Capítulo 39

766 52 8
                                    

Lando e Amelie ficaram se encarando por alguns instantes no hall de entrada. O garoto sentiu seu estômago revirar quando percebeu que Amelie - a sua Amelie - usava a camiseta de Max - seu melhor amigo Max - para cobrir seu corpo seminu. Além do desconforto de ser vista com aquela camiseta, Amelie só conseguia pensar em como Lando estava bonito com uma camiseta rosa e calça jeans.

-Oi! - Amelie tentou parecer animada e lançou um sorriso amarelo a Lando que não conseguiu tirar o olhar da camiseta no corpo da garota, que não era a dele.

-Por que está aqui?

Amelie encarou Lando, o sorriso sumiu de seu rosto quando percebeu que o piloto não estava em seu melhor humor.

-Por que você está aqui?

-Eu moro aqui.

A garota suspirou.

-Achei que estava com Luísa na casa de seus pais.

-E estava.

A resposta curta e grossa de Lando fez com que Amelie sentisse uma facada em seu estômago. A garota ficou em silêncio.

-Você ainda não respondeu por que está aqui... E com essa camiseta.

Amelie piscou rapidamente e encarou o chão tentando cobrir seu corpo com o braço cruzado.

-Tem certeza que quer saber?

O silêncio invadiu o hall de entrada, Max ainda estava no andar de cima em seu quarto. Fazia tempo que Amelie se sentia tão desconfortável com a presença de Lando, quem ela amava tanto, mas parecia tão distante.

Lando pigarreou e cruzou o hall de entrada, antes de passar por Amelie, Lando parou ao lado da garota que continuou a encarar o chão.

O piloto tocou na barra da camiseta de Max, Amelie sentiu o calor da mão de Lando próximo a pele de sua coxa e seu corpo arrepiou. Lando não estava tocando nela, mas Amelie sentia falta do calor de Lando que era único.

-Isso aqui - a voz de Lando era baixa enquanto ele segurava a camiseta - Me mata. Não faça mais isso comigo, por favor.

-Mas eu sou toda sua. - Amelie falou em um murmúrio tão baixo que Lando quase não a ouviu.

Os dois se entreolharam e Lando se afastou assim que ouviu o barulho de Max descendo as escadas.

-Lando! - Max exclamou, surpreso e desconfortável - Achei que você estava na casa dos seus pais.

Lando forçou um sorriso nos lábios e tocou no ombro do amigo.

-Eu estava, mas aqui ainda é minha casa.

Max assentiu para o amigo e se aproximou de Amelie. Lando parou na escada e encarou os dois no hall de entrada. Max murmurou no ouvido de Amelie, como se Lando não estivesse presente vendo. Fewtrell se esqueceu por alguns instantes que nada daquilo era para ser real, Amelie não era e nunca seria dele.

-Você já comeu alguma coisa?

Amelie negou com a cabeça e acompanhou Max até a cozinha, Lando já não estava mais na escada.

A garota deu algumas colheradas no iogurte e não conseguiu comer mais nada, o encontro com Lando causou tantas sensações no corpo dela que não deveria ser saudável.

-Está quieta. - Max deu uma mordida no pão torrado com cream cheese enquanto Amelie encarava a bancada, alguns raios de sol fracos entravam pela janela.

Amelie voltou seu olhar ao piloto e forçou um sorriso sem mostrar os dentes.

-Estou pensando.

𝐷𝑟𝑒𝑎𝑚 𝑡𝑜 𝑆𝑢𝑟𝑣𝑖𝑣𝑒 3 - Sobrevivendo ao Sonho | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora