Alô? - Amelie murmurou dentro do banheiro.
-Quill? - a voz de Lando estava diferente, Amelie reconheceu o que havia de errado naquela voz.
-Está tudo bem, Lando? Já é tarde...
-Não, Quill, não vai embora, eu vou falar rápido...
Amelie ficou em silêncio e sentou-se em cima da tampa da privada para ouvir o que Lando Norris bêbado tinha a falar.
-Eu sei que você está me odiando por ter escondido a mentira... Quero dizer, a verdade. Mas o que eu podia fazer?
A garota suspirou.
-Por que você não fala comigo, Amelie? Eu penso em você quase todas as noites antes de dormir eu penso em você, eu tenho me masturbado pensando em você, lembro de você em cima de mim...
Amelie fechou seus olhos com força e sentiu seu rosto corar.
-Onde você está, Lando?
-Bem longe de você, bem longe da Inglaterra... Estou em D-U-B-A... - Amelie ouviu a voz do garoto ficar longe - Não, não, é A-B-U D-... Dahabi? - o garoto começou a rir.
-Você está no seu quarto?
-Não... Por que quer saber? Você está beeem longe, Amelie Poulin. Está en France! Oui, oui, oui... Eu falo francês se não sabia.
Amelie negou com a cabeça.
-Me diga, então, francês, você está... Au bar?
-Não sei, mas estou aqui no hotel, embaixo... Mas eu queria mesmo era estar embaixo de você, Amelie... - Lando suspirou - Por que não está aqui?
- Ah, Lando, eu chegarei rapidinho. Fique onde está, eu já vou chegar.
-Vai pegar um avião agora? Eu vou esperar, baby. Vou esperar no bar, vou ali tomar só mais um pouquinho dessa água que arde a garganta.
Amelie estava vestindo de volta o vestido que usou mais cedo naquela noite para a despedida de George. Era um vestido vermelho curto de veludo com as alças finas e um decote quadrado que valorizava o colo da garota. A garota não colocou o sapato de salto alto e desceu usando o chinelo emprestado de Frances.
Amelie encarou seu rosto corado e cansado no espelho do elevador, assim que a porta abriu, a garota saiu apressada em direção ao bar. Seguiu as placas, recebeu alguns olhares por conta de sua roupa curta e chegou ao bar. Lando estava sentado em uma banqueta brincando com um copo de vidro, sozinho. A garota sentiu a dor dentro de seu peito arder quando o viu, mas aquele não era o momento para ela sofrer, tinha que tirar ele daquela situação em que estava antes que se humilhasse mais.
Amelie olhou em volta do restaurante quase vazio e se aproximou do piloto.
-Você chegou! - Lando exclamou com os olhos arregalados - Está... Gostosa, meu Deus, como eu queria afundar meu rosto nos seus peitos...
O garoto se aproximou de Amelie que o segurou com os dois braços antes que realmente se afundasse em seus seios.
-Lando, precisamos ir.
-Vamos para o quarto? - o piloto murmurou no ouvido da garota.
-Sim, com certeza vamos. - Amelie fingiu um sorriso e segurou Lando pelo braço tentando o puxar. O piloto estava bonito como Amelie sabia que ele era, mas ele parecia ainda mais apaixonante com uma simples camiseta preta, calça jeans escura e uma corrente em volta de seu pescoço. A garota pensou se era por que eles não estavam juntos e aquilo era apenas para ela sofrer mais.
-Vamos, Lando...
-Fique aqui um pouco, vamos beber um pouco, baby...
Lando não chamava Amelie por nenhum apelido e a garota estranhava sempre que ele a chamava por qualquer outra coisa que não fosse Quill ou Amelie.
Ela gostava de ouvir o piloto falando seu nome.
-Não, querido, vamos para o quarto - Amelie murmurou no ouvido de Lando - Precisamos ir logo ao seu quarto para...
-Fuder! - Lando levantou o copo e exclamou.
-Shhh! - Amelie continuou o puxando por um dos braços - Isso! Agora, vamos!
Lando riu e se levantou da banqueta, sendo puxado por Amelie.
-Eu vou fuder! - Lando exclamou pelo saguão do hotel e a garota agradeceu por ser tarde e o hotel estar pouco movimentado naquele horário.
-Pare de gritar assim se não...
-Ah, está bem, baby, eu não grito mais... Desculpe.
Amelie negou com a cabeça enquanto eles esperavam o elevador chegar. Lando estava cambaleando e se apoiou em Amelie, que se chocou com o toque do garoto, mesmo bêbado e fora de si.
-Você... - Lando colocou as pontas de seus dedos no queixo de Amelie e aproximou seu rosto ao dela - É o amor... Da minha vida.
O garoto riu, abobado. Amelie sentiu seu corpo se arrepiar. Ele está bêbado, pensou a garota, não esqueça.
-Tudo bem, Lando. - Amelie afatou a mão do garoto de seu rosto, o hálito de Lando invadia as narinas de Amelie. Ela achou que ficaria bêbada apenas com o cheiro que ele exalava.
-Desde que horas você está aí sozinho? - Amelie puxou Lando para dentro do elevador e percebeu que não sabia onde o quarto do garoto era - Merda.
-Merda, por que, baby? Eu estava lá desde... Sai da corrida, aí eu comi a comida lá em um lugar e depois viemos para cá e... Eles subiram, eu fui para o bar sozinho.
Amelie apertou o botão para ir ao seu andar, temia ficar muito tempo "exposta" com Lando Norris bêbado que poderia sair falando coisas.
-Eu não comi sozinho no restaurante, baby. Tinha o pessoal, minha mãe me ligou...
Lando continuou falando coisas aleatórias enquanto andavam pelo corredor. Amelie pegou seu celular e ligou para Mark, mas o homem não atendeu nenhuma das três tentativas. Amelie não sabia para quem mais ligar.
-Lando, preciso que me fale qual é o seu quarto, qual andar está?
O garoto sorriu.
-No... Segundo andar - Lando deslizou suas mãos nos seios da garota - O segundo andar é o melhor, mas o terceiro é o meu preferido.
A garota suspirou e pensou no que deveria fazer.
-Merda... - Amelie pegou no braço de Lando - Preste atenção, Lando. Mudança de planos, vamos para o meu quarto, mas eu não estou sozinha...
-Quem está lá? George?
Amelie negou com a cabeça.
-Não! Frances está lá e ela está dormindo, então precisaremos ser silenciosos para não acordá-la, está bem?
Lando assentiu e colocou seu dedo indicador em frente a sua boca.
O garoto acompanhou pelo corredor até a porta do quarto da garota e os dois entraram em silêncio. Lando se comportou ao máximo em relação ao silêncio, mas achou que estava em seu quarto.
-O que está fazendo? - Amelie o repreendeu - Por que está tirando a roupa?
Lando colocou o dedo indicador mais uma vez em frente a boca, pedindo silêncio à garota.
-Eu e você...
-Vamos dormir, Lando! Vai, deita na cama logo!
O garoto riu e continuou tirando sua calça, ficou apenas com sua camiseta e sua cueca boxer.
Amelie suspirou e foi até o banheiro, com a porta aberta, colocou seu pijama rapidamente e deitou-se ao lado de Frances. Tanto a agente, como o piloto estavam adormecidos e Amelie finalmente pode suspirar de alívio e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando Norris
FanficCONCLUÍDA - Terceira parte da série 𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 Aproveitar a vida no que ela tem de melhor, é a definição de viver no dicionário. Viver é diferente de sobreviver, que é definida como um ato de resistir. Amelie Quill viveu seu pri...