Amelie continuou ouvindo o que Lando tinha a dizer para ela, o que fez com que seu corpo desejasse o garoto naquele momento - como ela queria estar em casa, ao lado, em cima, em baixo de Lando, não importava, ela só queria sentir Lando.
-Você não vai gastar muito dinheiro fazendo isso, Lando?
O garoto tinha terminado de explicar a Amelie sobre o processo que tinha como intenção expor a Federação Internacional de Automobilismo.
-Vou, mas isso nem importa mais, Quill. Você não consegue imaginar nós dois, saindo por aí de mãos dadas e podendo trocar beijos sem precisarmos nos preocupar?
Amelie sentiu seu rosto corar e não conseguiu conter um sorriso, estava se sentindo tão apaixonada naquele momento.
-Acho que consigo, é tudo o que eu mais quero, o que sempre quis desde que estamos juntos, Lando.
Lando sorriu e assentiu.
-Então, você aceita se unir a mim para lutarmos juntos?
A garota riu.
- Vamos, por favor! Eu não aguento mais ficar longe de você!
-Eu também não...
-Quero dizer, olha para onde essa loucura nos trouxe! Estamos a quilômetros de distância um do outro, tudo para provar às pessoas que não estamos juntos, que estamos com pessoas que nos fazem infelizes... - Amelie falava rápido e de repente parou - Bem, infelizes é um pouco forte de dizer, não sei como estão as coisas entre você e Luisa...
Lando esperou Amelie continuar a falar.
-Mas essa viagem me mostrou que eu e Max somos muito diferentes e que ele também é diferente de você.
A cabeça de Amelie foi invadida de repente pelas lembranças que construiu junto de Max em pouco tempo. Ela pensava positivamente sobre Fewtrell, os dois tiveram bons momentos, tão bons que Amelie se perguntava se não estava começando a se apaixonar por Max, mas rapidamente a garota percebia que a ideia que ela criava por Max existia apenas em sua cabeça. Lando não era um príncipe encantado, muito pelo contrário, mas Amelie não se sentia sozinha quando estava junto de Lando - e ela sempre se sentia solitária na companhia de Max.
-Ele fez alguma coisa a você? - Lando encarava a imagem de Amelie através da tela com uma expressão dura no rosto.
-Não! Nunca, Max é sempre muito legal comigo, mas... Muito distante, é um ótimo amigo do namorado, entende?
Lando riu.
-Esse tempo todo que decidimos nos afastar não me fez bem. Cada dia eu sinto mais e mais a sua falta, mas eu também tenho medo. É óbvio que eu quero ficar junto de você e participar do processo ativamente, mas eu também tenho muito medo do que pode acontecer. Eu não quero perder você, nem meu lugar na F1 e nem quero que você perca.
-Ninguém vai perder nada, Amelie... - a voz de Lando era suave enquanto ele conversava com a garota - Mas eu te perguntei sobre isso agora por que sei que precisa conversar com Meryl e Frances.
A garota assentiu.
-Vamos torcer para que quando eu falar com elas, eu traga notícias boas.
-Vai dar tudo certo.
Amelie suspirou e deitou-se na cama onde estava sentada. Lando se ajeitou em sua cadeira gamer e os dois ficaram se encarando em silêncio separados por uma tela de celular e sete mil quilômetros.
-Sabe que eu amo você, não sabe? - Lando quebrou o silêncio - E que você nunca mais vai se sentir sozinha enquanto estivermos juntos.
-Eu amo você, Lando e queria que estivesse aqui, comigo. Queria muito, muito mesmo.
Lando suspirou, queria poder dar a volta no quarteirão e agarrar Amelie na cama dela, mas aquela cama na tela do celular era de um hotel em Abu Dhabi e não na rua de trás.
-Eu também queria estar aí, Amelie. Queria poder tocar você, beijar você...
Amelie sorriu e se ajeitou em sua cama.
-Por que, então, nós não...
-O que? - Lando perguntou, confuso.
A garota se levantou da cama e ficou em frente a um espelho com a câmera apontada para a camisola curta e vermelha de alça fina que ela usava no reflexo. Amelie viu Lando sorrir na tela assim que viu a imagem. Com a mão que estava livre, Amelie deslizou uma alça de sua camisola, lentamente. Lando sentiu sua calça ficar mais apertada, evitou os pensamentos sobre Amelie com aquela camisola sexy junto de Max.
A garota deslizou a outra alça e a seda vermelha caiu sobre seus pés revelando seus seios e sua calcinha de renda preta. Lando tocou em seu membro enquanto Amelie deslizava sua mão por sua barriga até tocar em sua intimidade.
-Lando... - Amelie murmurou enquanto colocava sua mão dentro de sua calcinha. A garota sentiu o calor subir pelo seu corpo e seus dedos ficarem molhados.
-Você é minha, Amelie, você é toda minha.
Amelie estampou um sorriso em seus lábios.
-Lando? - o garoto ouviu uma voz feminina atrás de sua porta. Era Luisa, que passou o dia em sua casa e que estava no quarto de Lando antes de descer as escadas.
Amelie percebeu que a expressão de Lando mudou de repente e rapidamente a garota virou a câmera para seu rosto apenas e interrompeu os movimentos que fazia em sua intimidade.
-Só um estante, eu estou gravando um vídeo para o canal... - Lando pigarreou. Lando cochichou próximo ao aparelho um "me desculpe" quase inaudível. A garota sorriu e beijou a câmera antes de desligar a ligação.
A garota suspirou com o celular contra o peito e colocou o aparelho em cima da cama, voltou para frente do espelho para pegar sua camisola no chão quando ouviu a porta sendo aberta.
Max arregalou os olhos quando viu Amelie usando apenas sua calcinha, de frente para o espelho. Os dois ficaram se encarando em silêncio por alguns instantes, Max fechou a porta atrás dele e entrou no quarto se aproximando de Amelie. A garota sentiu sua respiração se intensificar, estava nervosa pela situação, mas a vontade de ser tocada falou mais alto e Amelie se aproximou de Max.
-Você estava... Me esperando assim?
Amelie colocou seus braços em volta do pescoço de Max e o beijou. Seu corpo nu tocou na camisa salmão e na calça jeans de Max e sua pele se arrepiou.
Não demorou muito para Max segurar a cintura de Amelie com força com uma das mãos e invadir a calcinha da garota com a outra.
De olhos fechados, aquele beijo e os toques, poderiam ser de Lando na cabeça da garota.
A língua de Max invadiu a boca de Amelie e a garota sentiu suas pernas ficarem bambas com os movimentos dos dedos do garoto em sua intimidade. Amelie tirou uma de suas mãos do pescoço de Max e acariciou o volume na calça do piloto.
-Por que eu não voltei mais cedo... - o garoto murmurou quando seus lábios se afastaram por alguns instantes - Você já estava molhada para mim...
Amelie sorriu com seus lábios próximos aos de Max, mal sabe, pensou a garota.
Rapidamente, a garota puxou Max para a cama e o empurrou no colchão, o garoto tirou sua camisa por sua cabeça e um botão saiu voando com a pressa. O olhar de Max sob o corpo da garota era faminto, o que excitou Amelie ver o desejo nos olhos do garoto, mas não a deixava fraca como o olhar de Lando sobre ela.
Max abaixou sua calça e Amelie puxou a cueca cinza boxer do garoto para baixo e colocou sua boca em volta do membro do garoto. Depois, Max ficou por cima e deixou beijos pelo tronco da garota, sem ir no pescoço uma só vez - o que não frustrou Amelie que sabia que só Lando sabia beijá-la direito ali, assim como em sua intimidade. Max era bom, mas não era Lando.
Assim como Luisa, que estava ajoelhada na frente da cadeira gamer de Lando com o membro do garoto em sua boca se movimentando para cima e para baixo. O garoto fechava os olhos e só conseguia pensar na imagem de Amelie em frente ao espelho, o sorriso malicioso nos lábios, a camisola vermelha, os seios...
Amelie mordeu os lábios com força para não gritar o nome do Lando enquanto Max estava dentro dela, assim como Lando que colocou seus lábios no braço de Luisa para evitar gritar o nome da piloto enquanto Luisa se movimentava em seu membro para cima e para baixo.
Tanto Lando, quanto Amelie, sabiam que precisavam voltar a ficar juntos desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando Norris
FanfictionCONCLUÍDA - Terceira parte da série 𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 Aproveitar a vida no que ela tem de melhor, é a definição de viver no dicionário. Viver é diferente de sobreviver, que é definida como um ato de resistir. Amelie Quill viveu seu pri...