo, ela sentia que algum dia, os dois ficariam juntos e maduros o suficiente para casar.
-Se estivermos juntos até lá. - Amelie acabou deixando seu pensamento escapar. Lando a encarou, a garota achou que ele ficaria irritado, mas ele tocou em sua mão.
-Estaremos, Amelie, vamos prometer um ao outro que sim, está bem?
A garota assentiu, era o que ela queria. Lando e estar na Fórmula 1.
-E essa coisa de namorar outras pessoas, eu sei que é uma merda - Amelie acariciou a mão do garoto - Mas se a opção é nos separarmos para ficar juntos, eu farei. Farei o que for preciso para viver o que você quiser comigo.
Lando suspirou.
-Tem certeza de que quer fazer isso? Nem pensamos direito...
Amelie mordeu a parte interna da bochecha, ela não queria fazer aquilo, mas ela precisava. A vida dela foi a Fórmula 1, ela não podia perder aquela oportunidade, mas também não queria perder o namorado.
-Precisamos prometer muitas coisas um ao outro se fizermos mesmo isso. - o piloto estava chateado enquanto revirava seu macarrão no prato.
Amelie sorriu e assentiu.
-Com certeza.
-Não vamos namorar outra pessoa de verdade, não é? - a voz de Lando era baixa e triste - Por que eu não quero ninguém tocando em você...
A garota negou com a cabeça.
-Não. Por isso precisamos de pessoas que já conhecemos, quem sabe até pessoas que estejam envolvidas.
-Não seria óbvio demais se ficassemos com pessoas próximas?
Amelie deu de ombros.
-Acho que não... Eu tinha até nomes em mente, para mim e para você.
Lando fez uma careta.
-Quando pensou em tudo isso?
-Fiquei um tempo aqui sozinha enquanto você não chegava e depois que o Max saiu.
-Tudo bem, em quem você pensou?
-Bem, para mim, pensei em Max. Eu acho que ele toparia, é seu melhor amigo.
Lando suspirou e assentiu, irritado.
-Certo, e para mim?
-Maria, do Quadrant. Ela é sua amiga, gosta de mim e eu gosto muito dela.
-Não sei se as pessoas comprariam...
Amelie ergueu as sobrancelhas.
-Está brincando? O que os fãs mais gostam é de uma boa fofoca e imagina a fofoca que seria se eu aparecesse com seu melhor amigo e colega de casa depois de tanto tempo que as pessoas desconfiavam de nós dois, faria total sentido!
-É, até que faz sentido mesmo - Lando colocou uma garfada de macarrão na boca e mastigou - Mas, e quanto às suposições que fariam comigo e com a Ria? Não faria sentido, que eu saiba, ninguém nunca falou nada. Já nos abraçamos em várias fotos e ninguém nunca ligou.
Amelie suspirou e coçou a cabeça.
-Acho que precisamos pensar um pouco mais então sobre você... - Amelie se aproximou de Lando e apoiou sua cabeça no ombro do piloto - Amanhã eu vou enviar uma mensagem a Frances amanhã, quem sabe ela e Mark não podem nos ajudar com isso.
Lando deitou sua cabeça em cima da de Amelie e suspirou. A garota se virou para beijar a bochecha de Lando, o piloto virou seu rosto e selou os lábios de Amelie. Um barulho irritante interrompeu o casal, Amelie se inclinou para pegar seu celular em cima da bancada. As notificações não paravam de chegar para ela e Amelie viu que o celular de Lando também vibrava.
Assim que o aparelho fez o reconhecimento facial na piloto, Amelie sentiu seu corpo virar uma geladeira. Seu Twitter e Instagram estavam explodindo com menções e marcações. A garota clicou em uma postagem em que foi mencionada por um fã em uma página oficial de veiculação de notícias. Era uma foto com uma qualidade não tão boa, mas o que tinha nela, era inegável.
@theshaderoom: A piloto de Fórmula 1, Amelie Quill foi vista aos beijos com um colega de trabalho da mesma categoria, ninguém menos que Lando Norris. Alguns fãs especularam um romance entre os dois há algum tempo, mas tanto ela quanto ele, negavam qualquer relação romântica. E agora, será que eles finalmente vão assumir alguma coisa para a alegria dos fãs do esporte?
Amelie e Lando se encararam, ambos estavam com a mesma foto aberta no celular.
-E agora? - o piloto estava com os olhos arregalados.
O coração de Amelie batia tão rápido que ela sentiu que desmaiaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando Norris
FanfictionCONCLUÍDA - Terceira parte da série 𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 Aproveitar a vida no que ela tem de melhor, é a definição de viver no dicionário. Viver é diferente de sobreviver, que é definida como um ato de resistir. Amelie Quill viveu seu pri...