Capítulo 19

862 42 3
                                    

Amelie depois de três shots de tequila era uma Amelie diferente. Ela já estava animada naquela noite, mas a bebida a colocou em outro nível. A garota estava agarrada a Oliver no meio da pista, o homem estava animado como ela - Amelie só queria que Lando a visse ali com aquele cara.

O piloto estava ao lado de uma garota que conversava com ele, mas Lando não conseguiu manter sua atenção na garota atraente, só tinha olhos para Amelie e para o cara com quem ela dançava. Lando observava cada movimento que o corpo de Amelie fazia de longe, estava aliviado que ela não deixou o homem beijá-la, mas qualquer movimento que invadisse o que Lando julgava ser dele, Lando não deixaria para lá.

-Você não mora em Mônaco? - a garota perguntou a Lando depois de falar sobre ela por um tempo.

-O que? - o piloto voltou sua atenção à garota atraente - Ah, não. Moro na Inglaterra...

-Por que mora na Inglaterra? Achei que a maioria dos pilotos morassem em Mônaco.

Lando assentiu.

-É, eles moram mesmo.

-Por que ainda não foi para lá? - a garota lançou um sorriso charmoso a Lando.

O piloto voltou a olhar para Amelie.

-Eu prefiro a vizinhança na Inglaterra, é muito melhor.

-Melhor do que ser vizinho daquele Verstappen, Hamilton e Leclerc? - a garota ergueu a sobrancelha - Com todo aquele charme e beleza da cidade de Monte Carlo?

Lando sorriu e assentiu para a garota.

-Ah, acredite em mim, morar em Reading tem muito mais vantagens do que morar em Mônaco.

-Tipo?

Lando abriu a boca para falar quando voltou a olhar Amelie, o homem estava com a mão no rosto dela, eles iam se beijar.

Lando sentiu a raiva tomar conta do seu corpo.

-Com licença... - o garoto se levantou sem tirar o olhar de Amelie. O homem a encarava no fundo dos olhos, Lando percebeu que Amelie tentou desviar das mãos do cara.

-Amelie! - Lando segurou com força no braço da piloto.

Oliver o encarou confuso.

-Ei! Você não é aquele... Peraí, vocês dois! Eu já vi vocês em algum lugar... - Oliver colocou as mãos na cabeça e arregalou os olhos, surpreso - Claro! Amelie! Amelie Quill!

A garota sentiu seu rosto quente esquentar mais ainda.

-O que houve, Norris? Por que está bravo segurando meu braço assim?

-Por que precisamos ir... - Lando murmurou, irritado no ouvido da garota. Amelie encarou o piloto com os olhos pesados, ele estava tão lindo, pensou a Amelie bebada.

-Posso tirar uma foto antes de vocês saírem? - Oliver riu - Meus amigos não vão acreditar que eu peguei uma piloto de Fórmula 1...

-Pegou? Não pegou não, vocês nem se beijaram. - Lando não conseguiu controlar sua raiva.

Amelie riu.

-Isso é verdade, Olivia... Ops, Oliver!

Oliver segurou seu celular no alto para tirar uma selfie, mas Amelie estava sendo puxada por Lando para longe da multidão.

O piloto segurava forte no braço de Amelie.

-Aí! Está apertando o meu braço... - Amelie encarou a mão de Lando em volta de seu braço coberto pelo veludo vermelho.

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora