Amelie saiu do prédio com sua cabeça explodindo de dor. A garota combinou com Lando de encontrar-se com o piloto na casa dele para os dois almoçarem juntos. O piloto saiu irritado da reunião, ficou em silêncio no elevador com a expressão emburrada. Amelie estava destruída por dentro, não conseguia acreditar em quão injusto tudo aquilo era.
A piloto ligou para a mãe e esperou em frente ao prédio junto de Frances.
-Você está quieta... - a agente quebrou o silêncio - Está chateada, não está?
-Com toda certeza, estou. - Amelie encarou o Mercedes que acelerou pela rua de Londres, era Lando indo embora separado da garota.
Frances suspirou.
-Realmente tentamos pensar em outra coisa, eu, Meryl e o pessoal do escritório, mas... De todas as opções, essa era a menos radical.
-Menos radical? Por favor, não me diga as outras opções.
-Não direi nada, só direi que uma delas envolvia sair da Fórmula 1 e a outra era mudar de país.
Amelie ergueu as sobrancelhas.
-Mesmo assim, essa solução que vocês encontraram dói. Desde que cheguei aqui estou com frio na barriga e ele cresceu mais ainda depois da reunião - Amelie esfregou o rosto com as mãos geladas.
-Eu sinto muito por isso, querida. Eu realmente não queria que isso estivesse acontecendo, eu odeio essa situação com a FIA...
-Não precisa pedir desculpas, a culpa não é sua, não é de Meryl, de Anthony e nem de ninguém - Amelie deu de ombros - É desse sistema horrível, dos caras engravatados que insistem em tornar a Fórmula 1 em um esporte extremamente machista e...
A garganta de Amelie doeu com o nó que se formou, a garota não conseguiu terminar de falar.
Frances a abraçou e as lágrimas escorreram pelo rosto da piloto.
-Eu só queria poder amar em paz e fazer o que eu amo... Por que tem que ser tão difícil?
Amelie chorou com o rosto escondido no ombro de Frances quando sentiu uma mão em seu ombro, era Olivia.
-É por pouco tempo, Amelie. Logo essa pressão sobre você vai acabar e você poderá fazer o que quiser da sua vida pessoal...
A garota encostou o rosto no ombro da mãe enquanto Frances falava. Olivia acariciou os cabelos da filha e deu um beijo em sua testa.
-Obrigada, Frances. Sabe o quanto confiamos em você, tenho certeza que você fez o melhor para proteger Amelie.
-Sabe que sim, Olivia. - a agente assentiu e lançou uma piscadela a mãe de Amelie.
A mulher passou um braço pelo ombro da filha e a acompanhou até o carro que estava estacionado na frente do prédio. Amelie entrou no ar quente do veículo e suspirou esperando a mãe dar a partida.
-Você não vai perguntar sobre o que foi a reunião? - a voz embargada de Amelie era baixa como um sussurro.
Olivia negou com a cabeça.
-Eu imagino sobre o que falaram, eu ouvi você falando sobre o esporte que ama e... O garoto - Olivia pousou sua mão na coxa da filha - Meu amor, eu sei que está chateada, mas eu tenho certeza que vai dar tudo certo.
Amelie encarou a mãe e limpou o rosto com lágrimas.
-Não, mãe, não tem como dar certo.
-Me conte tudo, então.
Olivia deixou Amelie em frente a casa de Lando depois da garota passar a viagem inteira de volta falando sobre cada detalhe da reunião, cada pensamento que teve, cada olhar que trocou com Lando. Sua mãe ficou triste, mas Olivia sempre dava os melhores conselhos, que irritaram Amelie, mas depois a garota refletiu sobre a maioria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando Norris
FanficCONCLUÍDA - Terceira parte da série 𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 Aproveitar a vida no que ela tem de melhor, é a definição de viver no dicionário. Viver é diferente de sobreviver, que é definida como um ato de resistir. Amelie Quill viveu seu pri...