Capítulo 16

932 52 3
                                    

Amelie sentiu o nó se formar em sua garganta quando ela passou pelo Burj Khalifa. A garota estava com suas melhores amigas dentro do veículo alugado, as luzes da avenida invadiram os olhos de Amelie.

-Esse lugar é incrível. - Julie estava ao lado das amigas no banco traseiro, na frente, Charlie dirigia o carro e Harry estava no banco do passageiro com o celular na mão filmando a cidade.

Lando estava em outro carro alugado com sete lugares, junto de Max, Jack, Tommy e as três garotas. Amelie não pensou muito no piloto no carro separado, apenas prestou atenção em Dubai e se convenceu de que aquela viagem seria perfeita.

Charlie parou o carro em frente ao elegante hotel Grand Hyatt e os cinco saíram do veículo, pegaram suas malas e esperaram o restante do grupo no saguão do hotel.

-Agora que já estamos aqui, me contem - Amelie se aproximou das amigas no sofá elegantes de couro - Vocês chegaram ao aeroporto junto das meninas? Vocês conversaram com elas?

-As modelos de Instagram que deixam você nervosa? Sim, conversei - Julie sorriu - Elas são legais, a garota que está com Max é familiar, com certeza já passei por alguma foto dela no Instagram, Alicia o nome dela.

Amelie se aproximou da amiga e assentiu.

-Aquela outra também foi agradável, a... Mia, está com Jack. - Emily continuou.

-Jennifer foi a única que não foi tão agradável, mas não fiquei surpresa, achei Tommy um idiota também, os dois se merecem. - Julie revirou os olhos. Emily e Amelie riram.

-Okay, obrigada por me atualizarem sobre elas. E eu entendo o seu sentimento sobre Tommy...

-Ele literalmente me viu agarrando Harry e ficou me encarando! E ele está com uma garota.

Emily negou com a cabeça.

-Estúpido.

Amelie suspirou.

-Pelo menos Jack e Max são legais e as meninas também. Eu estava realmente preocupada com isso, não queria passar esses dias rodeada por pessoas chatas, especialmente por estar com Lando e ser um momento especial.

-Falando em estar com Lando, já pensou como vão esconder tudo aqui? - Emily apoiou sua cabeça em sua mão.

Amelie deu de ombros.

-Vamos tomar cuidado, como já estamos fazendo... - Amelie olhou em volta do saguão e viu um casal de jovens apontando o celular para ela - Ali. Eles estão filmando, mas eu não estou aqui com Lando, por isso viemos em carros separados.

-Meu Deus, Amelie, você vai ter que pensar nessa logística durante toda a viagem? - Julie ergueu as sobrancelhas.

-O que eu posso fazer? Eu amo Fórmula 1, dediquei toda a minha vida àquele esporte, mas também amo Lando e não posso me privar de ter uma vida romântica, eu sou uma atleta, mas também sou ser humano.

Julie e Emily assentiram.

Depois de Amelie tirar uma selfie junto do casal que a filmou de longe, Lando chegou junto de Max, Jack e Tommy e as garotas. O grupo se reuniu para fazer o check-in na recepção do hotel. Amelie e Lando pegaram chaves de quartos separados, mas quando chegaram no andar, Amelie entregou a chave de seu quarto para Julie e acompanhou Lando até o quarto.

-Nem acredito que finalmente estamos aqui. - Amelie suspirou assim que entrou no quarto.

Lando sorriu e puxou a garota pela cintura.

-Você está cansada?

Amelie assentiu.

-Estou, mas antes de deitar eu quero tomar um banho.

-Vai precisar de ajuda? - Lando deu um beijo na bochecha da garota.

A garota encarou Lando, segurou o queixo do garoto com uma das mãos e beijou seus lábios. Rapidamente, a língua de Amelie invadiu a boca de Lando e aproximou o corpo do garoto ao seu.

Amelie se afastou de Lando para tirar sua roupa e entrar no banheiro com um sorriso malicioso nos lábios.

-O que vai fazer comigo, Quill? Mal chegamos e já quer acabar comigo?

A garota ligou o chuveiro e esperou o piloto entrar no banheiro usando apenas sua cueca boxer. A água quente do chuveiro tocou na pele nua de Amelie que sentiu-se mais aquecida quando Lando entrou no box e se juntou a ela.

Lando colocou sabonete em sua mão e começou a limpar o corpo de Amelie pelo pescoço, depois desceu as mãos para o peito de Amelie, até os seus seios.

As mãos ensaboadas de Lando deslizaram pela barriga da garota até chegar a sua intimidade, Amelie segurou um gemido quando Lando passou sua mão ali. A garota enxaguou seu corpo antes de despejar o sabonete líquido na palma de sua mão e esfregar o peito de Lando, depois o pescoço, os braços até chegar ao membro ereto do garoto e acariciá-lo enquanto Lando suspirava.

-Não pare... - Amelie continuou os movimentos com suas mãos depois do pedido de Lando.

Seus batimentos ficaram mais fortes enquanto ela admirava o garoto com olhos fechados sentindo prazer, aquilo dava prazer a ela. A água caiu sobre as mãos da garota na intimidade de Lando e tirou toda a espuma. Lando encostou-se na parede molhada e Amelie continuou, sentindo o jato do chuveiro em suas costas. Amelie colocou seus lábios no pescoço de Lando, seu braço começou a doer com os movimentos rápidos, a garota só parou depois de sentir uma textura quente e diferente da água em sua mão. Lando estava feliz, pensou a garota com o líquido branco na mão.

Amelie fechou a água do chuveiro, Lando puxou o corpo molhado da garota para perto, sua respiração era intensa.

-Acho que Dubai se tornou meu lugar preferido, Quill, graças a você.

A garota sorriu e beijou Lando.

-Eu preciso me recuperar, preciso retribuir isso.

Amelie negou com a cabeça.

-Não precisa fazer isso agora. Ver o seu prazer, me dá prazer.

Lando sorriu e beijou o pescoço da garota que abriu o box para pegar as toalhas.

Os dois se enrolaram nas toalhas e saíram do chuveiro. Amelie secou seu corpo no quarto, enquanto Lando ficou no banheiro. A garota colocou uma roupa quente e confortável, jogou seu corpo na cama confortável e esperou Lando sair do banheiro com o celular na mão. Amelie aproveitou para enviar mensagens a família, avisar a Frances que estava tudo bem.

O piloto voltou para o quarto com seu corpo seco e a toalha enrolada na cintura. Amelie sorriu enquanto o piloto colocava uma roupa igualmente quente e confortável. Lando se deitou na cama ao lado de Amelie, os dois se abraçaram e acariciaram o cabelo um do outro até caírem no sono. 

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora