Amelie acordou na manhã seguinte sem Lando ao lado dela na cama, apesar de estar na casa do piloto. A porta do quarto estava entreaberta e Amelie ouvia vozes que vinham do andar debaixo, ela conhecia aquelas vozes. A garota se levantou, colocou suas roupas rapidamente, lavou o rosto e escovou os dentes. Amelie desceu as escadas com os olhos inchados de sono e se deparou com a mãe de Lando, Cisca, e sua irmã mais nova, Cisca.
A mulher conversava energeticamente com o filho, enquanto Cisca estava ao seu lado com o rosto ensonado, eram onze da manhã.
-Eu realmente não entendo o que aconteceu, Lando... - Cisca voltou seus olhos para a escada - Ah, aí está ela para tirar as minhas dúvidas, pelo menos alguém tem que me esclarecer o que está acontecendo.
Amelie sorriu para a mulher que cruzou o hall de entrada e se aproximou da garota e a abraçou.
-Querida, desculpe se acordamos você, Lando disse que estava dormindo.
-Não peça desculpas, já estava na hora de levantar, já é tarde...
-Ah! Se Flo pensasse como você, ela insiste em acordar depois das onze, um horror!
Amelie riu.
-De qualquer forma, não vou falar os defeitos dos meus filhos agora, vim para cá e não esperava vê-la aqui e estou muito feliz de saber que está aqui.
A garota franziu o cenho.
-Está surpresa em me ver?
-Bem, Lando comentou brevemente que tinham se afastado, espero que tenham se reconciliado...
Lando encarou Amelie e a garota ficou em silêncio.
-Mudei de ideia, eu almoço com você. - Lando quebrou o silêncio, falavam sobre isso antes de Amelie descer.
-Amelie também vai? - Cisca ergueu os olhos para o filho.
Lando encarou a garota em silêncio.
-Se ela quiser, ela vai. Mas se ela quiser, precisaremos comer aqui, então. - Lando esperou a mãe responder, tanto ela, quanto a filha, estavam confusas.
-Mas por que não podemos ir ao restaurante?
Amelie não deu muitos detalhes aos pais sobre o porquê dela e de Lando "não" estarem juntos, assim como o garoto. Ambos acharam melhor não envolverem muitas pessoas nas loucuras em que eles estavam envolvidos.
-Por que... Eu e Amelie não queremos ser vistos juntos, só isso.
Cisca deu de ombros.
-Eu não vou fazer mais perguntas, vou apenas aceitar - Cisca uniu suas mãos e sorriu para Amelie - Enquanto o Lando decide o que quer comer, vou te mostrar as fotos da minha neta! Ela está linda, você precisa ver...
Amelie sorriu para Cisca que a puxou para sentar na banqueta da cozinha e a irmã de Lando foi atrás. O garoto ficou parado no hall de entrada com o celular na mão para pedir a comida.
Amelie viu as centenas de fotos da filha de Oliver e Savannah. A garota se lembrou do dia em que recebeu a notícia do nascimento.
Durante o GP do Brasil no final do ano passado, Amelie não falava com Lando depois do piloto dizer a verdade a ela. Depois de uma péssima noite, Amelie fez uma boa corrida naquele domingo, mas não tão boa quanto a de Lewis Hamilton que teve um ótimo final de semana. Amelie foi tão grata ao piloto por ter ouvido a ela na sexta-feira a noite, o piloto inglês não estava em um bom momento com sua punição e uma investigação, mas mesmo assim, ele ouviu os problemas de Amelie.
A garota saiu do cockpit feliz com sua décima segunda posição, Lando estava um pouco à frente dela na décima, depois de colidir com Sainz na largada. Amelie acenou para o público assim que saiu do carro e passou de cabeça baixa próximo a Lando. Passou pela pesagem, conversou brevemente com sua equipe e correu para assistir a cerimônia do pódio.
Lando saiu do carro chateado como estava durante todo o final de semana, no dia de seu aniversário, não fez seu melhor trabalho na pista, mas estava satisfeito com sua quinta posição. Na largada no domingo, seu carro tocou em Sainz o que o deixou para trás do pelotão, mas Lando conseguiu marcar um ponto ao final da corrida na décima posição.
Depois da festa no pódio, os pilotos foram para a área das entrevistas. Amelie conversava com uma jornalista britânica quando Lando passou por ela, o garoto avistou Carlos e se aproximou sorridente do amigo que não parecia feliz.
-Achei que só fazia merda fora da pista, mas vi que também faz dentro também. - o piloto espanhol se afastou de Lando que desmanchou o sorriso de seu rosto. Carlos sabia, Amelie contou a ele o que aconteceu, mas foi o ponto de vista dela que ainda não tinha aquilo resolvido dentro dela.
Lando não queria admitir, mas aquilo quebrou ele que estava levemente feliz com sua performance durante a corrida, mesmo depois de um final de semana ruim.
Naquele mesmo dia, pouco depois das entrevistas, Amelie estava se ajeitando nos boxes da Williams quando seu celular vibrou com algumas notificações, Amelie sentiu frio na barriga, mas viu que eram mensagens, várias e várias da mãe de Lando, Cisca, avisando sobre o nascimento de sua neta.
Cisca: Querida! Ótima notícia, você e Lando são oficialmente titios! Savannah acabou de dar à luz :)
Amelie: Isso é incrível, Cisca! Muito feliz por você, Adam, Oliver e Sav! Obrigada por compartilhar isso comigo :)
Cisca: Disse a Lando que um dia, serão vocês dois que nos trarão um neto haha!
Uma lágrima escorreu pelo rosto de Amelie que não tinha nenhuma esperança naquele momento em voltar com Lando.
-Pode ser comida italiana? Tem um restaurante ótimo aqui perto, eu posso pegar a comida... - Lando apareceu na cozinha e tirou Amelie de seus devaneios enquanto via as fotos no celular de Cisca.
Amelie encarou Lando que olhava para a mãe, ela admirava o piloto por quem era perdidamente apaixonada e que com certeza teria um filho com ele no futuro.
Lando voltou seu olhar a Amelie e lançou uma piscadela à garota.
-Pode ser, Amelie? Cis? - a mãe de Lando perguntou a Amelie e a filha.
Amelie e Cisca assentiram.
Lando se aproximou da garota e deu um beijo em seu ombro.
-Tudo bem, eu vou buscar a comida. Quer ir junto, Cis? - Lando tocou no ombro da irmã mais nova que assentiu.
Amelie ficou com a mãe de Lando, as duas arrumaram os pratos em cima da bancada com os talheres. Cisca suspirou e encarou Amelie.
-Eu percebi que aquela hora você não quis falar muito por que Lando estava por perto. Vocês me deixaram confusa, eu não entendo o que está acontecendo...
Amelie suspirou e forçou um sorriso para Cisca.
-Estamos bem, eu e Lando, mas realmente, precisamos ficar um pouco mais afastados por um tempo...
Cisca franziu o cenho.
-Então, não diga mais nada, querida. Percebo que esse assunto machuca você, não quero insistir - Cisca se aproximou de Amelie e tocou na mão da garota - Só quero que saiba que, não importa o que acontecer, eu quero que saiba que pode sempre contar comigo para o que precisar. Nós gostamos muito de você, gostamos mesmo. Lando nunca namorou sério com alguém e ficamos muito felizes em saber que ele escolheu tão bem uma pessoa.
Amelie sentiu um nó em sua garganta com as palavras de Cisca. A garota se sentiu muito querida pela mulher, o que tornava tudo pelo o que ela e Lando estavam passando, mais difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando Norris
FanficCONCLUÍDA - Terceira parte da série 𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 Aproveitar a vida no que ela tem de melhor, é a definição de viver no dicionário. Viver é diferente de sobreviver, que é definida como um ato de resistir. Amelie Quill viveu seu pri...