Capítulo 17

867 48 6
                                    

Amelie acordou disposta no dia seguinte, eram oito e meia da manhã quando ela abriu os olhos e acariciou a cabeça de Lando que estava agarrado ao seu corpo adormecido.

-Bom dia - a garota sorriu assim que o piloto abriu os olhos - Está pronto para o dia de hoje?

Lando assentiu e continuou ensonado.

Os dois demoraram alguns minutos para levantar, mas logo avisaram os amigos por mensagem que estariam tomando café da manhã. A maioria do grupo estava acordada, Amelie sorriu ao encontrar as amigas no restaurante do hotel. Amelie e Lando desceram em elevadores separados e apenas trocaram olhares na mesa do café da manhã.

Depois de comer, todos estavam prontos para sair, o passeio do dia seria em um barco onde eles almoçariam enquanto podiam admirar a Estátua da Liberdade. Amelie sabia que tudo estava pago, Lando pagou por tudo e ela tinha vergonha de perguntar o quanto ele tinha gasto com aquela viagem com as passagens dela e de suas amigas e namorados, os passeios, o hotel, os carros alugados, além das compras que faria. Amelie levou seu dinheiro para comprar o que queria, depois de insistir a Lando que ele não poderia pagar tudo.

-Ainda está cedo, podemos visitar outro lugar antes de ir ao barco? - Mia perguntou no saguão do hotel. Amelie assentiu para a garota.

-Acho uma ótima ideia, o que acham?

-Vamos nos separar, não podemos sair o tempo inteiro em um grupo. - Julie sugeriu.

-Claro. Vamos marcar de nos encontrar aqui de volta... - Jack encarou seu relógio - Ao meio-dia?

-Certo. - Mia assentiu e se aproximou de Julie e Amelie - Queríamos ir a Saks na quinta avenida, Jack vai a loja da Nintendo com os meninos.

Amelie encarou Julie e Emily, que assentiram. O grupo se dividiu, Amelie, Julie, Emily, Mia, Alicia, Harry e Charlie foram a Saks, enquanto Jack, Lando, Max, Tommy e Jennifer visitaram a loja de videogames. 

Amelie sentiu a falta de Lando na loja quando viu Charlie abraçar Emily em um movimento tão carinhoso e natural - por que ela e Lando não podiam se abraçar daquela forma? Porque tinham que se esconder todo o tempo, aquilo não era justo, pensou a garota.

-Você está bem? - Mia tocou no ombro de Amelie que chacoalhou sua cabeça para espantar os pensamentos.

-Estou sim, obrigada. - Amelie sorriu por baixo da máscara.

-É que você parecia um pouco pálida, fiquei preocupada.

-Acho que estou com fome...

Amelie encarou a tela do celular, faltavam cinco minutos para o meio-dia.

-Caramba, nos atrasamos, precisamos ir. - Amelie esticou o pescoço para procurar por Julie e Harry.

-Eles já estão vindo - Alicia se aproximou de Mia e de Amelie com o celular na mão - Max acabou de me avisar. Eles vêm nos buscar, depois vamos direto.

Lando chegou dirigindo um dos carros e no carro de trás, Max.

Amelie entrou no carro em que Lando dirigia e sentou-se no banco de trás, assim como Julie, Harry, Charlie e Emily.

-Eu vou sozinho aqui na frente? Como se fosse o motorista?

Todos encararam Amelie que sorriu e pulou para o banco da frente.

-Desculpe, mas não estamos acostumados com carros grandes assim... E eu não achei que você estaria nesse carro, não achei que ficaria comigo.

Lando encarou Amelie que abaixou a máscara da boca e suspirou.

-É óbvio que eu quero ficar com você, Quill. E demos sorte das janelas desse carro serem mais escuras.

Amelie sorriu e esfregou suas mãos uma na outra, o frio estava congelante do lado de fora do carro. Lando colocou sua mão na coxa de Amelie e seguiu o GPS para chegar até a marina. Assim que chegaram, Lando se aproximou do balcão, a mulher indicou para que o grupo a acompanhasse até um barco de médio porte, moderno e elegante reservado apenas no nome de "Senhor Norris"

O grupo entrou no barco e foram recebidos pela equipe que os serviriam naquela tarde. O comandante acelerou o barco pela baía de Dubai.

Amelie não gravou nenhum stories, não precisava compartilhar com ninguém que estava feliz, mas viu que suas amigas postaram algumas coisas, assim como Alicia e Mia. A garota sentiu frio na barriga, ninguém saberia que estavam todos juntos, não tinha como, a garota pensou.

-Está frio, mas o sol está lindo hoje! - Julie se aproximou de Amelie junto de Emily e envolveu a amiga com um braço no ombro da piloto - Esse momento merece uma selfie. Estamos bonitas como sempre e fazendo um passeio como se fossemos ricas. - Julie segurou seu celular para tirar uma foto, Amelie sorriu para a câmera.

-Tudo bem, mas pode esperar uns dias para postar isso?

Julie encarou a amiga, sentiu-se triste com aquela situação de Amelie, sabia que ela não estava feliz, mas fingia que sim.

-Claro. - Julie sorriu e depois encarou Emily.

Amelie suspirou e voltou a encarar a vista da cidade. Charlie se aproximou de Emily, assim como Harry puxou Julie para próximo dele.

-Está gostando? - Amelie se assustou com o hálito quente de Lando em seu ouvido. O garoto riu quando percebeu o susto que deu acidentalmente em Amelie.

-Estava distraída, me desculpe. - Lando pousou sua mão na cintura de Amelie e a encarou.

A garota forçou o seu pior sorriso para o piloto.

-Aconteceu alguma coisa?

-Não, nada - Amelie sentiu o nó se formar em sua garganta.

Lando tocou no rosto da garota que se afastou e olhou em volta do barco.

-Não precisa ter medo, estamos entre amigos aqui.

Uma lágrima escorreu do olho de Amelie.

-Do que você tem medo, Amelie? - Lando murmurou para a garota, preocupado.

Amelie escondeu seu rosto entre as mãos enquanto o vento frio fazia seus cabelos voarem.

-Eu estou muito feliz em estar aqui, mas eu fico o tempo todo com medo, eu sei que estamos entre amigos, mas e se alguém tirar uma foto e estivermos nos segurando? - Amelie encarou Lando - Eu realmente tenho medo, Lando. Eu não quero perder você e também não quero perder meu lugar na F1.

-Você não vai perder seu lugar na Fórmula 1 e muito menos me perder, eu estou aqui, Amelie.

A garota suspirou e deitou sua cabeça no ombro do piloto.

-Vamos, se anime, vamos no divertir muito esses dias. - Lando deu um beijo na bochecha da garota.

Amelie levantou a cabeça e segurou o queixo de Lando para dar um beijo nos lábios do piloto.

-Eu amo você. - Amelie voltou a deitar sua cabeça no ombro do piloto e encarou a paisagem.

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora