Amelie mudou de filme três vezes antes de assistir um inteiro e mesmo assim não prestar atenção. Lando adormeceu na poltrona ao lado, o que a permitiu de ficar encarando o garoto.
Amelie se despediu dos amigos no aeroporto e entrou no carro junto com Lando, os dois em silêncio. A garota queria falar com o piloto mas também estava chateada, não esperava que, com o silêncio, Lando assumisse ter ficado mexido com a presença de Luísa.
-Eu não sei se já te contei - Amelie pigarreou enquanto Lando saia com o carro do estacionamento - Quando éramos mais novos, na época das regionais, eu tinha uma queda por você.
Lando encarou Amelie.
-Era um sentimento que eu não sabia explicar, você realmente chamava a minha atenção quando eu o via com os outros garotos. Você mal falava comigo e aquilo me deixava doida, porque eu queria falar com você e ser sua amiga, mas era muito tímida.
O garoto parou o carro e a encarou.
-Por quanto tempo isso durou? - Lando não conseguiu conter um sorriso.
Amelie deu de ombros.
-Um tempo. Acho que até a Fórmula 2 e depois em 2019 eu tinha achado que não tinha mais nada...
-Mas aqui estamos nós.
A garota assentiu.
-Eu... Eu não gosto de ter ciúme, me corrói, me corroeu ver você olhando para ela...
Lando negou com a cabeça.
-Não, o ciumento aqui sou eu - Lando sorriu e pousou sua mão no rosto de Amelie - Eu não vivo sem você, Quill. Nem pense que eu vou trocar você por outra pessoa.
Amelie beijou a mão de Lando.
-Sempre vamos olhar para outras pessoas, não tem nada de errado nisso, mas eu nunca vou olhar pra ninguém como eu olho pra você.
A garota sorriu e assentiu.
-Eu amo você. - Lando acariciou o rosto da garota que se inclinou e beijou o piloto.
Lando acelerou o Mercedes pelas ruas de Londres, estava doido para chegar em casa e descansar com Amelie.
Amelie aproveitou os dias frios de janeiro em casa quando voltou de Nova York. A viagem foi curta, mas seria inesquecível para a piloto que conseguiu relaxar por alguns dias antes da reunião com Frances, Meryl, Mark e Anthony, o empresário de Lando.
A garota estava terminando de tomar seu café da manhã, já estava com sua calça de alfaiataria e uma blusa de lã, pronta para a reunião. Ouvia Olívia contar sobre o passeio que fez com o pai até Birmingham e sorriu quando soube que os pais almoçaram com os pais de Lando em um restaurante elegante.
-A mãe dele fez tanta questão que fôssemos, eu fiquei confusa, mas depois entendi que eles só queriam nos conhecer - Olívia bebericou de sua xícara de café enquanto estava encostada na bancada da cozinha - São ótimas pessoas, Cisca é muito divertida e seu pai adorou Adam.
Amelie sorriu.
-Eles são bem legais.
A garota encarou a tela de seu celular com uma mensagem de Frances pedindo para que ela não demorasse, Amelie percebeu que estava atrasada.
-Vamos, mãe?
Olívia assentiu e colocou seu casaco. As duas saíram e Olívia dirigiu em direção a Londres. Continuou conversando com a filha a fim de distraí-la, percebeu o quanto Amelie estava tensa a cada pele que ela arrancava em volta da unha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando Norris
FanfictionCONCLUÍDA - Terceira parte da série 𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 Aproveitar a vida no que ela tem de melhor, é a definição de viver no dicionário. Viver é diferente de sobreviver, que é definida como um ato de resistir. Amelie Quill viveu seu pri...