-Você tem certeza que quer viajar com ele? - Olivia ajudava Amelie a colocar algumas roupas dentro de uma de suas malas - Sabe que eu não sou contra você passear e conhecer novos lugares, mas... Você vai com ele? Depois de tudo...
A garota suspirou e encarou a mãe.
-O que eu posso fazer, mãe? É com ele que eu preciso ficar.
Olívia assentiu, relutante.
-Bem, eu confio em você, meu amor. Sei que está fazendo tudo o que pode e o que é certo, mas ainda me preocupo com sua saúde mental no meio de tudo isso.
Amelie voltou seu olhar para as roupas dentro da enorme mala de viagem. Quantas roupas ali dentro.
-Vamos sentir sua falta durante esse tempo, mas... Estaremos sempre aqui torcendo por você. - Olívia sorriu para a filha e a abraçou.
Amelie escondeu o rosto no ombro da mãe. Ela precisava daquela viagem, precisava se distrair - e a companhia seria ótima durante aqueles dias antes do início da temporada.
Amelie desceu as escadas e se despediu dos pais e do irmão enquanto Max a esperava na porta da casa. A garota levava duas malas enormes de rodinhas, precisaria de muito espaço para guardar as roupas de alguns dias de férias, para depois ir direto ao início da temporada de 2022 da Fórmula 1 no Bahrein.
Amelie cumprimentou Max brevemente, o piloto parecia cansado, como se não dormisse desde o dia em que eles se viram. A garota se perguntou se alguma coisa entre ele e Lando aconteceu dois dias antes depois do encontro de Lando com Amelie e Max. Amelie sabia que algo dentro dela tinha acontecido depois do beijo que recebeu de Lando na casa do piloto, o toque do piloto em sua cintura a pegou se surpresa, mas assim que ela sentiu os lábios dele contra os seus, Amelie tinha certeza que ainda era dele e que Lando ainda era dela.
-Está ansiosa? - Max quebrou o silêncio dentro do carro enquanto dirigia pela estrada em direção ao aeroporto de Londres.
Amelie saiu de seus devaneios e voltou seu olhar a Max com um sorriso nos lábios, ela queria parecer animada para aquilo.
-Estou com frio na barriga. Nunca fui para Abu Dhabi a passeio.
Max assentiu.
-Você vai gostar de lá. Eu fui com o pessoal do Quadrant a trabalho uns três meses atrás e foi bem legal, vou levar você a um hotel incrível.
Amelie sorriu e voltou a encarar a vista da estrada. Max aumentou o volume do rádio e se concentrou no trânsito. A garota estava feliz com a viagem, não muito animada, mas estava feliz e orgulhosa de si por não depender de nenhum centavo de Max para pagar os gastos da viagem, o valor do hotel seria dividido entre eles.
Os dois chegaram ao aeroporto e foram direto para o balcão do check-in e depois esperaram um pouco na sala de embarque. Amelie aproveitou para tirar algumas selfies com Max enquanto esperavam o horário do voo.
Amelie apoiou sua cabeça no ombro de Max e encarou a tela de seu celular para postar uma foto no stories de seu Instagram - já era hora, depois das páginas de fofocas tanto suspeitarem sobre alguma coisa entre Amelie e Max.
Depois de um tempo que os dois passaram esperando na sala de embarque, uma voz feminina anunciou que era hora de entrar no avião da Qatar Airways com destino a Abu Dhabi.
Amelie e Max passaram a maior parte das sete horas de voo adormecidos, mas a garota estava de olho nas notificações que começaram a bombardear seu celular depois de postar uma selfie "discreta" com Max. As pessoas estavam enlouquecidas com a foto em preto e branco da garota usando o capuz de sua blusa de moletom, sua cabeça deitada no ombro de Max que apoiava sua cabeça também coberta com a touca. Amelie não precisou escrever nada, apenas colocou um emoji foi necessário para as pessoas entenderem o que Amelie queria que elas entendessem: Max e ela estavam "juntos".
@f1_potins: Uma potins fresquinha, dessa vez oferecida pela nossa querida e nova Bull no grid, Amelie Quill. Aparentemente, a piloto não só mudou de equipe, como também de affair. Ou será que Amelie e Max Fewtrell sempre estiveram juntos e nós que não víamos, preocupados demais com a "relação" dela com Lando Norris - melhor amigo do querido Fewtrell?
@carmelando.fan: óbvio que Amelie e Lando tinham alguma coisa... e sério? Amelie e Max? não obrigada, sou #teamQuiris (Quill + Norris)
@joanneeejonesss: @carmelando.fan haha! esse é o nome do ship da Amelie com o Lando? Se for, amei! #teamQuiris
@aamelie_quill_f1.fan: se Amelie está feliz, estou feliz, mas não vou mentir que gostava de ver a proximidade dela com Lando e de todo aquele mistério que ninguém sabe o que rola entre aqueles dois...
@i_love_f1: @aamelie_quill_f1.fan depois dessa, aparentemente, nada :(
@norris.fan_lando: pouco me importa com quem Amelie está, o importante é ela ficar longe do Lando...
Amelie leu algumas outras centenas de comentários na postagem de F1 Potins, muitos eram positivos, a apoiando, mas havia muitos negativos dizendo coisas cruéis sobre a garota - que aprendeu a filtrar o que ela deveria considerar e o que deveria ser ignorado.
O avião aterrissou no aeroporto de Abu Dhabi, Max estava acordado ao lado da garota com os olhos fixos no celular. Amelie estava estranhando os modos de Max que estava diferente do que geralmente era. Estava quieto demais e apático, Amelie se convenceu que era apenas cansaço pelo voo e que os outros dias seriam melhores. Amelie confiava a Max que seus últimos dias de férias antes do início da temporada seriam ótimos.
*siga no Instagram: @ameliequill para não perder nenhum post*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando Norris
FanficCONCLUÍDA - Terceira parte da série 𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 Aproveitar a vida no que ela tem de melhor, é a definição de viver no dicionário. Viver é diferente de sobreviver, que é definida como um ato de resistir. Amelie Quill viveu seu pri...