Lando fez uma chamada via Face Time com Amelie e esperou a garota atender. Amelie colocou sua melhor expressão no rosto quando atendeu a ligação. Lando viu a garota em um quarto elegante e pouco iluminado, enquanto Amelie viu o garoto sentado na cadeira gamer do quarto de jogos da casa dele.
Um sorriso se iluminou no rosto de Amelie assim que ela viu o piloto, era tão bom ver um rosto que lhe trazia conforto depois de se sentir sozinha. Lando também ficou extremamente contente em ver a garota, mas percebeu que havia algo de errado com o olhar triste dela.
-Oi... - Amelie sorriu - Como você está?
Lando deu de ombros.
-Estou bem... Max está aí com você?
Amelie negou com a cabeça.
-Ele saiu... Estou aqui, sozinha e curiosa para saber por que queria falar comigo. - a garota forçou um sorriso.
Por que diabos Max deixaria Amelie sozinha em um país em que a presença do homem ao lado de uma mulher, se perguntou Lando.
-Max vai voltar logo?
A garota deu de ombros.
-Para ser muito honesta com você, eu não sei. Ele saiu faz um tempo e disse para eu não esperá-lo acordada.
Aquilo era típico de Max, pensou Lando. O garoto se perguntou em qual momento eles acharam que realmente seria uma boa ideia seu melhor amigo namorar suas namorada.
-Mas isso não importa, quero saber por que me ligou... Está tudo bem?
- Sim, sim, está tudo bem. É que, na verdade, eu estava pensando bastante em você nos últimos dias, pensando em nós.
Amelie sentiu frio na barriga quando as palavras saíram da boca de Lando. Ele pensava em nós, refletiu a garota.
Os dois ficaram em um silêncio constrangedor encarando a tela de seus celulares por alguns instantes.
-E... O que tem pensado sobre nós? - a garota indagou, ainda sentindo o frio em sua barriga.
Amelie sentiu o olhar de Lando através da tela sobre ela.
-Nas coisas que já fizemos e... Pelo que já passamos.
A garota aproximou a tela do celular de seu rosto e esperou Lando continuar a falar. O piloto suspirou e se ajeitou na cadeira.
-Eu pensei em quando contei a verdade para você sobre o nosso relacionamento e percebi que nunca pedi desculpas a você.
-Mas você não precisa, eu entendi que aquilo tudo não era sua culpa, você estava apenas... Fazendo o que pediram.
Lando negou com a cabeça.
-Amelie, hoje eu percebo que eu errei sim e que eu preciso do seu perdão, não foi justo aquele acordo e eu escondi algo que tinha a ver com você, com nós... Você estava rodeada de injustiça e eu como seu melhor amigo deveria ter contado a verdade muito antes.
Amelie esperou o garoto continuar.
-Por isso, quero pedir perdão a você, Amelie, por ter mentido para você - Lando pigarreou - E eu não quero cometer esse erro de novo...
Amelie segurou as lágrimas em seus olhos, não esperava que receberia um pedido de desculpas de Lando de uma coisa que pareceu ter acontecido a tanto tempo.
-O que me faz entrar no segundo motivo que fez com que eu ligasse para você hoje.
A garota assentiu em silêncio.
- Amelie, eu... - Lando suspirou - Eu odeio estar nessa situação, eu não aguento mais ficar longe de você. As coisas devem ser mais fáceis e... Eu sei que nunca fiz muito por nós dois antes, mas eu estou disposto a lutar por você. Não é possível que eu seja tão idiota a ponto de esperar que nos separemos mais uma vez para eu perceber que devemos ficar juntos.
Amelie congelou, havia tantos pensamentos em sua cabeça. Finalmente, a garota pensou, finalmente.
-Eu sei que está infeliz com o idiota do Max, que é meu amigo, gosto muito dele, mas ele simplesmente não sabe lidar com garotas. Não que eu saiba, mas tudo o que eu sei fazer e preciso fazer, é por você.
Lando Norris estava se declarando para Amelie em um momento totalmente inesperado para a garota, depois de dois anos, através de uma ligação por Face Time.
Amelie sentiu as borboletas enlouquecerem pelo seu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando Norris
FanfictionCONCLUÍDA - Terceira parte da série 𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 Aproveitar a vida no que ela tem de melhor, é a definição de viver no dicionário. Viver é diferente de sobreviver, que é definida como um ato de resistir. Amelie Quill viveu seu pri...